Ginecomastia Cirurgia - A resposta para os peitos masculinos super-desenvolvidos

A ginecomastia tem um efeito sobre uma aproximação de 40 a 60 % dos homens , além de uma quantidade de adolescentes. Muitos caras evitar nadar ou esportivos ações, porque eles têm gordura indesejada em seus próprios cofres que faz parecer que eles podem ter seios. A ginecomastia é , na verdade, uma condição em que empresa formas de tecido mamário em homens , causando um aumento na área peitoral para adquirir. Ginecomastia pode afetar um determinado peitoral ou cada um.

Ginecomastia é freqüentemente encontrado no interior do início da puberdade . Não há nenhuma razão considerada para ginecomastia, apesar do fato de que medicamentos específicos e complicações clínicas já estão conectados com o peito masculino acima de desenvolvimento.

Se você vai ser uma pessoa que é auto-consciente sobre uma caixa em torno produzida , o tratamento cirúrgico de redução de mama pode ser a alternativa . A escala dos seios é rebaixada por lipoaspiração ultra-sônica e excisão de eliminar o tecido glandular excedente. Em situações extraordinárias , os poros da pele em excesso e pode muito bem ser eliminado. O resultado final é realmente um alisador , mais firme e parte superior do corpo com melhor contorno .

Dr. Delgado se concentra principalmente na ginecomastia no decurso de Oakland , Santa Rosa, e São Francisco, Califórnia. Ele respostas ", Ginecomastia pode extremamente aumentar sua qualidade de vida. Meu povo não é mais tempo a auto- consciente ou envergonhado sobre o uso de sua camisa em comunidade, ou participando em quase qualquer atividade que eles utilizaram para ficar longe. "

O procedimento cirúrgico pode levar 3-4 horas várias depende da complexidade do procedimento. Masculino procedimento cirúrgico de redução de mama é definitivamente uma técnica ambulatorial feito com anestesia geral. Você vai ser capaz de descanso subseqüente seu procedimento cirúrgico durante a consolação de sua própria residência .

Após o procedimento cirúrgico a ginecomastia , os clientes geralmente perícia ligeira hematomas, inchaço e ternura. É aconselhável que você relaxamento para esse restante de seu dia aderindo ao seu tratamento cirúrgico , e restringir a sua acção para o seu número de vezes. Você pode retornar ao trabalho dentro de cinco a sete vezes , embora evitando rotinas exigentes por duas a três semanas.
Ginecomastia Cirurgia - A resposta para os peitos masculinos super-desenvolvidos  Ginecomastia Cirurgia - A resposta para os peitos masculinos super-desenvolvidos Reviewed by can on 14:45 Rating: 5

Sem comentários