Cigarros ou programa de dieta de refrigerante : Que fontes você câncer mais rápido?

Um grande número de pessoas que fumam um maço de cigarros por dia sei que estes está pisando em gelo fino sobre sua saúde em geral , mas quantas pessoas percebem que o consumo de 30 ou talvez mais onças de programa de refrigerante diet por dia pode demonstrar ser mais mortal que uma maço de cigarros ? E o caminho pode dieta regime refrigerante ser pior do que refrigerante típico? Enquanto você pode encontrar em torno de quatro, 000 substâncias em um único cigarro profissional, a principal substância química na dieta regime refrigerante pode realmente estar criando mais células cancerosas nos seres humanos , e por isso grande a tumores malignos mais rápidas na vida , de acordo com o último estudo .



Câncer pode ser o resultado ponta de desespero ? Matando os neurônios do cérebro e acelerar a perda de móveis de vida poderia estar matando pessoas muito mais rápido do que o câncer de pulmão , e desespero persistente é o combustível para demais para lidar com a mutação celular , juntamente com a tomada de órgãos por células deformadas mutagênicos , também conhecido como câncer de sangue .

Indivíduos que fumam cigarros estão presos em um ciclo vicioso de impulsionar sua ambição e graus de dopamina usando uma droga muito viciante , a nicotina . A ressaca do cigarro, que começa com o cigarro quatro , 000 compostos químicos depois do que esperar em torno de seu nicotina para diminuir, é apenas o começo de a maioria dos cânceres de pulmão mais a mutação das células .

A maioria dos cancros desenvolve dentro de um sistema de ácido em que as células estão privadas de oxigénio e de vitaminas. No entanto, mesmo ainda pior do que os cigarros são os adoçantes artificiais, que enganam o seu corpo para ingeri-los , como se eles são de gêneros alimentícios, e poluindo os órgãos de limpeza com agentes mutagênicos . Alguns investigar exibe o corpo humano dificilmente excreta todo o aspartame , sorbitol, sacarina e sucralose . Cada vez que um ser humano consome Equal, Splenda , Nutrasweet , Sweet- n- baixo , etc , os seus órgãos de limpeza , bem como o fígado , rins e pâncreas são excesso de trabalho e desnutridas. Você não pode é viver sem ter esses órgãos. Aspartame é GMO , daí o sangue está contaminado com substâncias cancerígenas artificial (que não lançar completamente, ou nunca) que trazem sobre o sistema ansioso central ( CNS ) as condições e torná-lo mais fome ! Esse é o caso, açúcares sintéticos empurrar fome e realmente fazer muitas pessoas colocam no peso corporal. Que ironia , apropriado?

Está provado que os problemas de peso é realmente uma unidade motriz de câncer , então não importa se você levar em excedente de açúcar ou adoçantes artificiais , você pode estar alimentando as forças nocivas idênticas dentro de seu corpo , nas células , alterando seu DNA , ea longa resultados a longo prazo "não têm tratamento. " Então , quando tudo ferve a pena direita , beber três ou quatro refrigerantes plano alimentar por dia é mais perigoso do que fumar cigarros de um maço de cigarros , cerca de vinte cigarros , em um dia de trabalho. Apesar de refrigerantes plano de dieta contêm menos substâncias químicas do que os cigarros , estas substâncias "dieta" distintas estão sufocando as células e DNA mutante em um aumento da carga, principalmente para doenças de longo prazo a partir do monitor digestivo, quebra de seus CNS e, finalmente, leva para o evento de tumores cancerosos . É a " morte celular programada ", bem como suas células mitocôndrias são geralmente sufocante. Se você misturar alimentos venenosos e drogas venenosas prescritos por médicos ocidentais (MDS) , os vícios restantes " programado " são como programar uma morte precoce .


Não existe um medicamento de prescrição , e não de maneira nenhuma será um single, que cura os problemas que os adoçantes artificiais criadas. Superior a 70 pc de casos documentados de fibromialgia, desespero sério , IBS e refluxo ácido são causadas por agentes químicos que consomem que foram aprovados a partir da Food and Drug Administration .
Cigarros ou programa de dieta de refrigerante : Que fontes você câncer mais rápido? Cigarros ou programa de dieta de refrigerante : Que fontes você câncer mais rápido? Reviewed by can on 14:55 Rating: 5

Sem comentários