Sugestões dietéticos presentes no treinamento de resistência

Iniciativas para desenvolver os limites da resistência humana e resistência mantiveram o cientista , juntamente com o atleta ocupados por séculos. A busca por uma libra adicional de massa muscular, ou para a realização no próximo par de quilos é implacavelmente perseguido a partir do ginásio, além de laboratório iguais. Porque os problemas e conquistas virou resistente extra , as respostas estão começando a ser muito mais evasivo e complicado. Punhado de conceitos e conclusões têm resistido a dar uma olhada em parte do seu tempo no treino fisiologia. Ao mesmo tempo em que lidamos com a base metabólica e genética das respostas do músculo esquelético ao treinamento de força , existem apenas algumas coisas que sabemos , é claro.

Força seria a expressão cumulativa do miofibrilas incontável ordenada organizado para formar o músculo . O treinamento de resistência faz uma tentativa de apimentar estes motores de proteína mais o equipamento orgânica que os suporta. Rotinas de treino de resistência criar um ecossistema de bioquímica , enquanto no sistema em que o volume de negócios de proteínas é otimizado , mais o equipamento artificial da proteína está preparado para o desenvolvimento. Tudo o que é necessário para induzir um surto de crescimento é muitas vezes um alimento carregado de proteínas. Esta reacção ocorre em todas as equipas geral, embora seja muito menos eficaz enquanto que na idade . Baseado em Philips SM , Tipton KD e outras pessoas , em indivíduos jovens , o músculo é receptivo à proteína e aminoácidos para 48 horas na sequência de uma formação. O único aspecto restringindo real para a hipertrofia do tecido do músculo esquelético através de este período é, definitivamente, a disponibilidade de proteínas de alta qualidade .

Vários truques podem amplificar a resposta de crescimento para treinamento de resistência. O equipamento sintético tem um teto . Ela só pode atacar um nível específico de aminoácidos de cada vez ( especificamente , 6 gramas de proteína). No entanto, dado que a reacção tem a duração de 2 vezes, Bohe ` J., dentro de uma análise de resposta à dose divulgado em Journal of Physiology , 2003, propôs que a suplementação repetido com 3-6 gramas de proteína superior da faixa ao longo dos quarenta e oito horas depois de um treino pode melhorar a reação de síntese de proteína sem ter cobertura fora das unidades de enzimas sintéticas de proteínas. Combinação de suplementos dietéticos de proteína com carboidrato suficiente ( 35g de sacarose com cada 6g de proteínas ) também é muito útil. O hidrato de carbono age como gás para suas fibras de massa muscular poupando a proteína para o crescimento.

Investigar a reação dos atletas tenacidade destreinados tem ocorrer com benefícios chocantes . O desejo de proteínas aumenta a cada a educação , juntamente com os estados não treinados. No entanto , a necessidade de proteínas em relação de um atleta inexperiente para cada kg de cada dia , normalmente excede o homólogo treinado. A seção inicial de instrução resistência é exemplificado pelo progresso rápido e hipertrofia da massa muscular esquelética , antes de atingir o planalto . Mais uma variável poderia ser a relativa ineficiência no equipamento artificial proteína a partir do ponto fora inexperiente. Suplementos de proteína bem formuladas são tão necessários para manter até mesmo as fases iniciais de escolaridade resistência.

Isto não quer dizer que as necessidades de proteínas com o atleta poder experiente são semelhantes aos da população sedentária. Até o momento a fase de manutenção do ensino de resistência é atingido, o sistema de massa magra teria se expandido exponencialmente. A quantidade completa de proteínas que têm sido discriminados e reformado durante o retorno da proteína em um atleta de energia muito qualificado continua a haver muitos períodos superiores às dos estágios habituais . Philips SM , em sua revisão sobre as exigências de proteína em atletas de resistência, afirma essa necessidade pode ser tão superior como estágios iniciais momentos 1.five .

A caça é, então, para qualquer plano de alimentos de proteína de boa qualidade que irá fornecer os muitos aminoácidos necessários esperados . Olhando para os vários princípios bioquímicos falado, esta suplementação protéica deve ser rapidamente absorvível , a fim de que o transporte de aminoácidos pode ser precisamente cronometrada no período pós-treino de tempo. Absorção rápida permitirá também a diversas doses com o complemento de proteínas para se tornarem feita durante este período. O complemento de proteína também deveria ser , em pequenas porções (3 a 6 g) para evitar a síntese de proteínas saturando vias também para reduzir desperdiçar proteína por meio de excreção.

Proteína suplementos nutricionais que satisfaçam a estas especificações , estes tipos de como a bebida da proteína Profect por Protica Análise , são feitos uso de amplamente entre as comunidades de musculação . A constituição diferente dos Profect lhe permite entregar não apenas todos os aminoácidos essenciais , mas além disso, os aminoácidos específicos utilizados na síntese das fibras do músculo. Profect estimula a síntese de glutationa , um antioxidante que neutraliza radicais livres. Estes radicais absolutamente livre , desenvolvido para a duração de rotinas de exercícios anaeróbicos , como treinamento de resistência, ferir as membranas celulares . Insultos de curto prazo como a massa muscular torce a conseqüências prolongadas prazo, como envelhecimento e câncer de acontecer a ser atribuído a radicais absolutamente livre. A suplementação da dieta com Profect pode aumentar os valores convencionais do limpador absolutamente livre radical, glutationa e ajuda a evitar problemas radicais de custos.

Inegavelmente, os reinados de proteínas porque o bloco em desenvolvimento supremo para o treinamento de força . A principal diferença entre você e seu próximo quilo de massa muscular pode muitas vezes ser considerado uma medição com a forma de formulação de proteínas que você utilizar no plano de dieta .

Sugestões dietéticos presentes no treinamento de resistência Sugestões dietéticos presentes no treinamento de resistência Reviewed by can on 13:18 Rating: 5

Sem comentários