Mantenha o Cool Com Componentes nupcial crepitantes

Mantenha o Cool Com Componentes nupcial crepitantes

Várias noivas que se encontrar com e falar com diária estão incomodados , alguns até pirando como seu dia de cerimônia de casamento atrai cerca .

Soar comum?

Aqui é o que está acontecendo normalmente orientando as cenas : Você tem descoberto o vestido de seus sonhos , no entanto , você não pode chegar a uma decisão a respeito de como acessórios dela. Todas as pessoas tem uma opinião e todos estão preparados para compartilhar . Esses tipos de sugestões bem-intencionadas podem conduzi-lo ridículo! Ninguém ensina cursos de " nupcial Extras cento e um, " por isso é muito difícil de depender mamãe ou julgamentos seu melhor amigo - especialmente quando ninguém concorda. Nenhuma surpresa os meses de principal até o grande dia estão transformando diretamente em um fumante inveterado , naufrágio roer as unhas ! É , de longe, o dia de trabalho mais crítico do seu período de vida - o dia de trabalho , todos os olhos vai ser hábil em você quando você caminhar até o altar - e que você pode ter medo de crença em seus instintos e sua voz interna.

É aí que por eu aparecer - e ele realmente é uma tarefa que eu adoro. I confira desenvolvimentos e trabalhar como conselheiro seção , elemento estilista que vai ajudar cada noiva-a- ser descobrir exatamente o correto aparecer. Minha intenção ? Para ter certeza que seu brilho interior brilha por meio de .

Aqui estão algumas estratégias para ajudá-lo a você permanecer sã e decorar com um toque.

Fundada a Fase

Imagine que de um robe de ser uma fase , e todos os add- ons que você selecionar serão os atores e ambientes que fazem uma greve de quebra . Você selecionou o seu manto devido ao fato de que se referia a como a sua identidade e significa que você pode ser. Independentemente de saber se o seu estilo é clássico , comum, moderno ou eclético, que serve desde o pano de fundo para as jóias e add- ons que você comprar.

Regra número 1
Agir de acordo com motivo de seu vestido. Se , como exemplo, o seu vestido é adornada com cristais radiantes , selecione jóias com acentos correspondentes . Exatamente o mesmo vale para vestidos com beading ou pérolas.

Máscara também é crítica.

Com taupe e bordados de ouro uma característica bem conhecida em vestidos nesta temporada , opte por colares e brincos estabelecidos no brilho do ouro .

Brilho da jóia Spotlight acrescenta brilho e um toque especial - a necessária questão "wow" . Você vai usá-lo para tirar a consciência de suas maiores capacidades : olhos , maçãs do rosto , decote , pescoço, cabelo. Você sabe que suas funções desmaia fiancé cerca . Accent seu vestido por ativamente jogar até estes locais com todas as jóias ideais.

Antes de decidir sobre brincos , fale com seu cabeleireiro sobre como você pode usar o seu cabelo. Traga o seu vestido para o salão vários meses antes do casamento , portanto, os dois de vocês pode parecer -se com uma abordagem. Isto pode apresentá-lo com o momento perfeito para melhorar os seus níveis ou estrondos , se necessário.

Assim que a sua estratégia de cabelo está configurado, é hora de fazer compras. Se você estiver carregando um updo convencional - um coque , toque francês , Juliet nó ou estilo comparável - brincos aumentar drama. Para o cabelo curto , pérola elegante ou zircônia cúbica tachas ou botões são particularmente comuns . E se os seus longos cabelos , soltos de fluxo vão ser acompanhados por drop- dead- lindos brincos chandelier , você não deve dominá-los que tem um colar. Significativamente menos é definitivamente muito mais ! Se o seu traje é sem encosto , um colar de laço que desce de sua coluna é realmente um sotaque incrível, e brincos devem ser sutis .

Tenha certeza que seu capacete corresponde as suas jóias . A tiara de strass composto fortes vão dominar as jóias de pérolas sensíveis. E se você escolheu jóias contemporâneas pingando com zircônia cúbica , uma tiara de pérolas será demasiado tímido e tradicional.

O mais importante

Mais significativamente , lembre-se que você colocar suas jóias e capacete - não vestir você . Escolher peças que foram maravilhosamente adaptados para o robe e personalidade. Se você , em nenhuma circunstância sido um amante de pérolas, sua cerimônia de casamento dia de trabalho não é apenas tempo para exibi-las . Acontecer de você estar fazendo um pacote satisfatório , por isso certifique-se de cada coisa realiza coletivamente.





Mantenha o Cool Com Componentes nupcial crepitantes Mantenha o Cool Com Componentes nupcial crepitantes Reviewed by can on 16:28 Rating: 5

Sem comentários