Pesquisadores descobrem proteína puramente natural de peixes que inibe a maioria dos cânceres de próstata móveis desdobrar

College of Maryland College of medicamentos cientistas identificaram um peptídeo ou proteína , derivada de bacalhau do Pacífico , que parece inibir a maioria dos cânceres de próstata e talvez outros tipos de câncer de divulgação - uma abordagem reconhecida como metástase. Isto é realmente excepcionalmente crucial para a razão que as pessoas que morrem de câncer geralmente fazem isso quando células tumorais invadem o tecido que rodeia e migrar para o sangue e vasos linfáticos próximos . Tais como, o câncer de próstata normalmente metástase para os ossos, pulmões e fígado. Quando a maioria das células cancerígenas metástase para outras áreas do corpo , eles desenvolvem novos suprimentos de sangue e, mais cedo ou mais tarde prevalecer sobre programas de órgãos da pessoa , provocando a morte.

A exploração , acaba de ser publicado na net enquanto nos Anais da Academia Countrywide of Sciences ( PNAS) , é sem dúvida um caso no ponto de a quantidade crescente de provas científicas concentrado em soluções para combater a propagação da maioria dos cânceres normalmente. " O uso de soluções dietéticas puras com atividade anti -tumoral é um importante e crescente área de análise ", Hafiz Ahmed , Ph.D. , professor assistente de bioquímica e biologia molecular com a Universidade de Maryland School of Medicine e cientista no Instituto para marinha e Ambiental Know- how ( IMET ), citado em um comunicado de imprensa muito .

Ahmed e sua equipe estudaram TFD ( Thomsen - Friedenreich dissacarídeo ) antígeno presente na proteína de bacalhau. TFD está escondido em células humanas normais , mas ele realmente fica exposto sobre a superfície das células malignas. Especialistas consideram TFD desempenha um papel importante na forma como a maioria dos tipos de câncer se espalha. Parece que os peixes de águas frias , que incluem o bacalhau do norte, incorporar glicoproteínas de seus corpos que foram ricos em antígeno TFD , que é eficaz como sendo uma espécie de anticongelante normal que mantém o peixe de congelar até a morte em águas geladas .

Para rever TFD , os pesquisadores produziram uma forma particular de TFD , conhecido como TFD100 , que foi purificada a partir de bacalhau do Pacífico . Em seguida, em experiências com animais , os cientistas descobriram que TFD100 se liga à proteína identificada como a galectina -3 ( GAL3 ) . GAL3 é sobre- expresso em células de cancro da próstata e permite que as células cancerosas para aderir sobre os tabiques de vasos sanguíneos. Ele também mata as células T ativadas - que estimula as células cancerosas a se espalhar por todo o corpo e evitar o processo imunológico.

No entanto , a pesquisa identificou que a descoberta TFD100 peixe -derivado realizou a maioria das células cancerosas de se fixar suas partições embarcação , suprimiu a morte de células T e impulsionou a resposta imune.

" Esta investigação quebra novo piso em nossa busca constante para descobrir novas abordagens para evitar o câncer de metástase aos aspectos distantes do corpo humano", E. Albert Reece , MD , Ph.D. , MBA, vice- presidente para Assuntos de cuidados de saúde no Universidade de Maryland e reitor da Universidade de Maryland Faculdade de medicação , disse em uma declaração de mídia. "Se pudéssemos um dia especial aos indivíduos um suplemento natural da dieta nutricional , derivado de proteínas de peixe , o que poderia ajudar a barragem que curso de ação, que pode ter uma grande impressão sobre os resultados e aumentando a sobrevida dos pacientes . "

Um procedimento de origem natural que irá bloquear a propagação do câncer seria uma boa notícia para muitas pessoas de câncer de próstata que estão agora sujeitos a algumas terapias que talvez contribuam para a metástase. Tal como , em linha com os resultados antes de também impressas nos Anais da Academia Nacional de Ciências por Chawnshang Chang , PhD, diretor do Laboratório George Whipple para o cancro investigar para o College of Rochester Medical Center, e seus colegas , um tipo comum de hormônio terapia para a maioria dos cânceres de próstata pode causar um acelerando de desenvolvimento móvel da próstata e trará uma proliferação das células cancerosas mais tarde.

Pesquisadores descobrem proteína puramente natural de peixes que inibe a maioria dos cânceres de próstata móveis desdobrar Pesquisadores descobrem proteína puramente natural de peixes que inibe a maioria dos cânceres de próstata móveis desdobrar Reviewed by can on 12:52 Rating: 5

Sem comentários