Sementes de damasco Livrar-se da maioria dos cânceres de células sem a necessidade de Consequências Facet

São sementes de damasco uma oferta para toda a sua substância natural que mata as células cancerosas desprovidas de destruir a maioria dos cânceres de vítima do bem-estar e riqueza? O ingrediente crítico é realmente denominado laetrile ou vitamina B 17 . Se existe algum mérito a ele , por que é que este conselho restante suprimido ? Por que as pessoas que já foram curadas ou ter curado a maioria das pessoas restantes censurado e preso ? Pode muito bem ser que há alguma coisa para suas reivindicações.


Tenha em mente que o câncer market place planeta ampla acredita em um duzentos biliões de dólar um trade ano civil. Você pode encontrar muito poucos em várias posições relacionadas nessa comunidade que estaria e não através de um trabalho que se movem fundos secou rapidamente quando se usa a notícia de que há mais barato, muito menos destrutivo, e até mesmo soluções mais eficazes lá fora . Big Farmácia teria quase desaparecer.

Precisamente o que é B17 , ou Laetrile em qualquer caso ?

Em 1952, um bioquímico chamado Dr. Ernst Krebb , Jr. em San Francisco resolveu que a maioria dos cânceres era uma reação metabólica em um regime de dieta pobre e um nutriente falta da dieta do homem moderno poderia muito bem ser o elemento crucial para conquistar mais cânceres . Sua pesquisa trouxe um composto localizados em mais de 1.200 vegetação comestível tudo sobre a mãe natureza. Esse composto é amagdylin ,

Amagdylin é descoberto usando o foco ideal e enzimas essenciais na dieta de sementes de damasco. A tribo primitiva , os Hunzas , eram conhecidos por consumir grandes quantidades de grãos de sementes de damasco. O poço difícil experimentado serem danificados para obter os núcleos em moles. Não se verificou qualquer caso da maioria dos cancros com eles, em absoluto , a qualquer momento. Eles costumam ter longas extensões de existência saudáveis. Laetrile foi projetado por apenas extrair amagdylin de suas sementes de damasco moles, purificando-a e colocando-a para a direita em uma espécie concentrado.

Amagdylin é conhecido como um nitrioloside . Nitriolisides são difíceis de categorizar vendo que eles estão realmente em itens alimentares, embora não alimentares por conta própria. Como o nitrioloside , amagdylin lembrava as estruturas intrincadas B , então Dr. Krebb descrito como B17 , principalmente porque nessa época dezesseis tipos de vitaminas naturais B experimentou foi isolado .

Dr. Krebb injetou-se com laetrile ter certeza de que não haverá resultados faceta venenosas. Ele fez outro animal de laboratório e experimentos tradição concluir que laetrile pode ser confiável no âmbito do procedimento de câncer. Aliás, o comum da FDA para proteção da droga é conhecido como LD 50 , LD significa dose letal , assim como os 50 destaca-se como o limiar da quota de animais de laboratório envenenados à morte através da droga testada . Desde que o percentual é morto debaixo de 50%, Food and Drug Administration irá aprová-lo !

Considerando-se que laetrile é derivada diretamente de um alimento material itens de caráter em vez de criado quimicamente em laboratório , pode ser inatingível para patentes. E, naturalmente, não é tóxico. Em outras palavras , assim como com todas as substâncias curativas saudáveis, major Pharma e também a AMA não é capaz de gerar uma fortuna de sua substância e com os remédios para que os efeitos colaterais continuadas. Há que ter sido um par de testemunhos de vítimas de câncer que curadas por conta própria pela mastigação porções enormes pertencentes às sementes de damasco por si só.

As sementes são mais disponíveis para as pessoas agora que laetrile dado que , em 1971, o FDA proibiu laetrile . Laetrile é difícil, embora não impossível, obter . As sementes são , literalmente, os suaves em forma de amêndoa , amêndoas amargas de degustação nos boxes . Alguns usuários têm uma preferência para extrair essas pessoas kernels suaves nos próprios poços . Mesmo assim as sementes suaves são oferecidos e barato.

