Alguém tem rosácea?


Você poderia fazer tem uma condição e nunca compreendê-lo ? Claro, de acordo com a Nationwide Rosácea Society. Na realidade, quatorze milhões de americanos desavisados ​​têm rosácea. Por mais surpreendente que essa estatística pode, eventualmente, ser, você vai encontrá-lo ainda mais impressionante como você entende a doença começou a se tornar muito mais prevalente.

O QUE É A rosácea?

A rosácea é realmente uma doença crônica da pele associada a espinhas. Os indicadores da rosácea são obviamente óbvio e que muitas vezes confundido com queimaduras solares, windburn , pele rachada , ou no meu aspecto dentro do Estado, congelamento. Eu tive rosácea devido ao fato de que eu era uma pessoa jovem. Moradia com rosácea não é apenas rápido , mas eu percebi que fazê-lo .

Controlando minha rosácea é realmente um esforço contínuo . Na minha adolescência eu tinha vergonha de possuir rosácea. Eu sou uma avó agora e eu sou , no entanto, envergonhado. Quando entrei de escritório de negócios do dermatologista suas primeiras frases foi : "Eu posso ver o seu património em sua experiência. " ( Ela era atraente e experiente poros impecável e pele. )

O médico pele estava se referindo para o fato incontestável de que a rosácea , muitas vezes atinge homens e mulheres que estarão 30-50 idades de idade, têm poros da pele e razoáveis, e os olhos azuis.

"Eu não tenho herança britânica e alemã", eu respondi.

"Eu posso explicar ", explicou ela .

Apesar de alguns senhores têm rosácea , as mulheres adicionais tê-lo do que senhores, como relatado pela Academia Americana de Dermatologia ( AAD ) . Rosácea é geralmente uma condição de entes queridos . " Algumas pessoas estão convencidos de que os resultados sociais e psicológicos da rosácea são ainda piores em comparação com os sinais corporais ", observa o INSERT. Concordo com este tipo de declaração já que tenho quase tudo dentro dos sintomas da rosácea .

Quais são os indicadores ?

Indivíduos com rosácea ( portanto, você pode identificá-los dentro de um grupo ) geralmente têm rostos roxas. Algumas pessoas têm manchas de roxo em suas próprias bochechas ou narizes. Será que você tem rosácea ? Olhe para o seu negócio com perto de um espelho. Procure esses indicadores :

* lugares -de-rosa em seu encontro , especialmente a sua bochechas, nariz , queixo e testa

* Pouco , os vasos sanguíneos óbvias aproximadamente seu nariz

* Manchas (que podem incendiar )

* olhos lacrimejantes

* secas, olhos cor de rosa

* coceira nos olhos

* poros mais grossos e pele em partes do seu respectivo área facial , como a testa

Rosácea pode se espalhar para as orelhas , pescoço e cabeça , por isso é fundamental para mantê-lo menos de influência. Número de remédios estavam na mão para a duração da minha escola e do ensino superior um longo tempo. Fui encorajado para ajudar a manter a minha área facial limpeza, evitar alimentos gordurosos , e utilizar uma lâmpada ultravioleta . Só depois que eu casei e experimentado meninos e meninas um dermatologista me deu uma receita para o específico make-up. Eu usava o make-up para uma variedade de um longo tempo , mas parou uma vez que não fez a assistência minha rosácea e meu contrato com a quente normalmente sentia.

O QUE planos de tratamento estão disponíveis ?

Graças a bondade remédios têm melhorado , principalmente porque meu aluno há muito tempo. A identificação precoce pertencente à condição pode ser vital para a prosperidade cura, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia . Consulte um médico de pele corrigir ausente se acontecer de você pensar que você poderia ter rosácea. Mesmo quando não há como superar para a rosácea , pode ser controlado , e talvez casos state-of- the-art melhorar com a terapia correta.

A ADA lista método de tratamento possíveis escolhas em RosaceaNet mais eles são cremes , antibióticos, peeling de ácido , limpeza olhos com shampoo diluído recém-nascido , dermoabrasão , luz e laser , e lasers vasculares. Eu tenho um dia a dia de antibiótico e usar um produto que, gradualmente, descasca o meu encontro . Minha abordagem apólices de seguros provavelmente não vai passar para o produto, apesar de um diagnóstico médico profissional da rosácea , então eu realmente tenho que pagar por isso.

Eu só experimentei a minha receita recarregados na minha farmácia nativa. Uma variedade de meses atrás de um tubo de produto custa US $ 100. Desta vez ele me atingir muito mais do que US $ 200. Para dizer que fiquei chocado é um eufemismo. Após a I obtido casa residencial Eu verifiquei os encargos mundo on-line e localizado eu poderia obtê-lo por US $ 50 . Você pode adivinhar o que eu nunca vou ter essa receita amontoados no meu bairro farmácia tudo de novo. Vou examinar ainda com redução de economia de farmácias direito antes de eu chegar através da internet.

O que você é capaz de fazer ?

Se você é diagnosticado com rosácea você deve adoptar orientações do seu médico para a carta . Rosácea pode ser um problema em curso , de modo que você terá que manter o que se lhe segue . Meus flares rosácea mas estou espiritual sobre a obtenção de meu antibiótico e empregando o produto . Isso é predominante , de acordo com a sociedade moderna Nacional Rosácea , e é publicado uma lista de " armadilhas " nela site na internet .

Essas armadilhas possuem clima muito quente , a luz solar publicidade, clima frígido , e tensão. O que você consome e consumir também pode produzir rosácea a incendiar . Para alguns indivíduos com rosácea justificação corar convenientemente , bem como os seus rostos rubor esforço que deve beber álcool. Se você beber , é melhor consumir pouco a pouco e assistir a sua ingestão .

A Countrywide Rosácea Cultura sugere que é melhor para também ter o cuidado de ter os alimentos picantes e refeições muito quentes ( café , chá, sopa) que podem contribuir para a lavagem. Ele também afirma que você deve evitar banhos quentes , banhos muito quentes , banheiras escaldantes , e saunas. treino pesado pode contribuir adicionalmente para a rosácea a incendiar . Indivíduos com rosácea compartilhar indicações freqüentes , mas todos e cada cenário é diferente, e você também pode explorar outras armadilhas.

Tais como, eu acostumado a usar um limpador facial abrasivo , mas nunca mais , simplesmente porque irritou minha rosácea. Não uso perfume e desgaste Almay make-up. Para aliviar os meus olhos secos eu sustentar uma garrafa de lágrimas artificiais dentro da área de cozinha, bem como na minha bolsa. Rosácea ainda influencia minhas roupas compras . Você não vai descobrir quaisquer brilhantes vestes cor de rosa ou vermelho no meu armário . Em vez disso , eu coloquei em cores lisonjeiras , por exemplo tons azuis e neutros.

Você tem rosácea ? Se assim for, você está na organização de renome . O ator popular, WC Fields tinha rosácea e era conhecido por seu nariz acidentado. Presidente William Clinton tem rosácea. Alguns patinadores conhecidos tê-lo muito , embora eu não me lembro de seus nomes. Rosácea é tratável e você também não deveria ter que aturar. Consulte um dermatologista agora. Comece em sua terapia e também uma vida muito melhor.
Alguém tem rosácea? Alguém tem rosácea? Reviewed by can on 16:13 Rating: 5

Sem comentários