Cura Cavidades Adultos , doenças da gengiva e dor de dente

Traz e revestimentos para Grownup gengivite , dor de dente , e as cavidades

Vamos encontrá-lo , visitar o dentista não deve ser maravilhoso. E como eu descobri , tornando-se uma técnica dental não iria resolver a sua preocupação permanente . Em vez disso, você define sobre ter preocupações contínuas boca para talvez o relaxamento dentro de sua vida cotidiana. Dentistas resolver temporariamente um único problema , a mesma preocupação, então as necessidades de um retratamento 5-40 anos mais tarde. Cada método de tratamento ser muito mais agudos , até ao momento em que são essenciais dente falso . Apenas alguns clientes sortudos são resistentes aos dilemas de dente , e outra fazer corretamente com um tratamento dentário individual e também não quero voltar para o dentista dentro de sua vida. Um dentista é, reconhecidamente, um médico de cirurgia dentária, uma pessoa que cura situações dente explicasse processos clínicos cirúrgicos. Essas estratégias para o seu grau maciço são irreversíveis. Pode haver um incrível e tem motivação para curar os dentes normalmente.


Por Teeth Decay


A cárie dentária é solicitado por uma deficiência de vitaminas , minerais naturais , em conjunto com outras vitaminas e minerais dentro da forma necessária para criar dente saudável. " Diariamente, o cálcio e fosfato pertencente ao esmalte está migrando fora do esmalte para os ossos , coronária, mente, juntamente com outras regiões onde ela é necessária . Isso realmente é descrito como por dentistas desmineralização ". Re- enamelization (esmalte aumentando novamente ) das chamadas de esmalte para uma variedade de questões, incluindo minerais suficientes semelhantes ao cálcio , fósforo , magnésio , bem como a vasta gama de enzimas necessárias para regenerar o esmalte do dente , que inclui diphophatase adenosina. Dr. Weston Tarifa foi um dentista que viajou todo o mundo na década de 1930 e 1940, pesquisando a dieta de pessoas primitivos de isolados no mundo contemporâneo . Weston Price tag descobriu que ele poderia eliminar ou diminuir drasticamente pobres bactérias na boca do que a gasolina do dente degeneração método através de regime alimentar . "Estes esclarecimentos são normais de cenários clínicos nos quais a cárie dentária tem sido muito reduzido , aparentemente, para zero, como se indica pelos dois raios- x e análise instrumental. "

A cárie dentária começa inúmeras gerações atrás . " A fraqueza da deficiência de cálcio é passado de guardião para filho. Ao lado exatamente o mesmo padrão paternal de " má seleção de alimentos, " cada nova safra de crianças desenvolve-se mais fraco . ' Os pecados dos pais e mães são repassados ​​para o terceiro e quarta geração . ' " O ponto fraco é criada não apenas pela ausência de cálcio, mas pela ausência de excesso de gordura e solúveis em água naturais, vitaminas solúveis. " Quando o Dr. Valor analisou os alimentos utilizados pelos povos primitivos isolados ele identificou que , desde pelo menos quatro vezes as vitaminas solúveis em água , cálcio e outros minerais , e pelo menos dez vezes a gorduras vitaminas solúveis naturais de alimentos de origem animal que inclui manteiga, ovas de peixe , mariscos e carnes de órgãos ... muitas tribos necessário um período de nutrição pré-marital , e as crianças foram espaçadas para permitir a mãe para manter seu bem-estar completo e força , garantindo posterior descendência de excelência física. " Vários grupos primitivos Dr. Valor estudados tinham uma taxa de cavidade do dente próximo de 0 . Taxa de Weston também notado em grupos que perseguem seu regime alimentar tradicional que dentes cariados ou caiu sem dor , ou eles se cobriram com mais de uma camada endurecida de esmalte. Weston Preço total tratada muitas condições de cavidades com uma taxa de mais de 90 % de sucesso . No final deste artigo é muitas vezes uma cópia de cárie dentária do Dr. Price controlar os hábitos alimentares para as crianças. No meu site eu tenho uma imagem digitalizada de raio-x que mostra como a cárie dentária de Preço controlar programa de perda de peso curado meninas dentes que tinha duas cavidades por dente , que próteses totais o lugar recomendado.

