Fibras de fibra de vidro conduzir a doenças pulmonares ea maioria dos cânceres

A situação contra o amianto na criação de elementos foi finalizado depois de décadas de pesquisa traçou muitos tipos de câncer de pulmão a maioria dos incidentes graves de contaminação por amianto . Agora, fibra de vidro , a alternativa para o amianto , está sob um escrutínio semelhante aos mesmos motivos.

Pesquisadores independentes da Universidade de Cornell descobriram que a síndrome de tomada de doente (SBS) , que provoca muita ocupantes a sofrer dificuldades de fitness e saúde equivalente , ocorreu principalmente em edifícios herméticos recentemente construídos sem programas de limpeza de ar internas suficientes . Eles correram para fora de fundos de exploração e não poderia continuar.

A par de um longo tempo atrás, o Instituto nacional para profissionais de segurança e saúde e fitness (NIOSH ) , uma ala clínica do Gabinete do Trabalho, fez uma descoberta alarmante com relação ao homem feito de fibras minerais ( fibra de vidro) . Eles identificaram que as fibras estabelecida destruição DNA , que termina em doença crônica e é particularmente cancerígenos.

Um Congresso anti- regulamentar que inspirou o rápido aumento de indústrias de biotecnologia , que incluem a Monsanto , ameaçou revogar NIOSH perto desse ponto . Enquanto isso, os grandes fornecedores de fibra de vidro afirmam que você realizou o seu próprio indivíduo investigar.

Eles afirmam publicamente tudo é perfeitamente e comentários para o contrário, são determinados pela exploração defeito. As raposas estão dentro da habitação galinha.

A denunciante afirma fibras de fibra de vidro são tão prejudiciais quanto o amianto

Paul Ayers era um certificado componentes perigosos Autoridade envolvido durante a utilização da eliminação de negócio desperdiçar perigoso para um número de muitos anos. Ele citou um documento de posição 1974 pelo Dr. Mearl Stanton com o Instituto Nacional do Câncer (NCI ), que foi despachado em um grupo ativista sem fins lucrativos identificadas como vítimas de fibra de vidro .

Essa estimativa é: " o amianto provoca câncer não pela razão de que é o amianto , mas devido ao fato de que é realmente uma fibra respirável de longa duração (RDF ) rdfs totalmente alheios ao amianto por exemplo, fibra de vidro e lã de rocha são igualmente cancerígenos. . "

Dr. Mearl Stanton mencionado depois , em 1977, que ele realmente não é a casa físico real nas fibras , mas suas configurações e dimensões que descobrir os riscos sobre os pulmões. Quando as fibras longas e afiadas , magro são inalados , eles podem penetrar profundamente delicados tecidos do pulmão e começar uma abordagem principal para o enfisema , DPOC ( doença pulmonar obstrutiva persistente) , ou a maioria dos cânceres .

Testes em animais na Escócia e Suíça mostrou que as variedades de fibra de vidro especificados empregadas no setor aeroespacial pode até levar a mesotelioma, o temido câncer de pulmão agressivo, que é definitivamente atribuída a respiratória em fibras de amianto.

GRP basicamente emana vidro. Cacos de vidro microscópicos são feitos de areia em fornos específicos, então revestidas com resinas de fenol-formaldeído e uréia - formaldeído. É usado nesses rolos -de-rosa de isolamento que você encontra nas páginas web de construção ou comerciais de televisão. Você pode encontrar também o material espumoso rosa solta que pode ser pulverizado em sótãos para isolamento .

Mesmo os filtros de cigarro têm utilizado fibra de vidro. Em vez de proteger contra a nicotina , os muito pequenos fragmentos dentro dos filtros pode reduzir para os pulmões e permitir muito mais nicotina para penetrar nos pulmões. Houve pastas de dentes que utilizam fibras de fibra de vidro como abrasivos . Os pequenos fragmentos revestidos cortar a gengiva amplos para permitir creme dental com flúor para penetrar instantaneamente em sua corrente sanguínea .

Em relação aos itens de fibra de vidro estáveis ​​, o pessoal nessas pessoas culturas industriais possuem a publicidade ideal de fazer o trabalho e lixar produtos e soluções de fibra de vidro . Mas o lugar que tudo de fibra de vidro poeira ir destes vegetação ? Paul Ayers , bem como as vítimas de estágio fibra de vidro para um aumento ao ar livre no ar de fibra de vidro fibras em alguns pontos .

Fibra de vidro é utilizado durante edifícios comerciais , propriedades de apartamentos e casas. Você é capaz de verificar a sua casa ou escritório para funcionamento a bordo material de fibra de vidro por parte de gravar mais do que saídas de ar centrais. Pegue a fita para fora e parecem pequenas partículas brilhantes com uma lanterna.

Fibras de fibra de vidro conduzir a doenças pulmonares ea maioria dos cânceres Fibras de fibra de vidro conduzir a doenças pulmonares ea maioria dos cânceres Reviewed by can on 13:49 Rating: 5

Sem comentários