Itens de soja se juntou à maioria dos tipos de câncer em testes de laboratório : 4 realmente convincente boas razões para cortar soja de sua dieta nos dias de hoje

Como o tempo passa , as pessoas estão em constante vigília , tanto quanto a alguns dos fatos confirmados cerca de soja , como o entendimento de que a maioria da soja é transgênica . Se isso for a circunstância , pode -se deduzir que para resolver a situação pode-se simplesmente comprar a mercadoria de soja orgânica e natural. Embora seja realmente correto que a soja orgânica é mais saudável para si mesmo do que a soja OGM , você encontrará outros detalhes sobre a soja , que representam graves ameaças à saúde em geral. Abaixo estão quatro fatos que desmascarar a soja como uma alternativa de alimentos saudáveis ​​.


Quatro fatores para phase-out mercadoria mais soja no mercado

um . A soja consistem em quantidades substanciais de contaminantes. Em contraste com a com outros alimentos , sempre que quaisquer contaminantes são destruídos ou desativados durante o cozimento , os venenos da soja continuar sendo intacto. Muitos destes compostos tóxicos , ou " inibidores da enzima ", bloquear as ações de enzimas desejadas para a digestão de proteínas. Os inibidores da enzima de soja estão unidos para a maioria dos tipos de câncer em animais de laboratório avaliações . Dê uma olhada nos animais alimentados com inibidores da enzima criado alargamento e condições patológicas do pâncreas , que inclui câncer de pâncreas.

dois. A soja pode interferir com a absorção de nutrientes durante a digestão. Isto é porque a soja é superior em ácido fítico , o que foi revelado por bloquear a absorção de minerais cálcio , magnésio , cobre, ferro e zinco.

3. Soja estão entre as muitas refeições pesticidas contaminados muito mais no mercado. Como você provavelmente sabe, os pesticidas podem ser, um composto distorcida -spin energia nociva , juntou-se uma variedade de doenças . Itens de soja também incluem quantidades superiores de alumínio, uma força de vida minando robusto de metal que não vai fazer parte dos alimentos que colocamos dentro de nossos corpos , já que tem conseqüências desfavoráveis ​​bem-estar bio- acumulativos . O alumínio em soja surge a partir dos tanques de alumínio através da qual os grãos são o ácido lavado e submetidos a tratamento térmico .

4 . Soja incorporar hemaglutinina , nitritos , os isolados de proteína de soja , e goitrogens . Cada um de tais substâncias incorpora um resultado adverso específico na sua saúde e fitness. Hemaglutinina é muitas vezes uma substância do sangue coagular -promoção que faz com que as células sanguíneas vermelhas a aglutinar-se coletivamente. Os nitritos são eficazes agentes cancerígenos que tipo quando a soja é spray-dried ( agentes cancerígenos são potenciais agentes causadores de câncer ) . Isolados de proteína de soja são comprovados para ampliar o pâncreas e glândula tireóide , além de melhorar os depósitos de ácidos graxos durante o fígado. Goitrogens estão presentes em alimentos à base de soja em grandes quantidades. Eles bloqueiam a produção da hormona da tiróide . A maioria das substâncias mais de conter o resultado de perturbar a química do corpo e hormonas.

Espere cerca de um minuto ! Eu assumi a soja foi excelente para mim

Assim como eu, você tem provavelmente sido sob o impacto que a soja era mais saudável por um longo tempo. Nesse caso, a verdade acaba por ser chocante , uma vez que era para mim. E continuar a , os proponentes da soja vai afirmar que as culturas asiáticas são de forma segura com soja por um grande número de muitos anos. No entanto, esta tornou-se desmascarado como só um fato parcial. Os asiáticos começaram com soja 2 , quinhentos vários anos atrás só depois trabalhar fora dicas sobre como fermentar . Culturas asiáticas históricos entendido que a soja compreendem inúmeras substâncias tóxicas , mesmo após o cozimento. Trata-se apenas através de todo o processo de fermentação que compostos tóxicos de soja são neutralizados com segurança .

Soja: Saudável na variedade apropriada

A distorcida meia-verdade sobre a aquisição de soja , casas de saúde melhoram úteis é definitivamente dependente de verdade. Na realidade , no entanto , é a qualidades vantajosas de soja são concebidos apenas disponível em qualquer altura durante a fermentação de um molde em particular, cresce o feijão. Fermentação tem o duplo propósito de tornar os nutrientes da soja bio-disponível , embora ao mesmo tempo a destruição dos contaminantes .

Bens de soja fermentados incluem tempeh , miso , natto e . Como para tofu, os inibidores da enzima de veneno vivo durante o líquido de imersão ao longo do tofu, não só o tofu coalhada . Portanto, as toxinas em tofu são diminuídas em quantidade, mas não eliminada .
Itens de soja se juntou à maioria dos tipos de câncer em testes de laboratório : 4 realmente convincente boas razões para cortar soja de sua dieta nos dias de hoje Itens de soja se juntou à maioria dos tipos de câncer em testes de laboratório : 4 realmente convincente boas razões para cortar soja de sua dieta nos dias de hoje Reviewed by can on 15:52 Rating: 5

Sem comentários