Evite ea Batalha do cancro através Nutrição Direito

Parando o câncer começa com a redução do risco de contrair câncer , para começar. Uma boa quantidade de treinamento, bem como uma dieta mais saudável ir sem indicar, como não manter longe de rotinas prejudiciais , por exemplo, fumar cigarros. Significativamente tem sido dito sobre Natural notícias referentes às vantagens para a saúde de verduras orgânicas e naturais e outros alimentos completos. Esta informação será mais uma vez destacar a prevenção do câncer qualidades de refeições vegetais.

Proteger contra o cancro plano de dieta

A maioria dos cânceres quer glicose para sobreviver , para evitar uma dieta mais rica em carboidratos , principalmente porque os carboidratos se transformam em glicose. Suplemento dietético seu programa de dieta que tem uma ingestão normal de vitamina C, um monte de pequenas doses a cada dia. Se as células cancerosas estão sedentos de glicose que atualizar o sistema pelo qual a glicose é absorvida nas células. Este mecanismo também pode tomar a vitamina C, que é tóxico para as células cancerosas.

Tentando obter uma fonte barata de vitamina C , bem como outras vitaminas essenciais e minerais para apenas um plano de dieta equilibrada pode ser um problema para aqueles que estão emoção a pitada como resultado da presente crise financeira. Que tal subir um quintal vegetal? Crescer um quintal vegetal pode ser terapêutico em muitas abordagens.

Prevenção do câncer e do Exercício

Tendo ao ar livre para novo ar fresco e exercício é uma boa técnica para lutar o cancro , uma vez que pode ajudar a reduzir as concentrações de açúcar no sangue , o que reduz etapas de insulina. Exercite-se também fará um especial para o suor , o que se livrar de contaminantes xenobióticos . Por que não incorporar o exercício com a busca de apenas um plano alimentar equilibrado com o plantio e protegendo um quintal vegetal?

A árvore Moringa , bem como o combate Versus A maioria dos cânceres

Contemplar o plantio de uma árvore moringa para seu benefício alimentar e potencial para combater a maioria dos cânceres , especialmente se você vive dentro de uma região árida seca.

Apelidado de " árvore milagrosa" por muitos, ele realmente é afirmado que suas folhas cozidas ter uma acreditavam 17 momentos, o cálcio do leite , 10 períodos da vitamina A de cenouras , quinze momentos do potássio de bananas , vinte e cinco ocasiões, o ferro do espinafre e quatro casos, a proteína de ovos. Além disso, para as folhas, as vagens ( coxa ) e outras partes da árvore pode ser comido como aspecto de um delicioso prato saudável.

A árvore de Moringa tem sido considerado pelos médicos clássicos como valioso enquanto que no método de tratamento de tumores . Apesar de a investigação científica sobre os resultados com a árvore moringa na maioria dos tipos de câncer é limitado , parece haver algumas provas de assistência na religião dos curandeiros regulares dentro da árvore moringa . Por exemplo , o jornal Asian Pacific Journal of Cancer Prevention documentado que uma redução drástica em papilomas de pele foi demonstrado no botão direito do mouse , após a ingestão de uma moringa seedpod .

A revista , Planta Medica, que passa a ser considerada entre os principais periódicos internacionais no campo das culturas medicinais e itens totalmente naturais , documentados benefícios que mostra que niazimicin , um fitoquímico presente na árvore Moringa , inibiu de marketing tumor dentro de um de dois estágios DMBA -TPA projeto tumor mouse.

Pode a árvore moringa evitar a maioria dos tipos de câncer em indivíduos ? De acordo com o pesquisador Jed W. Fahey , "Nem a prevenção do câncer ou a modificação de biomarcadores pertinentes com a condição de seguro tornou-se suficientemente demonstrado em seres humanos " . No entanto, ao comentar sobre se a árvore Moringa pode evitar o câncer , ele experimentou esta a citar: "Isso sugere que ele não funciona Não. Ele poderia realizar , mas muito mais difícil examinar é necessária , de modo a chegar a uma fase de ? prova prevista para abrangente endosso biomédico de Moringa como , neste cenário particular, a maioria dos cânceres de planta preventiva " .

Será que as grandes empresas farmacêuticas fazem investimentos dólares investigando uma árvore que irá melhorar semelhante a uma erva daninha em seu quintal de volta ? Dificilmente ! Se as reivindicações no que diz respeito à capacidade da árvore de Moringa para tratar ou prevenir o câncer são precisos , poderia colocá-los de negócios.

Evite ea Batalha do cancro através Nutrição Direito Evite ea Batalha do cancro através Nutrição Direito Reviewed by can on 12:11 Rating: 5

Sem comentários