Proteger contra manchas dentais desprovido de produtos químicos

Você gostaria que seu dente acabou brancos ? Um monte de pessoas têm dentes esbranquiçados por meios naturais , com toda a probabilidade via sua herança genética . Outras pessoas ficam esmalte manchado em excesso de tempo para uma variedade de motivos. Se você quer iluminar o seu sorriso, mas não precisa colocar o tempo ou recursos para clareamento -los comercialmente , aqui realmente é uma série de dicas para a realização de você mesmo.

1 . Restringir a ingestão de chá, que é composta de ácido tânico . Esta substância pode escurecer os dentes , pouco a pouco mais de tempo , como evidenciado através das manchas que ainda restam em xícaras empregados para servir esta bebida . Além disso, você pode querer cortar para trás em produtos de cola , que tem um resultado idêntico , mas menor . Todos os itens de alimentos com cores profundas , como mirtilos, podem deixar manchas em seu esmalte do dente. Então não se esqueça de escovar os dentes logo após a ingestão de alimentos como estes.

2 . Lave sua boca seguinte comer . Para melhores resultados , tente lavar com água mesmo só depois de guloseimas , como barras de pop ou doce. Isso pode evitar os alimentos grudem ou ficar com o esmalte, o lugar que eles são capazes de aderir para o esmalte e gatilho manchas apareçam pouco a pouco. No trabalho , use o bebedouro ou pia lavatório para uma breve enxaguar. Quanto mais rápido você lavar , os maiores benefícios que você pode ter. Algumas pessoas ainda têm pequenas garrafas de enxaguatório bucal para qualquer rápida gargarejo seguinte almoço.

3. Escovar o esmalte um mínimo de duas vezes por dia. De manhã cedo e à noite seria das melhores situações , ou dois subseqüentes dentro de suas principais refeições . Isto ajudará a remover alimentos bits que podem causar a descoloração ou decadência. Você pode usar creme dental branqueador no caso de você preferir , que é capaz de apresentar um efeito de brilho discreto em seu dente sem o uso de produtos químicos agressivos ou produtos abrasivos. Pergunte ao seu dentista para sugerir um clareador seguro para essa finalidade.

4 . Falar sobre substitutos de tetraciclina . Se você pode ser aprovado a tetraciclina , um antibiótico favorito , verifique com o médico , quando não é um substituto razoável, como a tetraciclina tem sido identificada a descolorir pacientes esmalte ' , especialmente as pessoas que tomaram frequentemente ou por valores de tempo prolongados . Se você tiver que fazê-lo , confira juntamente com o seu dentista a respeito de como combater a influência escurecimento provável que pode muito bem ter sobre o esmalte. Outros remédios poderia ter esse impacto , bem , então se a cor dos dentes é muitas vezes uma dificuldade, questionar seu médico sobre a provável para a descoloração para praticamente qualquer receita que você recebe, ou apenas informar-se sobre estes , é melhor ficar longe .

Apenas uma opção é sempre a reconhecer , basicamente, o esmalte como eles são. Até que eles são realmente incrivelmente amarela ou escura, a maioria das pessoas não vai vê-los , eles geralmente devem representar nenhum perigo de bem-estar única . Uma alternativa é sempre considerar um procedimento de clareamento em casa que você pode simplesmente executar o seu self. Isto vai poupar tempo e dinheiro , mas realmente envolve um processo de branqueamento que quase certamente leva vantagem de peróxido ou um produto químico adicional. Pergunte ao seu dentista no que diz respeito à conveniência dessa variedade de produtos que você deve está pensando em tentar apenas um. A sociedade moderna vê esmalte branco como uma indicação de bem-estar excelente e higiene saudáveis, não esquecendo atratividade corporal , assim que a maioria de seus dentes brancos e brilhantes .



Proteger contra manchas dentais desprovido de produtos químicos Proteger contra manchas dentais desprovido de produtos químicos Reviewed by can on 13:59 Rating: 5

Sem comentários