Menopausa Aid é viável Via do alimento Você Consumir

Alívio da menopausa é possível através de auto-tratamento . Profissionais de saúde ocidentais cuidar de mulheres em menopausa como eles podem ter um transtorno. Na verdade , a menopausa pode ser um desequilíbrio transitório, a melhorar o que pode ser consolado com alguma pesquisa e experimentação.

Peri - menopausa relatório mulher encontrando indicadores juntamente com flashes escaldante , raiva , infecções bacterianas do trato urinário , irritabilidade, hiperacidez , poros e erupções na pele ( acne ) , erupções cutâneas , diminuição da libido , alterações de humor e muito mais. Se o único resultado em da menopausa é geralmente uma perda de hormônios , como é geralmente acreditado , enquanto no oeste, então como é que algumas mulheres experiência trabalhando há indicadores em menor grau para a duração da menopausa , enquanto outros não podem ajuda da menopausa ?

Na tradição ayurvédica (exercício de saúde da Índia) , os médicos relatam que se uma menina chegar a esta fase tem actualmente um desequilíbrio geralmente causado por um programa de dieta de alimentos rápidos, ou comer alimentos com substâncias químicas e conservantes provocando um acúmulo de impurezas digestivos , ou se a tensão é realmente uma experiência a cada dia, ela é, provavelmente, muito mais a relatar sintomas nesta fase da vida.

O que exatamente são algumas das coisas que uma garota pode fazer para lidar com seus sinais e sintomas mais comuns e preocupantes ?

Plano alimentar pode ser um local excelente para começar. Se você pode ter flashes quentes e alterações de humor , ficar longe de alimentos picantes , como pimenta, pimenta de caiena e semente de mostarda preta , vinagre , gêneros alimentícios salgado e amargo . Em vez disso , escolha alimentos amargos, adstringentes e doces , incluindo legumes, arroz , leite, trigo e massas, frutas ( especificamente, peras e ameixas ) e especiarias como canela, coentro , cardamomo, erva-doce e sementes de cominho .

Se você pode estar encontrando indícios , por exemplo, perda de memória ou secura vaginal, comer cozidos , alimentos quentes , que são muito baixos em gordura corporal. Incluir doce, amargo e salgado com um pequeno-almoço de maçãs cozidas , ameixas e figos para purificar o processo digestivo. Abaixo todas as circunstâncias, ficar longe de embalados, processados ​​, congelados, enlatados e alimentos que inclui sobras.

Não consumir naturais e orgânicos quando possível e género alimentício que pode ser cozinhado fresco novo com um dia-a - dia. A maior parte dentro do seu plano alimentar realmente deve ser cereais integrais, frutas , legumes nova e legumes.

Não comer carne, queijo, iogurte e sobremesas congeladas. Você não deve ignorar os alimentos e comer seu alimento principal ao meio-dia e, quando possível , tente tomar as suas refeições com o mesmo tempo em uma base diária para que o corpo pode depender sobre a consistência.

Os asiáticos consomem cerca de seis porções de alimentos de soja todos os dias , e por conseqüência, eles relatam a reduzir drasticamente a quantidade de angústia da menopausa. Você pode encontrar agora um monte de soluções de soja no mercado , mas para tomar igual a 6 xícaras de leite de soja ( e seus suplemento nutricional denominadas isoflavonas ) é difícil e algumas mulheres de todas as idades descobrir o sabor da soja por ser " giz " e um certo grau desagradável.


Menopausa Aid é viável Via do alimento Você Consumir Menopausa Aid é viável Via do alimento Você Consumir Reviewed by can on 02:16 Rating: 5

Sem comentários