A pressão arterial elevada ? Opções puramente natural pode ajudar !

A pressão arterial elevada (hipertensão) é muitas vezes uma condição perigosa que pode levar a = acidente vascular cerebral, aumento do coração , problemas nos olhos coronária congestiva insuficiência cardíaca , renal e , aterosclerose endurecimento das artérias , e morte prematura.

Conforme descrito por um recente relatório apresentado durante o New England Journal of medicação de 16.000 adultos pesquisados ​​em torno de 24 anos de idade , cerca de 30 por cento nível de pressão arterial experiência de pelo menos 140/90 além de mais de um terço deles não tinham conhecimento de sua problema.


Nível de pressão arterial refere-se a pressão na corrente sanguínea a partir das partições nas artérias que fornecem sangue a partir do coração na parte restante do corpo . , O nível de pressão sanguínea saudável normal varia entre cerca de 110 /80 a tão significativa quanto 140/90 . A maior seleção refere-se a pressão sistólica , que é o coração contrações. O segundo quantidade, a tensão diastólica, os passos os restos entre batimentos cardíacos. Abaixo estão as categorias a serem levados em conta quando se analisa a hipertensão :

Standard - Menos de 140/90
Borderline - 141 /91 para o 159/94
Superior - 160/95 ou mais

O que resulta em hipertensão?
Embora existam , na verdade ainda questões relativas às raízes da hipertensão essencial , várias nome pesquisadores dois culpados : O plano de alimentação típica americana e forma de fatores da vida . Em seguida, estão nove principais aspectos que podem levar a esse problema fatal mais provável :

1 . Alto teor de gordura plano alimentar , de alta sódio. . . Curiosamente, os vegetarianos que geralmente levam a um plano de dieta com baixo teor de gordura, baixo teor de sódio usar uma incidência profundamente diminuir de hipertensão do que os não -vegetarianos .

2 . Desequilíbrio de gordura corporal. . . Bem saturado consideravelmente a gordura extra no plano alimentar. Queremos muito mais ácidos graxos essenciais para ajudar a limpar o cristal procedimento do excesso de sólidos de gordura.

3. As deficiências nutricionais . . . Pessoas cujos planos de refeição são pobres em potássio, magnésio, cálcio e vitamina C são a maior chance de hipertensão.

4 . Problemas de peso. . . A pressão arterial elevada é uma espécie de seis vezes mais comuns entre as pessoas gordinhas idades entre 20 e 44 anos, e duas vezes mais difundida em todos os 45 a setenta e quatro

5. Fumar cigarros . . . Fumar cigarros crônicas diminui a circulação de sangue no cérebro, aumentando o risco de acidente vascular cerebral.

6. Álcool. . . Consumo pesado é mais um indicador da hipertensão.

7. Pressão . . . Em muitas circunstâncias , a tensão pode ser o componente mais importante criar pressão arterial elevada.

8. Aterosclerose. . . Um acúmulo de depósitos de gordura pode emagrecer os vasos sanguíneos, o mais importante para o aumento da hipertensão . A maior resistência significa que o coração tem de fazer o trabalho mais difícil de bombear o sangue no corpo em geral, inserindo-o debaixo de pressão.

9. Grande consumo de açúcar. . . Indivíduos que tiveram açúcar extra dentro de seu programa de dieta tinha aumentado acentuadamente nível de pressão arterial .

Anti -hipertensivos Dieta Recomendações regime

As dicas a seguir podem ajudá-lo a manter sua pressão arterial em níveis saudáveis ​​:

Agir de acordo com um plano alimentar com pouca gordura.
Aumente a ingestão de potássio, magnésio e cálcio.
Reduza o consumo de sal.
Limitar a ingestão de açúcares refinados .
Treinando muito mais geral. Devido ao fato de gordura corporal excessiva é geralmente um aspecto importante perigo no tratamento da hipertensão , pode ser essencial para manter um peso saudável. O valor de treino típico não pode ser mais enfatizado.

Ingestão de nutrientes essenciais
Qualquer coisa que você tentar comer inclui um altamente eficaz efeito sobre a hipertensão , bem como praticamente outra faceta individual do seu respectivo bem-estar.
Para a maioria dos indivíduos , a relação sódio / potássio é muito mais substancial do que de sódio por si mesmo. Devemos sempre estar consumindo cerca de cinco vezes muito mais potássio do que de sódio ( cinco: 1) , no entanto, o plano de alimentação americana normal contém 50 % tanto potassiumas de sódio ( um : 2).

Ao tomar em muito mais alimentos ricos em potássio , é possível inverter a relação e nível de pressão arterial saudável mercado. Alimentos que incluem bananas , laranjas, tangerinas , feijões, ervilhas secas e batatas dar uma riqueza de potássio orgânico.

O magnésio é ainda um outro nutriente importante para a pressão arterial . Pensa-se que o magnésio activa a bomba de membrana celular bodys , que bombeia para fora de sódio e potássio, para as células. Alguns ensaios clínicos têm demonstrado que a suplementação de magnésio reduz o nível de pressão arterial. Alimentos magnésio abundantes incluem nozes (especialmente amêndoas , castanha de caju e nozes ) , arroz, banana, batata , gérmen de trigo , rim e feijão , ervilha, soja mercadorias , melaço, aveia, farelo de trigo, e peixes.

O cálcio é importante . Pessoas com hipertensão são sugeridas para aumentar a ingestão de cálcio e de comer alimentos ricos em cálcio extras , por exemplo, nozes , salmão, sardinha , refeições lácteos com baixo teor de gordura , agrião , couve , brócolis, nabo , couve e mostarda .

Aqui está uma lista de outros suplementos nutricionais que irão ajudar prevenir a hipertensão :

Hawthorne é uma erva que tem sido comprovada para alargar os vasos sanguíneos , especialmente as artérias coronárias .
CAIENA minimiza o risco de aterosclerose, que pode produzir hipertensão.
Valeriana tem actividade sedativa , que tem um resultado vantajoso sobre a pressão sanguínea .
A suplementação de vitamina C tem exercido uma influência da pressão arterial, diminuição de valor em pessoas comercializando a excreção de direto, que é ligado à hipertensão.
Exibe CoQ10 promessa para hipertensos . Coenzima Q10 é um nutriente que realmente o caminho natural ocorre em nossos corpos e pode ser completada para garantir o consumo diário adequado.
Ajudas ALHO reduzir o colesterol e também o nível de pressão arterial .
A pressão arterial elevada ? Opções puramente natural pode ajudar ! A pressão arterial elevada ? Opções puramente natural pode ajudar ! Reviewed by can on 17:30 Rating: 5

Sem comentários