Um sistema ideal

O corpo inteiro adequada. Todo mundo deseja isso. Se temos apenas o físico certo , fica uma corrida para ajudar a mantê-lo . "Eu não posso ganhar esse excesso de gordura de novo. " Se não temos que nos ressentimos , alguns com saudade inconsolável. Esse desejo pode beiram uma obsessão para ações esmagadora ( Al Roker ) . Tentamos para o povo do corpo acessíveis números gordura extra 8-10 % para os homens e 15-20 % para o sexo feminino . Contamos com calorias ou tomar na diminuição de carboidratos para essa forma magro perfeito. Queremos que todos os vestígios de rolos, covinhas e mole, pele macia inchado muito longe. Todas as indicações de gravidade elevado . Nossa era realmente deve ser desafiado . Desejamos- tom, ensinado e poros magras e de pele e músculos. Temos agora que parece que as marcas e superstars que são pagos milhares por dia para olhar e sentir a maneira pela qual eles fazem. Ágil . estendido , magro, musculoso , rala mesmo desenhado. Passe nenhum aviso de que essas estrelas podem pagar a tempo e formadores para o exercício físico quatro horas por dia dentro de busca da perfeição . Você pode encontrar uma infinidade de publicações plano alimentar para escolher.

Estamos todos pesquisando perder peso. Cada guia novo indivíduo se gaba uma solução diferente. Mas o mercado programa de perda de peso tem crescido tão grande e inchado como cinturas do público americano . Planos de refeição, medicamentos , adesivos, misturas , métodos , receitas e remédios para supostamente " curar a sua doença . Enquanto isso, taxas de tratamento de saúde e fitness estão saindo do regular de colesterol muito alto , hipertensão, problemas de diabetes e vários outras doenças agravadas pelo excesso de peso realmente . Nós vamos fugir dela com raiva , nojo ou stress, a se render e ficar gordo (1/4 dos Estados Unidos). Ou continuar a partir de um programa de perda de peso para a moda subseqüente, yoyoing em obesidade ( outro 1/4 A nós). O que está acontecendo ? Como a vida vai ficar mais fácil com os nossos avanços tecnológicos e nosso triunfo financeiro adicional nos tornamos sedentários. É o aumento da demanda por gratificação imediata trazer a obesidade? Ou poderia ser fabricados em massa alimentos rápidos sem preço dietética que pode ser apenas uma maneira muito muito fácil de se acumular ?

Inserir a isso um estilo de vida sedentário . Falando de prompt de gratificação , a lipoaspiração parece uma resposta fácil. Ele vai sugar a gordura extra longe fazendo-nos procurar corretamente magro, mas nossa química do sangue não se ajusta . No entanto, estamos com excesso de peso dentro , maduro para doença cardíaca e certo de obter novamente o fardo. A carga , em seguida, tem uma tendência a voltar em cada uma das regiões impróprias agravando a situação (atente Nicole Smith !) Auto-estima e, em geral acima do peso estão intimamente ligados. Eu realmente preciso afirmar que a popularidade eu adquirir ( para uma mulher ), para realmente ser magro é real. Freqüentemente os mais fino Eu sou o mais vantajoso a resposta . Minha experiência muito provável que exibe algumas pessoas, no reconhecimento social para magro é insidioso. Mídia , da sociedade e estilo de vida melhorar esses pontos de vista . Auto-estima e peso forma concluo estão inextricavelmente se juntou para muitos. Ele vai escolher mais de um rebelde alguns destes tipos de como Rainha Latifa , que é refrescante mentalidade expressa "Thin para quem? Para quê? Eu gosto de minhas refeições! Estou feliz e produtiva ! E eu gosto total de ficar imaginei ! " Sua informação liberta perfeccionista imaginar . Ela comprou curvas e seu sistema de gordura extra pode ser um saudável 25%.

A busca do corpo ideal , em seguida, começa a ser um desafio de auto -estima. Se queremos reconhecimento não podemos tomar, consumir ou ser feliz ! Precisamos estar sempre no controle para manter esses padrões rígidos. Qual é o busílis. Para organicamente prazerosas amar, dar e partilhar as pessoas que gostariam de saborear a vida cotidiana apesar de permanecer forte e produtiva aqui está uma solução. Reduzir o comando ! Rainha Latiffa vai -lo por ter off em sua motocicleta indo de aqui para que tenha aprendido em qualquer lugar. Perder seu self em uma coisinha que você está interessado em realizar e ignorar o resto . Eu me conecto com ele "zoneamento" quando eu me eliminar na minha escrita , fazer exercícios, girando com crianças pequenas, de áudio, de discussão ao longo do tempo , mesmo em faxina (atenção: este assunto "zoneamento" é contagiante e começa a se infiltrar em tudo que você precisa fazer). Assim elimina -se no interior do momento, e localizar a zona interior. Ele constrói a auto-estima , queima energia e gera felicidade ao mesmo tempo . Imagine se cada um de nós totalmente esqueci adquirindo um melhor corpo inteiro e reorientada para realmente ser nutritivo ? Perderíamos a maior parte da bagagem psicológica que virá com perfeição. Nós concentrar em vez disso, no bem-estar e sentir-se excelente. Nós podemos consumir de forma adequada e de forma sensata e exercício. Toneladas de legumes , proteínas magras , além de alguns grãos totais. Embalados, de nutrientes, que têm calorias desfavoráveis ​​para a razão que eles são fazer o trabalho com o físico para interrompê-los para baixo. É o homem fabricado alimentos que nos seduzem e nos fazem tomar muito muito , principalmente porque eles só sabor tão ... decente? Estes alimentos estragam as nossas papilas gustativas : açúcar , alimentos processados ​​, farinha branca, óleos hidrogenados . Eles adquirem longe o prazer de sabores mais simples até mais sofisticados. Além disso, estes o momento itens alimentares saudáveis ​​são transformados em peso vago armazenamento, o açúcar no sangue aumentando calórica dumping. Sim, ok , muitas vezes podemos entrar usando um copo de vinho ou um pedaço de chocolate. Nós geralmente não podem dizer não. Halloween , bem como as férias são iminentes e que precisa de um bom comportamento para fortalecer nossa cuidar de , sem a necessidade de tornar-se rígida. Aqui é uma técnica !

Consumir os alimentos nutritivos 1 . Saboreá-los e obter conteúdo. Depois que o alimento é depois de escolher o 'ruim' ou 'diversão' comida quando você vai continuar a precisar. Você só vai comer um pouco , considerando que você está saciado . Você encontrará dicas de plano sem alimentos, único sentimento comum. Não surpreendentemente , existe o trabalho de estigma social , juntamente com os meios de comunicação continuam a acelerar o motor da necessidade de possuir um excelente corpo humano. Mas sabemos que melhorou agora . Podemos não parece ser uma super estrela ou produto, mas , possivelmente, nosso brilho equilibrado natural e orgânico do nosso zoneamento , vivendo em boa saúde geral nos dará a longevidade ea qualidade de vida que muitos de nós precisa. Parte de conseguir produtiva dentro do nosso dia-a- dia é certo. O nosso state-of -the-art know-how tecnológico nos oferece o tempo , a fim de dar tempo para o treinamento regular. Nossos corpos requerem , crave-lo e responder-lhe logo que o hábito é moda . A única abrangente dar-lhe o seu trabalho de tudo, por 1 hora em uma base diária é muita . Workout é exatamente o que mantém você olhar , sentir e atualmente ser jovem .


Um sistema ideal Um sistema ideal Reviewed by can on 16:32 Rating: 5

Sem comentários