Mais baixos de vitamina D aumenta o perigo de a maioria dos cânceres de bexiga em torno de 600%


A vitamina D3 top secret para prevenção do câncer está se infiltrando em seus meios de comunicação ( MSM) . Mas é continuar a um longo caminho de receber a publicidade que Koman para a cura e sua laia promover como receita produtores, ações de prevenção de câncer inúteis .

Você não vai ouvir ou ler demais maioria dos cânceres clínicas e cônjuge e filhos médicos aconselham as pessoas sobre como manter um grau de sangue D3 superior a proteger tanto para o câncer . A RDA oficial ( aconselhou dose diária ) para a vitamina D3 é a maneira demasiado baixa para manter o grau de sangue D3 de 40 a 60 ng / ml ( nanogramas por cada mililitro ) . ( http://www.naturalnews.com/031688_vitamin_D_chronic_disease.html )

Essa é a vitamina D3 grau de sangue promovida por profissionais de vitamina D3 , um número de médicos holísticos, e naturopatas para proteger contra o câncer. A maioria dos profissionais de saúde no entanto acho que cerca de 20 ng / ml típico. Mas PubMed afirma 40-74 ng / ml, tal como de costume. O factível prejudicial variar está além de uma centena de ng / ml , conforme delineado pelo Conselho de vitamina D

Vitamina D3 câncer prevenção proteção provável mainstream, pouco a pouco

As situações segmento ciência LA cobriu uma investigação em curso realizado na Espanha do espanhol maioria dos cânceres de investigar Centre e publicada no Journal na Countrywide maioria Instituto cânceres.

Bons estudos sobre o merece de vitamina D3 para a protecção contra a maioria dos cânceres de mama , cólon maioria dos cânceres, a maioria dos cânceres de próstata e experimentou foi realizado atualmente e liberado. Então o Dr. Nuria Malets e sua equipe determinada a ênfase no câncer de bexiga , alternativamente . O câncer de bexiga é , sem dúvida, uma epidemia na Espanha.

Eles dividiram um pouco acima de dois , 000 indivíduos do teste em 50 por cento. Um de 50 por cento hospitalizado com a maioria dos cânceres de bexiga , mais os outros 50 por cento , sem ter a maioria dos cânceres de bexiga . Então, eles usaram o soro normal de 25 colecalciferol ou vinte e cinco (OH ) D dar uma olhada , que os passos da animada tipo de vitamina D3 desenvolvido durante os rins.

A equipe de exploração Espanhol registrado que o único, 000 clientes de câncer de bexiga teve etapas significativamente menos soro D3 ao contrário de 1000 sem a maioria dos cânceres de bexiga . Eles determinaram que uma menor quantidade de vitamina D3 dobra a chance de câncer de bexiga.

Separando sofrem com muito mais agressivo de câncer de bexiga revelou que os riscos são seis momentos aumentou com a redução quantidades de sangue D3. Um elemento pessoa do poder de vitamina D3 para proteger contra a maioria dos tipos de câncer é realmente uma proteína que proporciona D3 para conter o câncer.

A vitamina D3 é mais do hormônio do que uma vitamina , e é casas adaptogênicas regulamentares. Ele aumenta o que é necessário e diminui o que é abundante .

O LA Situações write-up não revelou os vinte e cinco leituras particulares numéricos ( OH ) D de seu grupo espanhol para investigar ponto que eles considerada reduzida.

O que isso implica para atender às suas necessidades

Aumentar poros nuas e publicidade da pele à luz do dia imediato poderia ser o ideal de vitamina D3 reforço. Camas de bronzeamento artificial que usam UVB ( ultravioleta B) raios fazer o trabalho também . Os raios UVB são o que ajuda as células de gordura indesejados da sua pele começar o curso de vitamina D3 de ação.

Vitamina D3 (não D2), suplementos nutricionais a partir de fontes puras são valiosas. Ignorar formal RDA quantidade mínima necessidade . Um lote de segurança e com sucesso complementar 5.000 a 10.000 UI (modelos em todo o mundo ) no dia-a - dia de vitamina D3 orgânico .

A Califórnia decidiu que analisam quase quarenta anos, 000 UI suplementados diariamente durante o período de tempo pequeno, não era venenosa. Um corpo imediatamente pára produção D3 quando luz do sol ou outra os raios UVB têm o seu grau D3 estourou .

Em vez de depender de mamografias periódicas ou cheques de próstata que demonstraram para oferecer falso lê e realmente melhorar a maioria dos riscos de câncer, aumentar o consumo de vitamina D3 com muito mais exposição à luz solar para revelar a pele e / ou suplementos de saúde.

Você pode precisar verificar com vinte e cinco testes D ( OH) e decidir a sua dose de lá , ou ter fé em sua intuição. Tentativa de ter o 25 (OH ) D dar uma olhada de um médico holístico que entende as implicações de vitamina D3.

Assim, a estratégia de segurança vitamina D3 trabalha para condições significativas , além de sustentar a sua imunidade para ajudar a evitar resfriados e gripes . Sunshine é livre e vitamina D3 suplementos de saúde são acessíveis. É um sistema de proteção muito bem sucedido preço mais cânceres.
Mais baixos de vitamina D aumenta o perigo de a maioria dos cânceres de bexiga em torno de 600% Mais baixos de vitamina D aumenta o perigo de a maioria dos cânceres de bexiga em torno de 600% Reviewed by can on 20:48 Rating: 5

Sem comentários