Assim como a TI pode entregar os resultados ?

Amagdylin inclui quatro substâncias. Dois são glicose , um indivíduo é benzaldyhide , e um indivíduo é cianeto. Claro, cianeto e benzaldyhide são venenos sempre que eles são produzidos ou liberados como moléculas puras , em vez de certo em apenas outras formações moleculares . Vários alimentos que contenham cianeto são mais seguros , como os restos de cianeto amarrado e trancado como componente de uma segunda molécula e por isso não pode realmente produzir dano.

Há certamente ainda uma enzima em células de costume para pegar todas as moléculas de cianeto absolutamente livre também para torná-los inofensivos , combinando-as com enxofre. Essa enzima é rodanase , que catalisa a reacção e se liga qualquer custo cianeto livre de enxofre. Ao ligar o cianeto de enxofre , ele realmente é transformado em um cianato e que é um composto neutro. Então, é muito facilmente transmitida através da urina sem danos para as células normais .

Mas as células cancerosas geralmente não são comuns. Eles compreendem uma enzima que outras células geralmente não compartilham , beta -glicosidase . Esta enzima , quase distinta para a maioria das células de câncer, é levado em conta a " enzima desbloqueio " para as moléculas amagdylin . Ele liberta tanto a benzaldyhide juntamente com o cianeto , fazendo uma sinergia tóxico para além da sua soma não combinada . Isso é o que da enzima beta -glicosidase da célula cancerosa faz às células cancerosas Self Destruct .

Amagdylin laetrila ou em conjunção com as enzimas de protecção das células saudáveis ​​, bem como enzimas de desbloqueio , na maioria dos cancros de células é, portanto, equipado para danificar as células cancerosas , sem pôr em perigo as células saudáveis ​​. A quimioterapia , por outro lado, uma grande quantidade de mata outras células e diminui de um programa imune Considerando matar uma soma indeterminada da maioria das células de cancro.

Essas pessoas mais células cancerosas tendem a retornar em outro lugar , porque o bem-estar normal do paciente foi minimizado pelas toxinas quimio difusos . A maioria dos cânceres de comércio declarou a marca de banco para curar o câncer como sendo simplesmente o câncer 100 % gratuito para cinco por longo tempo. Acredita-se que dos indivíduos que passam pela AMA tremendo 3 para curar a maioria dos cânceres , o tratamento cirúrgico , radioterapia e quimioterapia, não mais do que 3% fazem a cinco anos a maioria dos cânceres de marca livre . Além disso conseqüências debilitantes dos tratamentos , não é consideravelmente mais caro !

Mas, para alguém com a maioria dos tipos de câncer, ele vai levar um volume substancial de cada dia B17 utilização para permitir que o amagdylin para atingir as células cancerosas com beta -glicosidase . Essa é a razão para que algumas das moléculas amagdylin será neutralizado através das células normais constituídos de rodanase .

Inúmeros profissionais que usam laetrile tem um custo de 85% superada entre as vítimas de câncer que não comprometem um pouco a partir do corte tradicional, queimar , eo veneno que é certamente main-stream - mesmo quando o preço superar para todos aqueles que ocorrem para laetrila terapia para um último recurso depois de tudo o medicamento comum só poderia ter um ritmo de recuperação de 15 %. Existe uma clínica no México, que reivindica um nível de cura de 100 por cento !

