O aspargo ajudar com a prevenção do câncer ?

Ao contrário dos rumores internet popular, espargos não é uma cura para o câncer milagre. Como a maioria das frutas e legumes , aspargos não oferecem uma infinidade de benefícios à saúde, incluindo a entrega de algumas vitaminas e minerais eficazes na prevenção do câncer . A ingestão de doses maciças de espargos para combater o câncer provavelmente irá dar-lhe a urina com mau cheiro e também tem algum potencial para a alimentação de certos tipos de câncer .


A boa notícia

Um estudo publicado no The Journal of the American Medical Association , em 2010, descobriram que a vitamina B6 , quando combinado com folato e metionina pode reduzir as chances de câncer de pulmão em até dois terços . Espargos contém vitamina B e ácido fólico . ( Metionina , um aminoácido , pode ser obtido a partir de carne, aves, peixe, queijo cottage , feijão amendoim , ovos, alho, lentilhas , cebola, iogurte e sementes de gergelim) .

Em 2009, pesquisadores em Nanjing, China identificou um composto chamado Asparanin A em aspargos. Os pesquisadores descobriram que Asparanin A prisão das células de câncer de fígado de crescimento e pode até causar a morte nas células .
Espargos é a melhor fonte de alimento da glutationa anti -oxidante , uma substância pesquisadores do Instituto de Prevenção do Câncer de ter identificado tão eficaz para afastar o câncer. A glutationa também se acredita ter propriedades anti- virais.

A pesquisa mostrou que a crônica, inflamação excessiva e estresse oxidativo crônico aumentar o risco de diversos tipos de cânceres. Desde espargos contém muitos nutrientes , incluindo saponinas , que têm um antioxidante e propriedades anti- inflamatórias, que merece um lugar em uma dieta saudável , juntamente com outros vegetais e frutas. Os nutrientes anti- inflamatórios em aspargos fazem dele uma escolha excelente dieta para quem está tentando combater doenças como artrite e reumatismo. Ele também pode ajudar a prevenir varizes.

Espargos beneficia o corpo de muitas outras maneiras . Ayurveda cura se refere aos espargos como " shatavari ", que significa "as mulheres com mil maridos. " Ayurveda peritos usaram shatavari durante séculos para tratar os sintomas da menopausa , bem como infertilidade e perda de libido .

The Bad News

Espargos contém um aminoácido chamado asparagina . Células normais geralmente fabricam essa substância , mas as células de leucemia , muitas vezes não pode e deve obter o seu fornecimento a partir de células normais adjacentes. Se carente de asparagina, células de leucemia morrer. Elgar , um medicamento prescrito para pacientes com leucemia linfoblástica aguda (ALL) , contém uma enzima , L- asparaginase , que destrói a asparagina circulação , a fim de morrer de fome as células de leucemia . A Associação Americana de Médicos naturopatas afirma: " Comer espargos parece mal aconselhado para pessoas que têm câncer que respondem a l -asparaginase . "

conclusões

O mito popular de saúde de aspargos como um remédio mágico para o câncer é improcedente; as prescrições que acompanham esse mito para a ingestão de grandes quantidades de este vegetal provavelmente não terá o efeito desejado. Recomendações que dependem exclusivamente de um alimento como uma suposta cura milagrosa são baseados em um alopático "bala mágica" conceito confundido com o modelo de saúde alternativa .

Saúde alternativa é uma questão de equilíbrio , não se trata de uma única erva , legume ou fruta com propriedades extraordinárias. Tome com um grão de sal espectro completo todo o conselho de saúde, que parece muito com ele veio o Senhor dos Anéis .

Natureza oferece uma abundância de escolhas saudáveis ​​para a criação de saúde e estes alimentos funcionam em conjunto com os outros, e com um estilo de vida saudável. Comer quantidades razoáveis ​​de aspargos, como parte de uma dieta que inclui muitas frutas e vegetais diferentes , vai ajudar a proteger contra o câncer, bem como ajudar a fortalecer o corpo de outras maneiras.

Certos alimentos não são aconselháveis ​​para algumas pessoas , que sofrem de alergias e sensibilidades alimentares. No caso de alguns desses cancros , tais como ALL, que respondem a L-asparaginase , espargos pode ser um alimento para limitar na sua dieta.


O aspargo ajudar com a prevenção do câncer ?  O aspargo ajudar com a prevenção do câncer ? Reviewed by can on 15:31 Rating: 5

Sem comentários