Não comer vitaminas adequadas não é a única razão pela qual dente decairia . Eles também pode decair porque o corpo humano tornou-se demasiado tóxico. Nós inadvertidamente ingerir essas toxinas dia a dia. As substâncias mais tóxicas são as drogas , o açúcar branco , cereais matinais , óleos vegetais baratos e óleos hidrogenados. Existe uma lista completa de elementos tóxicos abaixo. Depois de anos de esse comportamento, combinado com o consumo de cigarros , também os lotes de medicamentos e exercícios insuficientes , o fígado começa a ficar fraca. O fígado é o corpo casa da loja de nutrientes. As acumulações tóxicas do metabolismo celular , perfeitamente, como produtos alimentares ingeridos inibir a capacidade do corpo para a função normal . É muito provável que existam mais profundo de saúde e situações de fitness do que simplesmente a cárie dentária.

Qualquer creme dental que é pastosa contém glicerina. A glicerina leva cerca de 27 lavagens com água para remover através da superfície do dente. Há uma abundância de produtos alternativos , por exemplo, líquidos de dente , pó de dente, sal e bicarbonato de sódio , sabão orgânico e ervas para limpar e tratar dos dentes.

Por que a gengiva se retrai


Esta parte do meu artigo é inteiramente baseado em minha intuição . Gengiva se retrai , finalmente, precisamente pela mesma razão decadência esmalte . Não nutrição suficiente, e também inúmeras toxinas em todo o corpo impedindo o funcionamento adequado dentro dos mecanismos de corpos. Portanto, recessão gengival pode ser uma indicação clara de que o sistema está em uma operação ativa de degeneração. A causa dessas condições devem ser tratadas imediatamente , por meio de limpeza físico adequada e ingestão de nutrientes adequada , tal como descrito no meu web site. Por alguma razão, de acordo com a genética de alguém, ou a estrutura de seus padrões energéticos, ou o tipo de toxina e deficiência de nutrientes , o resultado de uma pessoa pode ser a cárie dentária, e em outra pessoa , a doença da gengiva, e em outras pessoas , da mesma forma.

Dor de dente de


Um dente significa que o encontrará vazamento pertencente à fronteira entre a parte interna com a polpa do dente chamada onde o nervo está localizado , adicionalmente , o ambiente para a boca. Me disseram que isso pode ser precipitado pelo desgaste nos filamentos que se ligam o dente no osso maxilar abaixo da linha da gengiva. A dor de dente também significa que seu dente é provável desmineralização . A camada exterior em que o dente se tornou violado devido a alguma perda de minerais através da superfície .

Açúcar Branco , evaporou Cane Juice , xarope de milho e cana de açúcar orgânico - açúcar branco é um produto skeletonized , a fim de possuir uma longa vida de prateleira , tudo isso é principais constituintes são removidos.

A evidência científica contra o açúcar continua a ser a montagem há décadas. Já em 1933 a pesquisa mostrou que o aumento do consumo de açúcar provocou um aumento em várias condições de doença em crianças em idade escolar . O açúcar , especialmente a frutose , tem sido demonstrado que , na verdade, encurtar a vida útil em numerosas experiências com animais .. Numerosos estudos posteriores positivamente o consumo de açúcar com doença cardíaca ... Uma pesquisa de revistas de saúde dentro 1970 resultados que implicam açúcar como um fator causal na doença renal , doença hepática, reduzido tempo de vida útil produzidos , o aumento da vontade de café e tabaco , aterosclerose e doença cardíaca coronária. Finalmente, o consumo de açúcar foi provado pelo Dr. Melvin página ao sanguessuga cálcio dos nossos ossos. Isso é realmente como o açúcar contribui para a cárie dentária, que tem pouco a ver com açúcar descansando na superfície para o dente .

Branco Produtos de farinha e da farinha - farinha branca teve seu conteúdo de vitaminas e minerais removidos para fazê-lo do alto nível de ranço. Farinha moída na hora raramente fica bom para um monte mais de duas semanas , mesmo quando ele realmente é refrigerado. Para solucionar este dilema, fabricante de alimentos é remover as vitaminas e minerais de sua farinha para impedi-lo de ir rançoso. Isso foi feito com o motivo egoísta de lucro para a empresa refeição, não em harmonia com a lei natural de equilíbrio. " [ N] a produção de farinha branca refinada cerca de oitenta por cento ou quatro quintos do teor de cálcio e de fósforo são geralmente removidos, em conjunto com as vitaminas e minerais naturais fornecidos dentro do embrião ou germe. A evidência indica que muito importante factores durante a redução na eficiência reprodutiva em idade adulta está directamente relacionada com a remoção de vitamina E, no interior da transformação de trigo. "

