Dor é Travar a perda de peso corporal ?

Se o que você é gordinho e sofrem de dor com seus dedos do pé que irradia de seu salto , você não está sozinho. Praticamente apenas um quarto dos indivíduos de peso mais sofre de fascite plantar, uma doença debilitante, que provoca dor no calcanhar e pode restringir a capacidade de uma pessoa para caminhar ou trabalhar fora. Acredita-se que um indivíduo longe de todos os últimos dez muitas pessoas vão sofrer de dor no calcanhar em algum momento da sua vida.

Atualmente, ser obeso e com problemas de salto alto pode produzir um ciclo vicioso. Cada um de nós reconhece que fazer exercícios é geralmente um componente essencial para a perda de gordura . O desafio é o fato de que o calcanhar doer mais frequentemente do que não ataca quando você coloca muito mais pressão em seus pés , aumentando o seu exercício físico. Se os problemas de calcanhar , em seguida, o obriga a limitar definitivamente trabalhar fora , resulta em ser complicado para perder peso e vai literalmente induzir um aumento em libras . O aumento do peso , bem como um estilo de vida sedentário pode causar dor no calcanhar extra e vários outros problemas de saúde típicos , como a doença cardiovascular e melancolia .

A boa notícia é o fato de que , quando tratados corretamente , a maior dor de calcanhar aumenta em 6 a 8 semanas . A informação ruim é que normalmente a maioria das pessoas não tem o conhecimento necessário para resolvê-lo com precisão. A American Academy of Orthopaedic Surgeons estima que dois milhões de a maioria das pessoas procuram solução de tratamento para a fascite plantar todos os anos com a Us, e vários outros milhões muito mais ficar sem tratamento . Aqueles que não irá procurar procedimento normalmente esperam que a fascite plantar só vai desaparecer por conta própria - o que nem sempre será.

Daniel Marein - Efron , fundador de uma organização fresco conhecida como Soluções de adernamento , com experiência de agonia calcanhar e excesso de peso adquirir por mais de 12 meses. Ele ficou irritado com sua melhoria insuficiente apenas depois de investir vários dólares em dispositivos pés especiais e visitas para o podólogo . Ele procurou os profissionais do país no que diz respeito a dor no calcanhar e encontrou a escolha não envolve operação ou até mesmo uma cápsula mágica , mas um monte de meses de trechos surpreendentes, gelo , acrescentou assistência para os seus pés e alterações ao seu estilo de vida. Imediatamente após inúmeros meses de aderindo a este programa , ele estava livre da fascite plantar e preparação para uma maratona.

"A primeira de todas as dicas para aliviar a dor no calcanhar é muitas vezes tão simples como esticar o pé anterior para a aquisição de colchão na parte da manhã , cereja seu pé com freqüência e vestindo calçado adequado ", sugere Jeffrey S. Peterson , MA , MD Northern California Institute de Atletismo Medicine. " Muitas pessoas comuns também exigem métodos de aumento por exemplo, utilizando órteses dentro de seus tênis ou usar um dispositivo de pé de apoio durante a noite, geralmente conhecido como uma tala à noite. "

Como você pode perceber , no caso de você ter fascite plantar ? Apenas um profissional relacionada médico licenciado pode afirmar o seu diagnóstico. Saia um médico que se concentra em situações do pé e tornozelo, como um podólogo ou ortopedista . De longe, o sintoma mais comum do fasceíte plantar é poderoso agonia junto com um punhado inicial de métodos de todas as manhãs. Ele pode atacar pessoas de qualquer idade hoje e também é mais comum em pessoas que estão acima do peso ou corredores, commit numerosos tempo em seu próprio pé
Dor é Travar a perda de peso corporal ? Dor é Travar a perda de peso corporal ? Reviewed by can on 13:53 Rating: 5

Sem comentários