Supressão da Mafia cuidados de saúde

Principalmente porque perto de 1920, praticantes de terapias contra o câncer diferentes e soluções e seus mensageiros acontecer de ter sido marginalizados , perseguidos , presos e mortos também . Organizações federais foram feitos uso de trazer sobre os custos falsos ou IRS privilégios fiscais que podem ser impostas por EUA Marshals a maneira pela qual o Dr. Gary Glum foi incomodada até mesmo para artesanato livros sobre Chá Essiac . Veja informações normais escrever-se "Chá Essiac : A Cancer superar enorme Pharma não o quer definitivamente saber sobre

Um homem Brooklyn jovem , Jason Vale, foi preso , uma vez que ele se recusou a evitar dizendo muitas pessoas na televisão , bem como em palestras como ele curou -se do câncer utilizando pessoas horríveis kernels poço de damasco ! Jason pode ser um novo exemplo público extra de aperto da Mafia Médico- relacionadas sobre o procedimento legal relacionado à B17 . Laetrile , isso não prejudicial, foi proibida através da Food and Drug Administration em 1971.

Logo após a proibição de 1971 laetrile , um profissional de saúde que pratica em San Francisco, Dr. John Richardson , que havia trabalhado com laetrile corretamente na maioria dos cânceres de pessoas , chegou ao seu amigo G. Edward Griffin, um jornalista investigativo publicado, e questionou Griffin se ele poderia produzir -se um pouco de algo que vai ajudá-lo a outros indivíduos e continuar utilizando laetrile em seus próprios maioria dos cânceres indivíduos.

Exploração de G. Edward Griffin evoluiu para seu livro e inovador, meio ambiente, enquanto não o Cancro. Este ebook não só afirmou laetrile e narrou um par de a maioria dos cânceres de cura , mas o nariz de investigação do Griffin levou para baixo a lacuna de coelho e para o baixo-ventre nos esforços da indústria do câncer em sempre manter opção maioria dos cânceres curas com a luz do dia . É assim que ele determinou que os Sloane- Kettering Institute A maioria dos cânceres havia enterrado documentação dos cientistas explorar , o que provou laetrile foi " altamente efetiva" na cura do câncer .

Griffin obteve documentos particulares se do Dr. Ralph Moss, que tinha sido dito para lidar com até que a evidência e declarar que laetrile foi inútil. Ele recusou-se e mantendo-se a sua colocação como supervisor PR com Sloane- Kettering. Tendo em conta que naquela época , em 1977 , o Dr. Ralph Moss há muito tempo passou a colocar por escrito ou editar um par de publicações sobre escolhas remédio para câncer . Ele está sempre incentivando a elaborar um insider sair ! Outra pessoa cheia lugar vago do Dr. Moss e mentiu as mentiras sobre laetrile que carregou as revistas médicas relacionadas .

E quanto a essas pessoas revistas médicas -relacionados? Atualmente, apenas sobre o mais prestigiado New England Journal of medicação desistiu de seu convencional de não permitir que artigos os mais contribuíram com a revista de qualquer pessoa que foi a obtenção de dinheiro da enorme Pharma, assumindo que é muito menos do que dez mil em uma base anual . Se não cair que regular, não haveria suficientes artigos ou posts para preencher a revista ! Naturalmente, a maioria das revistas relacionadas com a saúde são fóruns de anúncios brilhantes para grande Pharma em qualquer caso.

Ambos os G. Edward Griffin com o Planeta Livre de A maioria dos cânceres e Phillip dia de trabalho em seu livro A maioria dos cânceres : Por que Estamos entanto Morrendo de vontade de compreender a realidade , garantir que ele é muito claro que o mercado de câncer não consegue realmente precisa de uma cura. Mesmo as empresas sem fins lucrativos obter milhões em doações através da lavagem cerebral , massas amontoadas junto com o financiamento para a venda de substancial Pharma. Uma empresa sem fins lucrativos pode e vai ter gente vitais funcionando para 6 figura , além dos salários de uma vez por ano , aliás .

Médicos normalmente fazem, porque eles são experientes e informado; revistas de saúde incorporar comentários falsos e mentiras. A maioria dos cânceres fundações têm meses de câncer de mama ou qualquer coisa como PR para obter os consumidores a fábrica de caixa da indústria a doença o mais cedo que puder , e na melhor das hipóteses, você vai encontrar maciça Pharma. É tudo sobre dinheiro e trabalho. Não se trata de saúde da comunidade em geral e " The War on Cancer ".

