Depressão e Andropausa - Saiba como você pode se ajudar

Andropausa relaciona imediatamente com a depressão - um jogador importante , enquanto no período de desastre de meia-idade notório de homens tempo enfrentar dentro de seu final dos anos 40 ao final dos anos 50 . Há uma grande variedade de sinais e sintomas e doenças hormônio destruído adulto do sexo masculino experiência durante toda esta mudança de meia-idade - tudo através do mental ( ou seja, irritabilidade ) na física ( falta de libido, falta de energia elétrica , e do peso corporal se . ) Depressão , mantendo-se não tratada, pode ser uma situação incapacitante.

Melancolia Andropausa é devido aos níveis de testosterona caindo. Intervalos mais baixos de testosterona causam muitos sintomas depressivos - em meio a eles, a indiferença típica de eventos na fronteira com você , a falta de foco, irritabilidade grave , e declínio da memória. Gostaríamos de mais pressão do que as coisas que podem ser normalmente sem preocupações dentro de um problema regular e meditar sobre assuntos certeza. Nossa memória pode ir pelo ralo e começamos a verificar a nossa vida num suave muito destrutivo.

Estágios de energia elétrica cair e entusiasmo por suas ações nós utilizados para ter o prazer de se tornar flat- alinhado. Insônia e agitação também é um sintoma comum . Coisas cotidianas comuns poderia se tornar um estresse para nós, eo grito mais básico de um menino ou menina pode fazer-nos excessivamente irritável. Os psicólogos utilizam uma variedade de verificações da bateria para determinar se você sofre de desespero. Além de entregar -lhe as folhas de exame para operar com , eles também local que menos de observação - percebendo seu comportamento, tendências e padrões enquanto fala com eles.

Os machos tendem a ser criaturas rebeldes pelo caráter. Nós adoramos descartando nossas falhas e, atualmente, está sendo preparada durante o meio de problemas emocionais . Assumimos a função como criaturas masculinas - leão reis da selva que reina sobre a paisagem alastrando entramos em contato com o estilo de vida. Homens adultos é muitas vezes em negação inteiro sobre o assunto de perguntas sobre o seu potencial sexual e proezas . Recusando-se a saber que nós geralmente não são quem nós depois de se estar com a nossa eficiência sexual como um resultado final de Andropausa é dentro de nosso sangue.

Fellas , é o momento perfeito para se informar e conhecer enquanto estiver usando a gravidade do próprio desespero.

Fora do bastão , na verdade existem informações e dados de apoio a depressão ser um grande problema. Por um lado, 80% de todos os suicídios enquanto no U . s . são realizadas por cavalheiros. A maioria dos indivíduos com este problema quase nunca encontrar a recomendação eo conselho de terapeutas , psicólogos e psiquiatras. Provavelmente , de longe, a realidade mais impressionante de tudo será a taxa de suicídio masculino é melhor ao longo das décadas Andropausa . Você leu corretamente - máximo nos anos estamos discutindo especialmente .

Como podemos oferecer com estes ajustes devastadores para as nossas vidas? Como podemos lidar com a preocupação de reduzir as possibilidades de melancolia científica? Para uma única , temos de manter um regime de exercício diário. Que juntamente com uma dieta livre de cafeína irá melhorar nossos programas imunológico para combater doença. Ele pode até mesmo retardar o envelhecimento do sistema . Intenção de manter esse explosivo de 30 polegadas , salto vertical muito bem em seus 60 anos ! Ainda outra é executar as atividades que nós amamos. Não se afaste de jogar sua pick-up de basquete jogos on-line com os amigos ou a criação dessas pessoas karts a partir do zero como sendo uma paixão. Ficar com eles e deleitar-se com a gratificação de desempenho assim. Distraia -se de uma doença mais recente sem ter desconsiderando absolutamente .

Preserve uma comunidade social de amigos e da família que irá animá-lo quando você mais precisa. Algo tão simples como possuindo o bebê mais jovem enfiar um desenho da mão de um ônibus faculdade rosa no rosto pode oferecer para risos e sorrisos . Um pouco de orientação importante será reconhecer a sua situação e fazer o início da mesma .

Um exemplo é , as concentrações mínimas de testosterona pode facilmente ser suplementadas com creme de testosterona . É a certeza de ocorrer para todos nós, e você simplesmente quer manter a opção de construir o melhor dele ou permitir que oprimi-lo . A consciência é vital , e um ângulo otimista , adotada com o exercício físico , além de um programa nutricional estável, é o melhor meio de prevenção geralmente Andropausa , anti -envelhecimento , bem como demônio considerado como a depressão.
Depressão e Andropausa - Saiba como você pode se ajudar Depressão e Andropausa - Saiba como você pode se ajudar Reviewed by can on 19:13 Rating: 5

Sem comentários