O Traveler Organização para a Alimentação regime de dificuldade: Ficar jogo quando dentro do Operate

Independentemente do fato incontestável de que a informação dieta correta e fatos poderiam muito bem ser acessado por apenas cerca de praticamente qualquer um que tem uma conexão com a Internet ou talvez um cartão de biblioteca, o século XXI pegou onde a final de um determinado parou : um particular dominado por ter comportamento inadequado .

A principal razão pela qual essa deficiência alimentar em todo o país não é apenas graças a uma única fonte ou estilo de dieta desinformação. Tampouco pode-se mencionar que a falta de fascínio ou trabalho duro no aspecto de indivíduos preocupados com a saúde é a culpa. Essencialmente , você pode encontrar uma grande quantidade indivíduos mais preocupados com a saúde do que no passado anteriormente . A questão das práticas alimentares ruins não será um estratégico , idealista, ou tático uma pessoa é realmente um problema logístico.

Pessoas nos Estados Unidos de qualquer idade estão vivendo como caóticos, estilo de vida acelerado , que, tendo em refeições nutritivas é visto como alguma coisa do luxuoso para sempre ser experimentado em situações distintas , ou quando um único quase nunca incorpora algumas poucas horas para ficar pronto uma refeição inteira . Raramente isso é saudável comer obstáculo adicional urgente , por outro lado, que para que viaja a negócios típico internet [i].

A próxima oferta primária de alimentos não saudáveis ​​dentro do tempo de vida de uma internet viajante de negócios comum começa no aeroporto. A esmagadora maioria dos centros de exercício de trânsito fornecer aos turistas uma variedade de alimentos rápidos ou salgadinhos que podem ser muitas vezes maior , especialmente em carboidratos, gorduras insaturadas, e carregado com energia.

No entanto, quando o aeroporto ou estação seria a segunda principal fonte de substâncias nocivas tendo, então, exatamente o que está a começar? Livre de pergunta, ele passa a estar dentro do avião por si só.

No passado , a crítica incide a partir de gêneros alimentícios companhia aérea era a sua enorme falta de gosto e diversidade insuficiente. Mas como em todo o reconhecimento da dieta - e deficiência de nutrição - em algumas fontes alimentares coisas tem crescido na última década , uma angústia ligada cresceu sobre a refeição nutricionalmente falho que quase todos os turistas de negócio em casa , mesmo quando são submetidos a caminho .

Na verdade, de acordo com uma pesquisa através do grupo americano curso perda de peso Nutricise [ ii ] , a refeição padrão servido por linhas aéreas em todos os cursos da empresa encabeça uma energia mil. Isto é muito alta gama para obter uma única refeição é muito mais do que cinqüenta por cento do dia a dia, a seleção global de calorias para " média eaters " . No entanto, essa questão vai para fora de contagem de calorias . Quase 45% das 1000 calorias em uma refeição da linha aérea ocorrer a partir de gorduras e isso é todo um 15% mais do que alguns especialistas da indústria sugerem como sendo a 30% o melhor nível possível de gordura de calorias todos os dias [ iii ] .

Em resposta a este desafio , algumas vias aéreas estão oferecendo muito mais comer possíveis opções para os viajantes de negócios on-line, o que inclui alimentos vegetarianos e veganos , que pode ser geralmente (embora geralmente não ) mais baixa em gordura saturada indesejada , energia e de sódio. Apesar disso, um estudo [ iv ], porque do Comitê profissionais médicos da Droga Responsável ( PCRM ) 2003 lamentavelmente observou que para os dez companhias aéreas pesquisadas, apenas uma , com os dez notou a entregar rapidamente oferecidos nutritivos com seleções . dentro de três a dez companhias aéreas apresentaram um ponto de soluções ingerindo saudáveis ​​, porém o agendamento para a frente foi fundamental - algo que não é continuamente viável para viajantes de pequenas empresas. Os restantes seis vias aéreas pesquisadas tinha sido criticado por fornecer pouco ou nenhum esforço e trabalho duro no fornecimento vegetariano (ou seja, baixo teor de gordura , baixo sódio , diminuição de calorias ) em voo comer métodos.

Para além disso , os turistas de negócios online estão confrontados com mais um desafio demorado que os indivíduos não enquanto estiver no ar geralmente não são pressionados a lidar com eles. Considerando que a maioria das pessoas " no chão " pode deixar fisicamente um café ou intencionalmente optar por comprar os alimentos que estão de acordo com a tomada saudável no programa, os indivíduos "no ar " às vezes são pressionados a simplesmente aceitar o que eles são fornecidos. A maioria dos viajantes de pequenas empresas são geralmente pequenas do seu tempo e do funcionamento das reuniões para os aeroportos e de volta novamente. Por essa razão , a escolha para comer o elevado teor em gorduras e em calorias , alto teor de sódio , e comida de avião completamente desequilibrada é normalmente melhor em comparação com a alternativa de não alimentando de forma alguma.

Apesar do fato de que alguns consciência está rastejando em todo o mundo de uma corporação dieta viajante, graças parcialmente para o trabalho dentro do PCRM e algumas pessoas , essa consciência não é absolutamente espalhando rapidamente amplo. Negócios férias empresa com os EUA compreende cerca de 200 milhões de viagens de pessoa para cada ano [v ] o que significa que as cargas alimentos prejudiciais estão aguardando uma abundância de pequenas turistas de negócios que , relativamente francamente, demanda alot refeições mais saudáveis.

Há algumas tentativas de resposta a esta grande internet viajante de negócios precisa ter , o que inclui um trabalho indiferente por mais vias de rever menus. Houve também algumas opções " suplemento nutricional ", normalmente no líquido ou barra de variedade , que propuseram para ajudar preencher esse viajante de negócios buraco nutricional.

Desculpe dizer, muito parecido com o esforço de comida de avião revista e trabalho duro , a esmagadora maioria destes suplementos nutricionais cair pequeno de fornecer uma alta proteína, baixo teor calórico , a alimentação pobre em carboidratos que os turistas querem . Adicionalmente , em , um punhado de produtos que têm em certo sentido satisfeito estas proteínas, calorias , carboidratos e as condições são muitas vezes desprovido de vitaminas vitais.

Apesar disso , uma pequena quantidade de produtos e serviços nutricionalmente sábios estão criando opiniões benéficos de turistas de negócios , tanto daqueles para conteúdo benefício nutricional , e por reservatórios de fluidos viajante -friendly que pode tomar uma oferta fantástica de aeroporto abuso manipulador saco. Em cima disso , devido ao fato de esses produtos e soluções são líquidos , são muitas vezes ingeridos com muita facilidade , sem a necessidade de ser diluído , misturado, ou tomadas com quantidades gigantescas de água potável ou outro fluido .

Tomado como quer um suplemento ou talvez refeição por si só , esses produtos e serviços nutricionais inteligentes e cientificamente validado - que fornecem toda uma gama de vitaminas importantes - pequeno guia turistas de negócios ficar mais saudável de forma que em boa forma em sua ocupada, tempo de vida consciente .

O Traveler Organização para a Alimentação regime de dificuldade: Ficar jogo quando dentro do Operate O Traveler Organização para a Alimentação regime de dificuldade: Ficar jogo quando dentro do Operate Reviewed by can on 15:11 Rating: 5

Sem comentários