Até agora, as drogas tradicionais , tem sido uma luta perdida com muito mais receber a maioria dos cânceres do que no passado . Perto de uma distância de 3 é destinado a ter câncer nos últimos tempos , e muito mais estão morrendo de a maioria dos cânceres , imediatamente após os métodos de tratamento convencionais. Comunicar sobre pandemias ! Tudo isso com uma grande quantidade de dinheiro indo seu caminho , permitindo que alguns a viver um estilo de vida exuberante e muitas pessoas pendurado por seus empregos seguros , confortáveis ​​, em detrimento do nosso bem-estar.

Enquanto isso, um monte de médicos humanitários genuínos e ervanários e escritores preocupados com o vento realidade se realmente está sendo tratado como criminosos ou situações de nozes, às vezes com sua vida destruído . Isso é trágico. E isso pode ser o fato de que milhões resistir e morrer , enquanto ficando condicionada a utilização de tratamentos eficazes e menos dor.

Tratamento laetrile

Você pode obter um bom sucessos alguns contos da maioria das pessoas de aplicação kernels pit apenas laetrile ou damasco. A sugestão para evitar o habitual é de cerca de 5 a 7 mais do que o sistema de um dia. Para a verdadeira maioria dos casos cânceres usar dois ou três exemplos disso. Alguns dizem que um kernel para cada pessoa ea cada dez quilos de excesso de gordura corporal . Para manutenção após uma cura , volte para 5-7 por dia.

Alguns terapeutas laetrile sofrem usar comprimidos de vitamina B15 e enzimas digestivas desses tipos de como a papaína do mamão e bromalene de abacaxi. Um lote de sementes de damasco poço pode projetar náuseas ou vertigens. Não existem quaisquer mortes registradas ou deficiências de suas sementes de damasco ou laetrile , tendo dito isso . Apesar do fato de que alguns ser bem sucedido é realmente gravado com pessoas passando por terapia regular e utilizando laetrile , ele realmente não é incentivada. Aos poucos, quase todos aqueles que mesclar o 2 começa a partir da quimio ou morrer em qualquer caso.

Não pode haver inúmeros praticantes e escritores que propõem você misturar outro substituto maioria das terapias de câncer , apesar de tomar laetrile ou utilizando os poços de damasco - certamente se deve selecioná-lo por si mesmo em sua própria casa . Será perceptível para audiência Informações Orgânica que uma fundação de refeições nutritivas e menos pressão é importante. Um estilo de vida fundamentais transformação deve tornar-se um meio de quaisquer maioria dos cânceres duradouras superar. Além disso, um pouco de ceifeira eclético e combinar com outras terapias solução parece como se uma grande aproximação.

A título de exemplo , o protocolo de sucos mais cancros da terapia tratamento de Gerson ajudado pela forma adequada de sumos e utilizando enemas de café para desintoxicação do fígado pode ser apenas o adicional com o uso laetrile . É difícil ir inadequada com que mistura nutritiva. Ver artigo curto informação orgânicos e naturais na Terapia Gerson para mais informações neste artigo :


Faça o seu próprio estudo , abrindo usando o recurso de ligações de entrada debaixo deste post. Essas fontes são para adicional de exibir o criador realizou sua pesquisa. O escritor pretende para si mesmo para experimentá-los como um trampolim para o seu estudo pessoal tem. Por que desperdiçar seu dinheiro e saúde e bem-estar em remédios nocivos quando tanto está disponível como soluções para muito menos dinheiro e os efeitos colaterais destrutivos ?
Sementes de damasco Livrar-se da maioria dos cânceres de células sem a necessidade de Consequências Facet Sementes de damasco Livrar-se da maioria dos cânceres de células sem a necessidade de Consequências Facet Reviewed by can on 14:44 Rating: 5

Sem comentários