Baixa Óleos Vegetais e custo óleo hidrogenado - É importante compreender que , de todas as substâncias ingeridas pelo organismo, é óleos poliinsaturados que são processados ​​mais perigoso por itens de processamento de alimentos , o ácido linolênico ômega-3 especialmente instável . No óleo velho dias foi extraída com lentos prensas de pedra em movimento. Em grandes fábricas sementes são aquecidas a 230 graus farenheit . O óleo é então espremido para fora , sob pressões de 10 a 20 toneladas por polegada. A fim de extrair o óleo através da polpa final, são adicionados químicos semelhantes a hexano. O solvente é fervido mas a cerca de 100 partes por milhão , enquanto permanecem no óleo. O solvente é tóxico , e também obrigações para os pesticidas tóxicos no interior das sementes. Os resultados do processamento de alta temperatura nas ligações de carbono fracos sobre os ácidos graxos insaturados para quebrar , criando assim perigosos radicais livres . E, finalmente, BHT e BHA , os dois suspeitos de causar câncer e danos mente são adicionados com os óleos para substituir os conservantes orgânicos perdida que apenas onde destruídas pelo processamento térmico . Qualquer óleo barato, como soja, milho, algodão , canola, etc cai nesta categoria . Ainda quero comer esse óleo ?

Margarinas e gorduras parcialmente hidrogenadas são ainda pior do que os óleos vegetais altamente refinados a partir da qual eles são feitos por causa de alterações químicas que ocorrem durante o processo de hidrogenação. O homem fez gorduras trans são toxinas para o sistema , mas, infelizmente, o seu sistema digestivo não reconhecê-los como esses tipos de arquivos. Ao invés de eliminá-los , seu corpo incorpora as gorduras trans nas membranas celulares como se onde as gorduras conhecidas como gorduras cis ocorre sem esforço. Seu celular realmente tornar-se parcialmente hidrogenados . Isso interfere com o metabolismo celular , pois ele muda as reações químicas normais que ocorrem durante o celular.

Sal iodado - sal de mesa normal é altamente refinado. O sal é o produto de uma estratégia química industrial temperatura e alta , que remove todos os sais de magnésio, tal como claramente valiosos como minerais que ocorrem de forma natural dentro do mar.

Leite pasteurizado e leite em pó - O leite vendido , enquanto no supermercado é terrível para todos. O leite de vaca na moda é uma vaca mutante que produz três a quatro vezes mais leite do que uma vaca normal. Esta vaca mutante tem realmente sido criados selectivamente de vacas que têm hipófise ativos , e é, então, alimentado por um programa de perda de peso excessivamente alto teor de proteína . Estas glândulas pituitária hiperativa produzir hormônios de crescimento , que estão presentes na oferta de leite de hoje. Enquanto pequenas quantidades de hormônios no leite de vaca é bom, hormônios hipofisários excessivas também estão associados com a formação de tumores , e alguns estudos ligam o consumo de leite com câncer. A aberração vaca pituitária está propenso a várias doenças . Ela quase sempre secreta pus em seu leite e desejos freqüentes doses de antibióticos. A alta proteína animal essas vacas comem é feito a partir de grãos de soja. Esse não é o plano de vacas dieta natural , e não há nenhuma informação científica como para a qualidade da proteína no leite de soja , alimentados.

A pasteurização do leite não é garantia de limpeza. Houve um surto de salmonela em 1985, em Illinois afetando 14 mil homens e mulheres. Pasteurização destrói os organismos úteis encontrados no leite cru , deixando o produto acabado, desprovido de qualquer mecanismo de protecção deverá bactérias indesejáveis ​​inadvertidamente contaminar a alimentação. Calor altera aminoácidos do leite , promove o ranço de ácidos gordos insaturados e destruição de vitaminas. Perda de vitamina C superior a 50% , juntamente com a perda de vitamina corre tão alta quanto 80%. A vitamina B -12 é totalmente destruída . Leite vem com enzimas que ajudam o corpo humano digerir o leite. Pasteurização mata todas essas enzimas. Após a pasteurização síntese da vitamina D -2 pode ser adicionado , que se tornou ligada à doença cardíaca. Como o leite é desprovido de seu conteúdo enzimático , ele coloca uma enorme pressão sobre o mecanismo digestivo do corpo . Nos idosos , e aqueles com intolerância ao leite ou a digestão fraca , o leite passa através não totalmente digerido e pode construir -se dentro das pequenas vilosidades do intestino delgado com impedindo a absorção das vitaminas essenciais e promover a absorção de substâncias tóxicas.

