Estratégias bem-estar para os povos ocupados : Saudável programa de dieta e exercício no Gabinete

Muita maneira de revistas de vida das mulheres nos frustram , oferecendo regimes de exercício de função após o qual acrescentando : " Você pode fazer este exercício dentro de seu escritório " E as pessoas de nós que começar o trabalho feito em um dado ou outro pequeno quarto ( sem ter casa piso para trechos de estilo Pilates ), que não é muito pessoal ( que você definitivamente quer que seu gerente para vaguear pela direita quando você está realizando macacos pulando ? ) . Mesmo que você seja cubo - confinado , você vai ser capaz de manter a sua saúde dentro de um cubo .

Gerar uma gaveta "Saúde"

Suas áreas de apresentação são seus amigos. A maioria dos cubos têm abundância de pequenas gavetas. Faça certamente um deles uma gaveta " saúde " . Incluem um saco fechado ou dois com lanches saudáveis ​​não-perecíveis nele ( vegetais possivelmente seco), um punhado de sacos de ervas , chá sem cafeína ( mudar acima do meio-dia espresso que vai ajudá-lo a adormecer melhor durante a noite ) , como bem como um gel sanitizante mão viagem de tamanho para usar rotineiramente quando há uma provável frio em todo o escritório de negócios ( você sabia a maioria dos resfriados são transmitidos como resultado de objetos compartilhados , como maçanetas ? ) . Um saco de lona decorativo pode varejo armazenar um conjunto extra de tênis esportivos no caso de você terá um dez momento vagar ou esticar pausa em excesso de almoço.

Obter o sangue de volta novamente para o seu cérebro :

Pop goes the weasel . Se você se sentar dentro de um cubo antes de um pc ou sobre o telefone por horas em um momento , a gravidade puxa seu sangue na direção do seu pé É piscinas no pés , tornozelos e nádegas , você deve ser descoberto a qualquer momento o seu pé olhando inchado até a ponta com o dia de trabalho, o inchaço pode ser um efeito colateral de ter sangue gastar uma grande parte do tempo lá em baixo! Nosso braço e perna propósito tecido muscular como " bombas " para obter sangue novo na coronária.

Enquanto você poderia apenas fazer polichinelos para obter o fluxo de sangue de volta para cima , você vai encontrar um monte de métodos menos reconhecível para se sangue em movimento : Se você já tem tem uma prateleira como parte de seu superior em seu cubo , segure cada useables dia ( clipes, grampeador ) lá; adquirir com freqüência irá lembrá-lo para ampliar. Quando em pé transportar as pernas para cima no joelho, um após o outro , que vai ajudar a obter o fluxo de sangue. Um particular menina empreendedora manteve um cartão preso até o realmente mais votados de seu dados parede - e procedeu a uma variedade cada vez maior de cartões postais que ela trocadas diariamente no período da tarde. O novo cartão postal todos os dias, animou -a, e ela deu-lhe um lembrete para se levantar e esticar muitos momentos todos os dias.

Dano muscular é freqüente dentro do globo da mesa - trabalho. O centro de histórias de Gestão distúrbio que noventa e dois , 576 acidentes resultaram de movimentos repetitivos , que inclui digitação ou entrada essencial. Certifique-se de fazer pausas apenas dentro do teclado , no mínimo, o momento de uma hora. Use a ajuda de pulso em seu computador pessoal quando você está digitando ou procurando , seu antebraço , punho e mão deve estar em um grau, não ganhando um V. O grupo de acção Harvard RSI sugere alguns exercícios para ajudar a evitar lesões por esforço repetitivo ( http: / / www.rsi.deas.harvard.edu/ ) . Se você cometer um monte de tempo dentro do telefone e não será capaz de usar um telefone alto-falante , não segure o telefone celular processando seu ombro em direção ao seu ouvido. Em vez disso, passar ou solicitar apenas um fone de ouvido ou orientação ombro em seu receptor.

Beba muita H2o :

Beber água potável é vital. Ele pode ajudá-lo a se recuperar do frio muito mais rapidamente ( no entanto, ele não "cura " dela), repor os líquidos perdidos logo após treino, e ajudar na perda de peso corporal ( um monte de pessoas hoje consideram que eles estão com fome quando estão na verdade, com sede, por isso não deixe de considerar uma bebida antes do mergulho para que a máquina de doces ) . Mantenha uma garrafa de quatro copo ou garrafa térmica perto do pc e repor todos os dias. Você não deve exagerar , no entanto - a água em excesso pode diluir importantes minerais e vitaminas naturais dentro de sua corrente sanguínea.

Certifique-se de apenas tomar suas vitaminas e outras pílulas :

Lembretes pílula. Será que uma necessidade em uma base regular se esqueça de considerar as vitaminas porque você está ocupado? Localizar um recipiente desk-top atraente para colocar a garrafa em - um vaso de flores decorativas é uma única opção. Algo atrativo e atraente irá lembrá-lo que ele está lá .

Estratégias bem-estar para os povos ocupados : Saudável programa de dieta e exercício no Gabinete Estratégias bem-estar para os povos ocupados : Saudável programa de dieta e exercício no Gabinete Reviewed by can on 14:29 Rating: 5

Sem comentários