Derramamento Os Mitos Dieta - Para Próspera Gestão de peso corporal

Abrindo caminho para Próspera Administração excesso de peso

Dietética que se esforçam para a realização de seus esforços para lidar com seu peso poderia ter muito mais do que apenas lbs indesejáveis ​​para lançar . Primário, eles têm a perder alguns mitos populares sobre dieta.

Mitos sobre dieta incutir falsas esperanças em pessoas que lutam para lidar com a sua gordura , enganosa -los a formular previsões elevadas que só prestam para frustrar seus esforços e dublês seu desenvolvimento.

Na verdade, você pode encontrar pequenas evidências - se houver algum - a assistência três mitos freqüentes sobre a dieta, como avaliação dentro de uma edição atual do Journal Strong Fat . Desmistificando os mitos sobre dieta e saber a opinião sobre os resultados da restrição calórica são dicas cruciais começando a render dieta e começar a tomar em tipicamente como metade do forte estilo de vida que suporta triunfo em excesso de gestão de gordura.

Mito # 1: Dieta pode torná-lo fino.

Um monte de gente que emagrecer com dieta , eventualmente, recuperar os lbs. , E mais pegar de volta ainda mais do que eles caíram . Uma análise através dos Institutos Countrywide do bem-estar de todos os estudos impressos na eficácia do peso declínio curas significa que as pessoas , não importa o seu peso, caiu uma média de apenas £ 10 acima abundância de meses e meses de dieta (e para muitos de desses consumidores , 10 quilos era uma quantia insignificante de peso corporal) . Além disso, quase todo o peso perdido foi recuperado em um ano, e quase todo o seu peso, para cada um de a maioria das pessoas , foi recuperado dentro de cinco anos.

Qual é a explicação para o sucesso não é suficiente? Os autores com o relatório especular que uma pessoa racional pode muito bem ser a resposta natural do corpo contra a redução de peso . Isso é para não mencionar que não podemos otimizar nossas tendências naturais e orgânicos dentro da arena de peso, no entanto, a realidade continua a ser que os genes predispõem um monte de gente ao excesso de peso , especialmente quando eles estão dentro de um ecossistema que promove a superalimentação .

Que nos oportunidades de vendas para a segunda razão por trás da falta de sucesso a maioria das pessoas ver com a dieta . A falta de se livrar de quantidades significativas de peso corporal , ou manter a perda de quilos, usando dieta provavelmente possui uma grande quantidade de executar ao usar a excessos que ocorre quando homens e mulheres vão desde os hábitos alimentares . Você já leu isso aqui antes de : Se dieters acreditar que comeu alimentos que não devem (o que geralmente sugere amados , alimentos de alto teor calórico ) , eles costumam abandonar os seus planos de perda de peso e fazer alarde sobre as quantidades maciças de "proibido "refeições .

Mito # 2: Dietética comer em condições não- dieta.

Não é assim. Experimentos revelaram que os comedores contidos (ou dietética ) , normalmente, em um monte mais guloseimas e tentar comer com muito mais freqüência do que comedores desenfreados ( comedores natural). Excessos e melhorou a fome aparecer uma vez que os períodos de privação física e psicológica induzida por períodos de restrição de alimentos . A conseqüência ? Com bastante frequência , você vai achar que é uma farra .

Mito # 3: Dieta ajuda a torná- lo mais feliz .

Incorreto mais uma vez. Em vez disso, o resultado final da dieta parece ser o outro - as emoções do desespero , preocupação e irritação. A redução de líquidos e barriga vazia com os níveis iniciais da dieta são , em influência , vêm -ons. Eles oferecem encorajamento à sua dieter, mas em um curto intervalo de tempo, a "bagagem" ligado a dieta começa a dar resultados prejudiciais. O dieter não pode comer quando, onde ou exatamente o que ela quer . Socializar se transforma em desagradável no caso de o dieter está determinado a ficar junto com seu programa de dieta . Alguns dieters desenvolver em irritável e esgotados de energia graças à fome . E a obsessão com as refeições e tendo em começar a nublar a capacidade do dieter presumir sobre outras coisas.

Não é difícil ver por que nós os moradores estão lutando contra uma epidemia de problemas de peso, desde que por uma série de décadas , muita da população americana parecia estar sempre " em um plano alimentar. " Felizmente, muito mais e muito mais de nós - e também os profissionais de saúde e fitness que dão bons resultados com a gente - está recebendo a informação de que os planos de refeição não funcionam. Como já foi prolongada promovido no meio ambiente de montanha , se alterarmos nosso foco para bem-estar, vamos considerar o tratamento do nosso peso corporal. Como crucial poderia ser o fato inescapável de que realizar e manter uma condição de saúde em geral pode ser um curso prazeroso de ação. As teclas são a alimentação comum , que inclui o alimento que você está interessado em em quantidades que deixá-lo feliz com a experiência de pelúcia , a atividade física normal que você escolher para ter o prazer de , a administração eficiente estresse emocional e experiência fantástica sobre nós mesmos e nossos corpos , independentemente do que o nosso excesso de peso. Ela vai ajudar a ter em mente, como um alto-falante indivíduo famoso em uma reunião atual que participou , "A vida é muito rápida para o auto- ódio e aipo ! "
Derramamento Os Mitos Dieta - Para Próspera Gestão de peso corporal Derramamento Os Mitos Dieta - Para Próspera Gestão de peso corporal Reviewed by can on 15:13 Rating: 5

Sem comentários