Processos em alimentos e dietas

Os perigos de alimentos processados ​​e planos de dieta

Por que é , geralmente, que a empresa de processamento de alimentos não é rigorosamente controlada pela legislação , de modo a parar bem-estar problemas gerados por uma dieta insuficiente ? Bens nocivos estimular uma alimentação plan.They atratividade nocivo sobre o cliente por sua disponibilidade e invasivo promovendo. Se os produtores de alimentos são geridos por funcionários da saúde , então policia deve ser demasiado laxista na medida em alimentos como comercializados estão preocupados.

É bem conhecido que os óleos hidrogenados e óleos parcialmente hidrogenados , por exemplo, são extremamente prejudiciais . Largos volumes de trabalhos de estudo , relatórios e produtos educacionais são realmente publicado. No entanto, uma proporção dos habitantes porém cai no seduzi de acreditar que a margarina é um "substituto saudável à manteiga , cheia de vitaminas" . Na verdade, os ácidos graxos trans que incorpora superar os "benefícios saudáveis" que oferece. Neste determinado cenário , todo alimento feito de óleos hidrogenado deve ter uma saúde e de perigo fitness. Na verdade , a lei deve evitar fabricação desses itens alimentares. A advertência de saúde e fitness deve assemelhar-se estes nos maços de cigarros , dizendo: " Este produto ou serviço é composto de ácidos graxos trans , que aumentam o risco de doença cardíaca coronária " . Ao utilizar este método , as pessoas vão ser constantemente lembrado de suas consequências negativas de tais produtos sobre a saúde em geral.

Normalmente, sobre o tema da alimentação e dieta , as pessoas hoje em dia devem ser encorajados a possível inconveniente que pode acontecer por conta de algumas substâncias ou talvez a forma material de alimento está pronto .

Escolha , por exemplo, o caso de um grande número de planos de dieta que foram em situação irregular, não oficialmente controladas ou aprovado. Eles asseguram questões fantásticas , mas são menos explícitos sobre as grandes questões que geram. O muito falado Atkins, como exemplo, uma verdadeira ameaça para a saúde em geral, pode ser um caso em apreço .

Por que essas técnicas anti- saúde não é proibido ? A resposta é muito óbvio . Atividades comerciais e industriais ultrapassaram fascínio no bem-estar das pessoas.

Últimas ações notáveis

Indivíduos bem informados desfrutar de uma função decisiva dentro de seu possuem saúde. E quando as pessoas não estão totalmente convencidos por inúmeros estudos científicos , por um conjunto de dados muito acessíveis , então eles certamente sempre que descobrir no que diz respeito ao grande número de ações judiciais para produtos alimentares produtores ou promotores de planos de perda de peso. Eles incorporam Kraft Food Inc. itens , os produtores de biscoitos Oreo , o rápido cadeia alimentar McDonald ea dieta Atkins.

Profissional legal Stephen Joseph processou Kraft Alimentos Inc em 2003. Joseph centrado suas acusações sobre a disposição do Código Civil da Califórnia, que afirma que os fabricantes são responsáveis ​​por produtos e soluções , no caso o cliente só não é incentivado de segurança insuficiente dos produtos. Ele reivindicou legitimamente a comunidade não estava ciente da informação superior de gorduras trans em Oreos . Ele declarou que ele processou fora de questão para o bem-estar público em geral. Não foi solicitada qualquer resultado durante o processo, que ele por último, mas não menos importante, retirou-se, transmitindo que a publicidade sobre esta circunstância vivida indivíduos produzidos conscientes dos desafios de bem-estar dos produtos. Se a ação foi suposto como publicidade negativa para Oreos , o objetivo não foi atingido . Kraft Foods Inc vai continuar a produzir Oreos dentro de um livre de gordura trans de uma versão gratuita .

Outro cenário bem conhecido do litígio será o 2002 ajuste de McDonald. A ação foi apresentada pelo escritório de advocacia Samuel Hirsch , em nome de alguns jovens obesos . O advogado sustentou que a rapidamente refeições produtor enganado os consumidores a acreditar que os produtos eram mais saudáveis ​​e sãos e salvos. Ele alegou que ter soluções McDonald projetado crianças constroem dificuldades de saúde e fitness como esses tipos de problemas de diabetes , hipertensão e excesso de peso . O tribunal rejeitou a partida para o argumento de que ninguém é pressionado para tentar comer no McDonalds e que a legislação é incapaz de excessos dos indivíduos razoáveis.

Em um último " ensaio dieta" , na Flórida, 53-year- old Jody Gorran apresentou um jogo para Atkins nutricionais em 26 de maio de 2004. O autor alegou que, imediatamente depois de passar em Atkins plano alimentar sua quantidade de colesterol aumentado muito que queria angioplastia como uma maneira de desbloquear uma artéria. Além de danos financeiros , ele também pede que a empresa adverte o público com os riscos prováveis ​​do plano alimentar favorecendo carne, queijo e várias proteínas de alto teor de gordura , rotulando sua mercadoria. O resultado não será reconhecido no momento da escrita.
Processos em alimentos e dietas Processos em alimentos e dietas Reviewed by can on 17:38 Rating: 5

Sem comentários