O iodo pode prevenir ou ajudar no tratamento de câncer de mama

Se você , ou talvez uma garota fechada para você, pessoalmente, foram sugeridas para se obter uma mastectomia dupla realizada como uma forma de evitar o câncer de mama , não deve uma alternativa ser obtido ? Mutilações de saúde acontecem a ser feito recentemente em senhoras instruídas estes são geneticamente predispostas a contrair câncer de mama.

Essa outra alternativa poderia ser um bom plano de dieta com iodo suplementar. Exatamente por isso iodo oferece a opção oposta para evitar o câncer de mama , independentemente da genética é referenciado mais adiante neste post.


Dr. David Brownstein poderia ser identificado como Dr. Iodo por tudo que ele é realizado para informar os outros com o significado de iodo por meio de entrevistas e de seu iodo e- livro: Por que você pode precisar dele ; Por que você não pode viver sem Ele .

Dr. Mark Sircus , que às vezes contribui conteúdo à informação Natural, estimula continuamente bicarbonato de sódio , magnésio e iodo como a aptidão fundamental para a saúde e bem-sucedida e adicional do que a maioria imagina.

Agora, Dr. Jeffrey Dach agarrou o iodo vara conversando , fabricando numerosos médica global , laboratório, ea situação analisar as experiências que mostram a eficácia da ingestão de iodo para a maioria dos cânceres de mama .

Dr. Dach em iodo

Sal acostumado a ser iodado com iodo elementar para evitar bócio , mas não muito mais . O que exatamente menor defesa que ofereceu desapareceu. Dr. Dach observa que o sal iodado não é suficiente para completar iodo.

RDA de iodo (Provisão Nutricional Aconselhável ) é cento e cinqüenta mcg ( microgramas) por dia. Dr. Masculino Abraão, que originalmente mentor Dr. Brownstien , insiste que deve ser tomada em twelve.five mg ( miligramas ) de iodo elementar todos os dias. Isto é cem vezes maior do que a RDA .

É também o iodo estimada para cada pessoa em particular a ingestão de algas e frutos do mar , entre a população japonesa . Japão tem a menor taxa de tireóide , próstata e mama a maioria dos cânceres . Alguns podem argumentar que os japoneses começar seu iodo dos alimentos , mas suplementos alimentares de iodo são inseguras .

Bem , a FDA recomenda 165 mg de iodo para evitar a maioria dos cânceres de tireóide durante a celebração da emergência radiação e iodo tem sido utilizada medicinalmente com doses ainda maiores anteriormente .

Falando de a maioria dos cânceres de tireóide , houve um aumento de nódulos de tireóide , de cima para realizar a remoção das glândulas da tireóide para determinar se os nódulos são cancerosos .

Alguns biópsia ! Independentemente de saber se há câncer é detectado , a pessoa é condenada a algum tempo de hormônios da tireóide prescrição artificiais vida. O iodo pode parar esse estado doentio de coisas.

Além de proteger contra alguns tipos de câncer , há muitas experiências e histórias situação verdadeira , demonstrando o poder de iodo para curar o câncer de mama .

Laboratório de estudos científicos e de câncer de mama histórias situação

Este é que a seleção para decorrente de mama geneticamente predispostas a maioria dos cânceres . O iodo foi identificado para realmente mudar câncer expressão dos genes associados mama. Ele desliga a maioria dos cânceres de genes de publicidade e se transforma em genes que estimulam o câncer apoptose celular ou destruição celular .

Um estudo adicional demonstra que um grande consumo de iodo não afecta adversamente de fabrico da hormona da tiróide ou de alta qualidade . Os cientistas fizeram isso para aliviar problemas da carreira médica sobre desvantagens prováveis ​​para trabalhar com iodo a maioria dos cânceres de mama . Desvantagens não reduzem aplicação quimio e radioterapia , embora .

Dr. Dach lista muitas mundial em estudos in vivo, fazendo uso de ratos , estudos epidemiológicos e humanos in vitro ( placa de petri ) Experiências laboratoriais demonstram a eficácia e segurança de ingerir o iodo elementar para os tumores cancerígenos. Estas pesquisas , usando um punhado de histórias de cenários autênticos, estão disponíveis no conteúdo do artigo do Dr. Jeffrey Dach origem abaixo .

Dr. masculino Abraham criado um item conhecido como Idoral . E o Dr. Edward Team, DC, ND , lista quatro tipos de suplementos de iodo que flutuam em bio- disponibilidade : iodo Nascente , solução de Lugol , iodeto de potássio , iodo e transformadora desintoxicado nano- coloidal.

Negação voluntária da indústria câncer de iodo para a maioria dos cânceres de mama não é só uma vez que realmente é ineficaz e perigoso . É a razão para que o iodo suplementar não será capaz de ser patenteado

O iodo pode prevenir ou ajudar no tratamento de câncer de mama O iodo pode prevenir ou ajudar no tratamento de câncer de mama Reviewed by can on 16:18 Rating: 5

Sem comentários