Como oncogenes e genes supressores de tumor foram aprendidas

Na década de 1970 , os cientistas descobriram duas famílias particularmente cruciais de genes ligados ao câncer : oncogenes e genes supressores de tumor.

Oncogenes : esses genes levar as células a crescer a partir de alça e tornar-se a maioria das células de câncer. Estes são formados por melhorias ou mutações de genes típicos particulares de sua cela identificado como proto- oncogenes . Proto -oncogenes tendem a ser os genes que normalmente regulam a frequência com que um móvel divide juntamente com o grau a que se diferencia (ou centra-se principalmente sobre uma funcionalidade particular, no sistema) .


Genes supressores de tumores : Estes são genes normais que gradual para baixo divisão celular, consertar erros de DNA, e contar as células quando morrem ( uma abordagem reconhecida como apoptose ou morte celular programada). Quando os genes supressores de tumor que você não deve começar o trabalho feito minuciosamente , as células podem se desenvolver fora do controle , o que pode levar a maioria dos cânceres.

Ele pode muito bem ser útil pensar em um celular como sendo um automóvel. Para que ele funcione bem , tem de haver formas de regular o quão rápido ele vai. A proto -oncogene , geralmente funções dentro de uma forma que é, definitivamente, muito parecido com um pedal de gás - que podem ajudar a célula madura e dividir . Um oncogene pode ser em relação ao pedal de gasolina que pode ser fixado , o que faz com que a célula se divida de comando . Um gene supressor de tumor é como pedal de travão do veículo. Ele normalmente mantém o móvel da divisão , bem rapidamente , assim como um freio mantém um automóvel de ir rápido demais. Quando algo dá errado , juntamente com o gene , o que pode acontecer se uma mutação que provoca a suspender a realização , a divisão celular pode começar a partir da gestão.

Gradualmente , os pesquisadores médicos estão a identificar os oncogenes e os genes supressores de tumores que podem ser destruídos por substâncias químicas ou de radiação e aqueles que , quando herdada, pode resultar na maior parte dos cancros. Tal como , a descoberta de dois genes que induzem a alguns cancros mamários 1990, BRCA1 e BRCA2, é realmente um recurso para a frente , principalmente porque estes genes podem ser utilizados para descobrir os homens e as mulheres que possuem um melhor definitivamente perigo de produzir a maioria dos cancros da mama .

Outros genes são aprendidas que foram ligados a cânceres que são executados em famílias , por exemplo, de câncer no cólon , reto , rim, ovário , tireóide , pâncreas e pele melanoma . Câncer familiar não é tão comum como a maioria dos cânceres espontâneos ( a maioria dos cânceres que definitivamente é causada por danos no DNA que começa toda a vida de uma pessoa ) . A maioria dos tipos de câncer ligados à hereditariedade é menor do que 15% de todos os cânceres . No entanto , é realmente vital que você compreender totalmente esses tipos de câncer , porque com a investigação em curso na genética que pode ser capaz de reconhecer mais e mais pessoas em risco extremamente substancial.

Quando os cientistas considerado o valor de ajustes específicos genéticas no cancro , que começou a fazer pouco trabalho para estabelecer terapias qualificados ( medicamentos ou substâncias que interferem com moléculas distintas ) para superar os resultados dessas melhorias em genes supressores de tumor e oncogenes .
Como oncogenes e genes supressores de tumor foram aprendidas Como oncogenes e genes supressores de tumor foram aprendidas Reviewed by can on 19:49 Rating: 5

Sem comentários