Leite de soja , carne de soja , proteína de soja , fórmula de soja e Tofu - Proteína de soja em pó é rico em minerais de bloqueio de fitatos , tireóide fitoestrógenos depressivos e inibidores da enzima potentes que deprimem o crescimento e causar câncer . Fitatos são substâncias que bloqueiam a absorção de minerais no interior do corpo inteiro. Feijões de soja são ricos em fitatos e contêm potentes inibidores da enzima que são apenas deactiviated por fermentação e não por cozimento normal. Estes inibidores podem levar a desafios de assimilação de proteínas em quem consome o produto não fermentado de soja com freqüência. O leite de soja frequentemente substituído por leite de vaca, também tem um elevado teor de phyatate e pode levar a dieficiences minerais. Phytoestrogens observados em alimentos de soja , embora apresentado como panacéias para a doença coronariana , câncer e osteoporose, são desreguladores endócrinos potentes , bem como goitrogens - substâncias que deprimem a função da tiróide.

Grãos Unsoaked e Porcas , como cereais, granola , manteiga de amendoim , pão e macarrão, biscoito de e Cookies - Fósforo no farelo de grãos inteiros é amarrado em uma substância descrita como o ácido fítico . O ácido fítico combina com ferro , o cálcio , magnésio, cobre e zinco no tracto intestinal , bloqueando a sua absorção . Os cereais integrais também contêm inibidores da enzima que podem interferir com a digestão. Os grãos integrais , que têm sido transformados pelo calor e pressão para a produção de trigo tufado , aveia e arroz são bastante tóxicas e possuem uma morte rápida precipitado em animais de teste . Pequeno-almoço pode cerals tenho muito mais efeitos adversos sobre o açúcar de açúcar no sangue , em seguida, refinado e farinha branca por terem sido processados ​​em altas temperaturas e pressões para fazer suas formas. Este sistema deixa o ácido fítico intacta, mas destrói a fitase , uma enzima que quebra um pouco para o ácido fítico dentro do trato digestivo. A maioria dos grãos e leguminosas disponíveis em supermercados foram tratados várias vezes com pesticidas , além de outros sprays que inibem a mofo e parasitas. Eu costumava comer cereais de pequeno-almoço orgânico , às vezes feitos com trigo inchado . Estes grãos de cereais não têm pesticidas , bem como outros aditivos químicos nocivos , uma vez que onde orgânico. No entanto, mesmo sendo orgânico só quis dizer que minha aveia bufantes tóxicos sempre que livre de outras substâncias possivelmente perigosas. Ainda bem que eu usei orgânico! J

Não Pastagem Fed Carne e Ovos - A carne , leite e ovos em nossos supermercados são altamente contaminadas e muito inferior em qualidade nutricional aos disponíveis para os nossos antepassados ​​apenas duas ou três décadas atrás. Técnicas de pecuária modernas incluem o uso de esteróides para dar lugar a carne mais macia e antibióticos que permitem que o gado para sobreviver em confinamento lotados . Animais doentes rotineiramente passar na inspeção e encontrar o seu caminho para o abastecimento de refeição. Frango são criados em baias lotadas, muitas vezes, sob luz artificial a cada noite e dia, e alimentados com alimentos de baixa qualidade. Seus ovos são inferiores em qualidades nutricionais aos de free-range , galinhas adequadamente nutridas. De acordo com o renomado especialista em câncer Virginia Livingston -Wheeler , mais frango e quase metade da carne consumida na América hoje é canceroso e patogênicos . Sua pesquisa se ​​convenceu de que esses tipos de câncer são transmissíveis ao homem.

