Ways to completamente Aplicar Mens Colônia

Ways to completamente Aplicar Mens Colônia

Todas as pessoas tem a necessidade de fazer esta pergunta antes. É um desses assuntos tabu que os homens não devem parecem desejar a pergunta , quem entende o porquê. O que vai ficar definitivamente me é sempre que um monte de homens adultos que não deve de fato entender como usar adequadamente mens colônia.

Que é adequado , você também poderia ser desperdício de dinheiro e não ter os resultados que são dignos de a partir de uma fragrância escolhida . Vamos em excesso dos melhores lugares em seu corpo para borrife um pouco "sumo mágico" , bem como alguns outros itens que você precisa saber .

Você já deve ter pulverizado colônia em suas próprias roupas em um momento ou outro na esperança de que o odor seria anterior. Trata-se especificamente a alternativa do que você deseja fazer. Roupas não será um hotspot e, portanto, vai levar com o cheiro do feromônio para dissipar rapidamente . Não só isso, mas por pulverização colônia em suas roupas que você não irá fornecer a fragrância a oportunidade de responder com todo o seu corpo da melhor maneira que realmente pretende .

Quais são esses hotspots , então? Hotspots são locais com o sistema que criam calor adicional que alguns outros. Alguns destes pontos de acesso são identificados como factores de pulso. Estes incluem coisas como os pulsos , pescoço e atrás das orelhas novamente . Cada um desses fatores faz calor e permitir a fragrância de reagir junto com seu físico. Recomenda-se que você só utilizar o seu mens cologne a esses fatores , se você quiser cheiro bom para a noite. Ar será frequentemente atacar a fragrância nestes pontos , bem como o cheiro será passado não é provável uma vez que se colocado em um outro manchas vamos examinar abaixo .

Por que eu defendo que você vestir na fragrância sobre esses pontos , no caso o cheiro pode não passado o dia inteiro? É de facto simples. Depois de sair à noite você pode ser normalmente inclinando-se e falando com as mulheres, e muitos outros. Usando o cheiro permanece fora enquanto estiver no ar , além de perto de seu espaço pescoço, o aroma vai ser um pouco mais "lá fora" .

Acontecer de você estar provavelmente perguntando " onde , em seguida, por que eu utilizo uma fragrância se eu quiser o cheiro a durar muito mais tempo para fazer o trabalho ou algo assim ?" A resposta é , considerando que o ar vai saciar o cheiro muito mais rápido , você precisa usar o seu perfume abaixo de suas vestes . Isto pode provocar o cheiro a ficar uniformemente por meio do dia de trabalho . Os hotspots mais eficazes para isso são , definitivamente, os pulsos , região torácica , de volta, e coxas.

O algo que ainda é freqüente , independentemente da sua condição, é não overspray a fragrância ! Mantê-lo delicada. Dois a alguns sprays é tudo o que você necessita. Certamente usar o seu julgamento , mas muito menor é melhor do que muito aqui também . Se você pode ter colônia 'Splash ' que não spray, basta configurar o seu dedo indicador em excesso da abertura da garrafa, ea sugestão da garrafa. Dessa forma, você não vai deitar bem muito em .

Agora não há nenhuma desculpa para não vestir o seu mens colônia de forma adequada , ou não vestindo um feromônio em qualquer aspecto !
Ways to completamente Aplicar Mens Colônia Ways to completamente Aplicar Mens Colônia Reviewed by can on 21:07 Rating: 5

Sem comentários