O perigo de reduzir fome artificialmente


Alimentação pode ser prejudicial em uma situação de risco nos Estados Unidos, e ao contrário do out- of-date noção bastante , essa dor só não é limitado às pessoas que são atingidas por obesidade [1] . Na realidade , com base nos administradores de salubridade Promoção e instrução, quase todos os indivíduos apresentam hábitos alimentares pouco saudáveis ​​, com apenas através de apenas um em cada quatro mulheres e apenas um em cada cinco cavalheiros declarando a comer o mínimo de cinco cada dia porções de vegetais e frutas [ i].

Em resposta a essa onda crescente de yankee desnutrição , uma variedade de alternativas à base de nutrição são propostos . Este tem sido igualmente um otimista, uma ironia , uma má , a progressão .

Este é construtivo suave do fato bastante simples comprovado que ele é auxiliado melhorar simples " nutrição QI " . O fato real de que uma grande quantidade de centros urbanos são o lar residencial para dezenas de regime alimentar e quilos centros de perda , e que vários shoppings têm agora pelo menos apenas uma saúde e fitness ponto de venda tem reconhecimento inovador de tomada insalubre da América no desafio .

Assim , também , manter a um grande número de tv revela e notícias que têm revestido os programas preferidos de perda de peso que dominam conversas perda de peso corporal existentes , estes tipos de como: a dieta de Atkins , a Praia do Sul plano de perda de peso , a Zona Comer plano , além de mais . O simples fato de um equipamento de vending pode muito bem possuir um pedaço da fruta no momento é expressões adicionalmente benéficos da consciência dietético em expansão.

Então, novamente, você vai encontrar lá é recuar além . Esta melhoria fatos fez um bem-estar estonteante e de mercado dieta que dentro de apenas alguns bens irresponsáveis ​​estão cada vez mais sendo dado. Em meio a esses produtos - e, possivelmente, o pior tipo - são aqueles que suprimir a fome artificialmente .

Há dois pontos igualmente importantes porque desejo de supressores de alimentos são idéias nutrição perigosos e irresponsáveis ​​.

A razão válida inicial é que eles iludem dieters em saber que o verdadeiro excesso de gordura está ficando faltando. Por exemplo, um a coisa mais triste é amplamente utilizado para a seleção de alguns dieters é geralmente a considerar perda de peso suplementos . Estes suplementos são frequentemente diuréticos que a perda de peso redução de água através de impulso. Portanto, mesmo que um dieter vai realmente sentir significativamente menos fome e perder peso , mesmo quando tomar os queimadores de gordura , ambas as conseqüências cessará quando se tem as cápsulas parar. Peso obter voltará rapidamente , assim como o apetite [ ii ] .

Este prospects qualificados em direção à outra explicação porque estes produtos e soluções supressor de apetite são irresponsáveis ​​e prejudiciais. O corpo humano é o lar de rede muito inteligente de sistemas , células , substâncias e neurotransmissores. Não importa de sua visão única da evolução de como a forma humana veio para ficar desta forma , a sua acordado pelos dois criacionistas, evolucionistas , e todos os outros que todo o corpo humano é realmente um exemplo excepcional de inteligência extensa.

Para ilustrar , o corpo humano humana imediata para produzir sinteticamente - sem qualquer conhecimento de permitir que o operador de que a forma - 12 a partir dos vinte aminoácidos que compõem a proteína [2 ] . Ou considere o sangue , cujo plasma carrega as plaquetas que ajudam blot ferida mínima de coagulação. Ambos os desses exemplos espelhar uma espécie surpreendente de inteligência do corpo humano em geral humilde e silenciosamente exibe no curso da vida .

Quando a fome é artificialmente reprimida que interfere com essa inteligência . O corpo e sua intrincada rede de mecanismos de resolução de problemas acabou por ser confuso. Essencialmente , o corpo continua com fome, mas ele certamente não pensa fome. Seu corpo ainda é o desejo da nutrição básica envolve a sobreviver : proteínas , gordura significativa , vitaminas , vitaminas e calorias . No entanto, como o sinal de fome não é apenas ficar efetivamente transmitido a partir desses sistemas para a mente - por causa da para o inibidor de fome - a pessoa dieter simplesmente não está respondendo. No curto prazo , um dieter pode muito bem perder alguns quilos [3] . No longo prazo, o dieter vai colocar-se com alguma forma de desnutrição.

Claramente, a supressão do apetite "soluções" normalmente não são sistemas de no mínimo. Eles podem ser irresponsável e provavelmente prejudicial - até mesmo letal - cortes limitados biológicos que prejudicam a inteligência inata para a forma humana. Eles também muitas vezes tornam o dieter mais fraco e em pior forma do que antes, de forma significativa se o peso corporal pós- pílula inevitável atingir clientes em potencial para um ataque de psicológico acrescentado o excesso de gordura que consome e posteriormente colocar.

Exactamente o que é necessária pode ser um grampo relativamente datado de saudável perda de excesso de peso : uma dieta forte [ iii ] [4 ] . Este pode ser, tendo dito isto, melhor falar do que alcançou , especialmente considerando o fato de que , tão famoso por cima , nos EUA, apenas cerca de 25 % das mulheres e 20% comem frutas e hortaliças suficientes todos os dias.

Dentro desta situação ou complicações e limitações vez complicado , por outro lado , existem várias empresas inovadores que estão tendo prazer em aplauso muito importante a partir de ambos os domínios declínio clínicos, assim como a gordura.

Essas corporações - e reconhecidamente você vai descobrir muito alguns deles - entregar dieters um suplemento de saúde refeição bem equilibrada, que pode até mesmo ser utilizado como uma alternativa alimentar. Isso é muitas vezes de valor selecionado para os executivos da empresa de dieta , alunos universitários, juntamente com outras pessoas freneticamente agitadas que não teriam tempo suficiente para se preparar bem equilibrada, refeições dieta conscientes.

De maiores benefícios é o fato de essas alternativas inovadoras que você não deve suprimir a fome de todo, nem de forma imprudente negar o corpo humano, as vitaminas e vitaminas naturais obrigatórias para a sobrevivência saudável. Em vez disso , o corpo humano é alimentado o gás que exige por meio de vitamina fortificados, de baixa caloria , refeições livres de gordura que é definitivamente bem equilibrada e nutricionalmente som.

Ele vai continuar sendo inaceitável , ofensivo e perturbador ver as chamadas " soluções de dieta ", que pode ser mínima sobre supressores de fome que pode - e não raramente - geram muito mais danos do que superficial, de curto prazo benéfico. Prevê-se que , aos poucos, este tipo de produtos e serviços que vai ser exposta com os bens irresponsáveis ​​que são, e proibido no mercado.

No entanto, até que ocorre , deve ser aproximadamente as organizações nutrição confiáveis ​​nos EUA para continuar formando alternativas que verdadeiramente dieters orientação ajudar eles mesmos dentro de longa duração.
O perigo de reduzir fome artificialmente O perigo de reduzir fome artificialmente Reviewed by can on 08:47 Rating: 5

Sem comentários