É perfeccionista Acreditando Apoio ou sabotar seus bons resultados na queima de gordura e alteração de estilo de vida?

Padrões significativos são classificados como dirigir alimentando muitos resultados histórias. Como Annette Colby , PhD, descreve em seu boletim de alimentação em Tranquilamente alguns cientistas bastante , cientistas, artistas , atletas e clientes da corporação rentáveis ​​investir intermináveis ​​horas aperfeiçoando sua formação , realizando mais desafiador do que os seus colegas , e empurrando eles mesmos passado seus próprios limites , tudo dentro de um esforço para atingir alguns requisitos . Com a raiz do impulso é o perfeccionismo . Escolhido como o presente que poderia realmente ser , o perfeccionismo oferece uma unidade de condução, dedicação , juntamente com a capacidade de realizar conquistas. O facto é que , em relação à administração de bem-estar e do excesso de peso , um número de mulheres fundir perfeccionismo por ter uma atitude autopunitiva , descrito por objectivos irrealistas. Como conseqüência , o perfeccionismo pode sabotar a viagem em um instalador auto .

O perfeccionismo pode formar Strain

Considere o problema de preocupação. Um monte de mulheres persistentemente nos dizer que a pressão está entre os aspectos mais importantes - uma quantidade excessiva de realizar e nunca muito tempo e energia para fazê-lo dentro do requer em suas vidas agitadas obter com o método de alimentação saudável , atividade física, ou apenas extremamente necessário o tempo para cuidar bem deles mesmos. Apesar de que o estresse preenchido bom o suficiente sozinho, pensamento perfeccionista que leva inexoravelmente nos a " fazer tudo", e define -nos para pensamentos de fracasso quando não podemos , encontra-se na raiz pertencente à pressão que nos oprime .

O perfeccionismo pode derrotar aptidão física

O perfeccionismo também pode estar dentro do caminho de alcançar a saúde e bem-estar e as metas e objetivos que estabelecemos para nós mesmos fitness. Antecipações que devemos ter uma forma muito melhor , os comportamentos de ingestão de ideais, e / ou grande aderência em um plano de atividade física nos coloca para o fracasso. O número de momentos vamos imaginar se temos sido propensos a fazer um esforço uma coisa em tudo, agora temos de fazê-lo apenas adequada, ou teríamos no processo nem mesmo experimentar ?

Este tipo de perfeccionista acreditando que sabota em vez suporta é geralmente de acordo com detalhes que pensamos que " deve" fazer , como uma alternativa para o que exatamente é real olhando . Como exemplo, em vez de ambiente uma meta para melhorar o nosso exercício , de acordo com o que estamos engajando no momento, nós meta para a lua. Nós cuidamos de começar imediatamente caminhando dia-a- dia, a título de exemplo , embora estivéssemos sofá batatas ontem. E, portanto, o casal inicial de períodos que passamos o nosso vagar , esperamos que : "Bem, eu tenho sucesso mais uma vez , eu só não posso fazer isso . " E depois que jogar a toalha totalmente .

O cenário se repete com idêntico tenta melhorar a alimentação em comportamentos. Mesmo nutricionistas enfatizam que " moderação " na alimentação dos alimentos mais ricos é um alvo , ouvimos " eliminação ". E uma vez que , inevitavelmente, chegar por apenas um brownie ou outros alimentos que não imaginar se encaixa consumidor " saudável " , a nossa atitude perfeccionista nos diz que é incapaz de comer de modo que apoia a saúde geral e condicionamento. Assim como , mais uma vez , como a nossa saúde organizar , nos rendemos nossas tentativas de consumir muito mais saudável todos em conjunto .

Você pode pedir tudo por si mesmo estas perguntas :

É o que eu realizar não sempre bastante benéfico suficiente ?

Eu adiar a empresa espera obter bom?

Eu me sinto realmente eu tem que dar muito mais do que 100% em todos os tipos de coisas que eu faço ou eu não forem bem sucedidos ?
É perfeccionista Acreditando Apoio ou sabotar seus bons resultados na queima de gordura e alteração de estilo de vida?  É perfeccionista Acreditando Apoio ou sabotar seus bons resultados na queima de gordura e alteração de estilo de vida? Reviewed by can on 14:19 Rating: 5

Sem comentários