Você está atualmente Sugar Esfregar entanto ?

Esfregar o açúcar é muitas vezes uma solução suave para esfoliar a pele em quase qualquer lugar em seu próprio corpo em geral. Uma esfoliação essencial açúcar incorpora certamente açúcar e muitos tipo de líquido e loção ou creme hidratante. Para uma mistura extremamente básico um pouco de açúcar com muita de sua respectiva loção corporal preferido para tipo uma pasta que é simples de esfregar -lhe a pele .

Mas por que você iria querer empregar um matagal açúcar , enquanto na área inicialmente ?

Esfregar açúcar é uma maneira inteligente para esfoliar a pele. Esfoliante remove poros e as partículas inertes da pele , juntamente com o óleo e qualquer resíduo . Isso pode suavizar a sua pele e prepará-la para tudo o resto a seguir , incluindo um hidratante. A esfoliação de açúcar estimula o programa linfático , que é responsável pela eliminação de compostos tóxicos do corpo. A luz de massagem terapêutica de esfregar uma esfoliação em sua pele também aumenta a circulação do sangue adequada menos do que você poros da pele , proporcionando-lhe aquele brilho equilibrado.

Comece o seu tratamento de lavagem de açúcar por limpeza de sua pele usando um sabonete de limpeza suave ou outro produto de limpeza e água potável calor. Então pegue um punhado de esfoliação e massagem terapêutica, na pele em movimento round. O açúcar granulado com cuidado esfoliar a pele . Lavar o açúcar fora com cargas de água interessante e usar algum produto de limpeza muito mais para obter qualquer resíduo de açúcar fora de sua pele . Pat cuidadosamente a pele seca com uma toalha confortável, limpo e aderir em conjunto com o seu mais amado hidratante. Você vai querer usar um esfoliante de açúcar para esfoliar uma vez ou duas vezes por semana , conforme necessário para manter que os poros macios e pele e brilho saudável.

Você está atualmente pronto para dar açúcar esfregando a experimentar ? Aqui estão algumas receitas incríveis que são capazes de colocar um com o outro muito rapidamente no menor grau e tentar dar um presente .

Revigorante Scrub Sugar Lemon

Ingredientes:

uma xícara de açúcar
½ xícara de azeite de oliva extra virgem
1 colher de chá de suco de limão
3-5 gotas de óleo essencial de menta

Misture todos os componentes para uma variedade pasta. Esfregue-o em sua pele em um movimento muito circular e enxaguar.

Dica - Para a esfoliação de açúcar calmante , trocar o óleo essencial de hortelã-pimenta com óleo de lavanda ou alecrim.

Almond Grapefruit Scrub Sugar

Ingredientes:
1 xícara de açúcar
½ xícara de óleo de amêndoa
5-10 gotas de óleo essencial de toranja

Misture o açúcar eo direito óleo de amêndoa até efetivamente juntos, em seguida, pouco a pouco, insira o grapefruit queda óleo essencial de queda até chegar a fragrância desejada . Use como o açúcar esfrega superior .

Dar açúcar esfregando um check-out . Você vai ficar impressionado dentro do sucesso deste simples fornecimento de remédio magnificência. Não apenas a sua pele vai ficar delicado e brilhante , porém os aromas dentro de seus scrubs elevar o seu espírito também . Antes de você entender que você pode estar misturando açúcar esfrega com base semanal , experimentando com diferentes óleos ou loções e usar o óleo essencial distinta.
Você está atualmente Sugar Esfregar entanto ? Você está atualmente Sugar Esfregar entanto ? Reviewed by can on 18:02 Rating: 5

Sem comentários