Práticas do dia -a-dia que induzem o câncer

Até agora, você já deve ter ouvido que os custos de câncer estão crescendo a um ponto exatamente onde 44% dos cavalheiros e 39% das mulheres podem ser identificados durante o uso da doença. Com cada um de estudo e drogas atualmente sendo desenvolvido nos últimos trinta anos, você deve pensar que vai , no mínimo, estar segurando contínua ou em declínio, mas , infelizmente, esse não é o caso. O que exatamente padrões comuns que estamos encontrando por esses encargos para tornar-se tão vertiginosamente crescente no decorrer de Norte a nós?

A cada dia as coisas contribuem para o surgimento de câncer
Há uma noção normalmente considerou que "tudo" leva ao câncer atualmente , e mesmo que ele pode muito bem , muitas vezes , certamente, uma resposta irreverente de um indivíduo que está frustrado por cada uma das questões que têm de manter-se longe , está começando a ser flagrantemente perceptível que todos os tipos de nossas principais atividades estão certamente contribuindo para a expansão do câncer.

Eis uma lista abreviada destes a maioria dos cânceres , resultando em fatores:

- Raios X
Os raios ultravioletas da luz solar -
- EMF publicidade
- Ionizante , forno microondas e radiação não ionizante de aparelhos domésticos
- Tensões eléctricas aéreas
- Radiação Nuclear
- Os pesticidas e herbicidas
- Contaminantes industriais
- Beber ou banhar-se poluído, com cloro ou água fluoretada
- O tabagismo
- Terapias hormonais
- Imune medicamentos supressivos
- Consumir alimentos irradiados e itens de aditivos alimentares
- Mercury toxicidade
- Obturações dentárias , canais radiculares, cavitações e metais
- Uso de avenida , prescrição e medicamentos não sujeitos a receita
- As deficiências nutricionais
- Consumo de ' alimentos ' sintéticos
- Pressão a longo prazo
- Emoções prejudiciais
- Tireóide Frustrado
- Toxicidade Intestinal
- Parasitas
- Virais bacterianas e fúngicas , bacterianas
- Vias de desintoxicação bloqueados
- A predisposição genética
- Irritantes físicos (e.g. , amianto)
- Utilização do licor

Pode-se ver de olhar através da lista que muitos de nós são presentemente, ou ter extensivamente no passado, engajados ou experimentado inúmeros destes problemas.

O único método real para deter estes terríveis maioria dos estudos câncer é estar ciente dos componentes que contribuem para o câncer, ficar longe deles em quaisquer custos maneira e interagir dentro de uma limpeza e estilo de vida nutritivo que não anunciar o seu progresso.

O que podemos fazer para colocar as probabilidades mais dentro do nosso favor ?

Inicialmente de tudo, comer uma dieta claro , alcalino recheado com vitaminas , minerais, enzimas e probióticos na base a cada dia que apoia o desenvolvimento do sistema imunológico saudável. Ilustrações destes tipos de alimentos incluem :

- Algas (por exemplo, chlorella , spirulina )
- Refeições fermentadas ( legumes, kefirs )
- Cogumelos medicinais como reishi e chaga
- Ervas Adaptogenic como astragulus , gynostemma , ginseng siberiano , goji
- Aloe vera
- Hemp
- Alho
- Kale
- Brócolis
- Couve-flor
- Agrião
- Coentro
- Berries
- Romãs

Também vislumbrar a comer água potável , apanhe ar fresco , expor em seu próprio país para o seu sol para 15-20 minutos por dia ( não expor a pele ao seu estágio de queima ) , exercitar-se e ter em conta colonics e enemas de café.

Em distinção , é preciso restringir ou manter afastado de leite , açúcar, grãos e proteínas de origem animal , que são um desafio para a digestão e também o processo imunológico.

Este não é, definitivamente, um registro exaustivo, como livros em geral são servidos para terapias contra o câncer e exatamente como evitar o câncer por completo. O tema central em todas elas é sempre :

- Evitar todas as impurezas presentes nos alimentos , no ar e H2O
- Limpe seu sistema com alcalina , gêneros alimentícios carregado facilmente digerível e de nutrientes (incluindo necessária suplementação alimentar completa )
- Comece por um protocolo de limpeza do fígado e regeneração de plantas

Independentemente que não irá ser simples , as tendências pode ser revertida. Nós apenas deve descobrir o poder do seu corpo para curar a si mesmo quando ele realmente é oferecido a medicação ideal e ter todas essas etapas com base constante.
Práticas do dia -a-dia que induzem o câncer Práticas do dia -a-dia que induzem o câncer Reviewed by can on 13:29 Rating: 5

Sem comentários