Cárie Dentária Cura


A cárie dentária e terapêutico acontece como resultado de ambos os mecanismos. # 1 A partir de dentro do dente a partir de um fornecimento de sangue tóxicos ou de um fornecimento deficiente de sangue para o dente . º 2 com defeito saliva dentro da boca. "Eu me sinto perfeitamente confiante de que dentro do dente e no exterior, na superfície nova construção está ocorrendo constantemente , mesmo que a um ritmo lento . " " Praticamente todos cáries vem a partir do fluxo de sangue , a saliva , bem como o interior no interior do dente, não só com a superfície externa. Deteriorar O esmalte mas que passa a ser dentro do fluxo de sangue tóxico ea saliva tóxica esmalte que destroem é o resultado de um fluxo de sangue impuro . "

Os germes são um fator secundário na cárie dentária . Assim, mesmo se os dentes e da boca do adulto são totalmente limpo e desprovido de bactérias do , o dente ainda irá decair . O dente vai decair ainda porque não há minerais suficientes sobre a forma, principalmente , cálcio, magnésio e fósforo, para criar uma nova superfície do dente . Isto também significa se o seu pequeno tem problemas dentários , que seu corpo humano em geral é cada fraco e esgotado como os minerais estão se movendo através do esmalte para outras partes muito mais importantes.

Os cuidados corretos com os dentes


Escove o seu dente , muitas vezes , se possível. Absolutamente não usar flúor ou dar o seu menino ou menina terapias de flúor . Enquanto estas têm alguns benefícios temporários de curto prazo , o fluoreto altera a estrutura química do dente, tornando -o quebradiço extra. O flúor é altamente tóxico e a maioria dos tubos de pasta de dentes contêm uma quantidade letal de flúor. Demora cerca de ½ colher de chá de flúor para matar uma pessoa de 100 libras . Dr. Dean Burk foi um químico altamente respeitado que trabalhou para o Instituto Nacional do Câncer. Ele testemunhou perante o Congresso que ele acreditava que a fluoretação da água ao próprio criou cerca de 1/10th de todas as mortes por câncer. Essa é a maioria dos 61 mil pessoas por ano. Em vez de pasta de dente uso pó de dente ou dentes ervas ou sal marinho para escovar o dente do seu filho. Pasta de dente normal contém glicerina que reveste o esmalte com uma camada de gosma que impede que os dentes de remineralizante . Você também pode usar pequenas quantidades de sabão na escova de dentes da criança para limpar os dentes. Isso não deve criar qualquer sabor desfavorável dentro da boca da criança. O sabão também mata bactérias do . Enxaguatórios bucais à base de plantas ou curas goma de ervas pode ser útil como bem desde que não sejam engolidos .

Em conclusão, você pode escovar o seu esmalte e submeter-se a opções de tratamento odontológico caros. Estes não são curas , mas apenas tratamentos dos sintomas de deficiência nutricional e uma acumulação de toxinas . Ao examinar sua dieta e hábitos de bem-estar que você provavelmente vai encontrar uma história de um plano de perda de peso alto no interior dos alimentos que por onde devem ser evitados , e baixa dentro dos alimentos que contêm as maiores quantidades de vitaminas. A RDA dos EUA ( subsídios dia-a- dia recomendado) para material de alimento são os requisitos mínimos para a sobrevivência. Weston Price descobriu que homens e mulheres buscam dietas primitivas consumir entre quatro e dez vezes a quantidade de vitaminas naturais do que a RDA . Quatro - Dez vezes recomendado é o que é necessário para uma cavidade livre , forte um pouco. (Entre 30-70% da América desce abaixo da RDA ) É perfeitamente possível que a maioria das doenças da infância , para além de cáries, por exemplo, bebés com cólicas são provocadas por deficiências nutricionais.

Assumir a responsabilidade por sua saúde e comer adequadamente. Ossos de reconstrução pode levar até um ano, então não espere resultados imediatos que não seja um estado mais realizada, mais feliz, mais inteligente e mais pacífica de se tornar . Estas mudanças vão na contramão da sociedade, e que você pode ser tentado a seguir apenas alguns. É muito mais fácil ignorar a verdadeira cria de doença, do que tratá-las. É trabalho duro para fazer essas mudanças , mas vale a pena . Por favor, faça isso por sua família. Eu decidi pessoalmente não fazer qualquer curas dentários para meu esmalte , apesar de raios-x mostram três cavidades . Eles não me incomodam e espero que eles não vão piorar e que vai recuperar -se .
Cura Cavidades Adultos , doenças da gengiva e dor de dente Cura Cavidades Adultos , doenças da gengiva e dor de dente Reviewed by can on 17:14 Rating: 5

Sem comentários