O excesso de gordura Terminologia Escolaridade Para iniciantes

Fat exercício está entre as formas perfeitas para formar -se e perder peso. Os benefícios da instrução gordura são demasiado incontáveis ​​dizer neste artigo. O objetivo deste pequeno artigo é sempre para ajudá-lo a compreender plenamente a terminologia de peso de trabalho para que você possa entender muito melhor o seu treinador ou vendedor.
Talvez você pode ter considerado aderir a um ginásio . É concebível que você terá identificado como e perguntou sobre despesas , correndo várias horas , não importa se ou não uma pessoa pode ser acessível para que você possa ou quase todos os outros número de pontos. Certamente você teve seu olho com um pouco de trabalho a produtos e fui e falei com o "vendedor " em uma loja de divisão. Em qualquer caso, você estava sendo martelado talvez com algumas condições, você não entendeu . O clube tem uma tendência a ter uma linguagem muito de seu cargo que possuem serve para ajudá-lo com excesso de peso levantamento de terminologia .

Abaixo estão alguns dos princípios básicos:

Agenda - A série de rotinas de exercícios que você faça a sua abrangente regime. Um plano corpo humano inteiro pode ser realizada em um dia e repetiu várias vezes a cada sete dias , mas muito mais do que possível, um programa deve ser danificado para segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira ou outras misturas de vezes. Muitas vezes, um plano será de dois em dois de folga ou várias outras combinações de vezes. (Exercício sessão segunda-feira e terça-feira depois que você pode estar off quarta-feira e quinta-feira, exercício de rotina sexta-feira e sábado, após o qual fora domingo e segunda-feira, e assim por diante. , Etc. )
Tenha em mente que se você acabar chegando com um programa ou , talvez, um personal trainer está a desenvolver um regime ; ter em mente que todo o tempo de expectativas corpo se recupere em algum lugar entre os treinos .

Repetições - Não se esqueça de curso centro de fitness , uma vez que o instrutor diz " fazer 25 tomadas pulando " ? Cada macaco pulando era uma repetição . Quando um ônibus personalizado que você está planejando um regime de treinamento muito mais do que possível que eles vão fundação do volume de repetições que prescrever para você em suas determinadas atividades.

Sets - Se você precisa fazer 25 polichinelos e depois descansar um pouco e fazer de vinte e cinco mais - você poderia ter realizado duas séries de 25 repetições . Um conjunto está conduzindo a quantidade aprovada de repetições e depois repouso . Muitas vezes um personal trainer irá aconselhar uma pessoa estabelecida por exercício e, ocasionalmente, eles provavelmente irão propor incontáveis ​​sets. Novamente, isso depende de seus objetivos desejados individuais.

Plate - Se o seu próprio treinador informa a bater uma chapa alternativa em relação ao bar que eles estão se referindo a um outro excesso de peso. As placas estão disponíveis em two.five , cinco , dez, 25 , 35 e 45 £ e incrementa maiores .

Local - Qualquer um , em qualquer momento verificar com você se você precisar de um lugar ? A localização é apenas ajudar ou qualquer um que vê para atender às suas necessidades enquanto você extenso estabelecida. Seu próprio treinador pode ser o seu local em tempo integral caso contrário você pode simplesmente pedir alguém dentro do ginásio.

Cônjuge - A esposa ou marido é apenas uma outra pessoa que você simplesmente treino com .

Zero Pesos custo - Whuh ? Não pesos custo são pesos que não estão ligados a uma máquina . Você carrega o peso corporal até um bar.

Dispositivos - equipamentos de elevação O excesso de gordura são frequentemente " pino selecionado ", indicando que você definir um pin para escolher o poundage você gostaria de levantar . Dispositivos são distintos pesos de custo-livre em que normalmente você não deveria deveria equilibrar a carga . A carga move-se ao lado de uma rota que a mecânica da máquina definir. Dispositivo de elevação é mais seguro do que zero de pesos custo, mas em levantar pesos de cortesia você são mais propensos a adquirir o seu " estabilizador " da massa muscular , principalmente porque não só uma necessidade de levantar o peso no entanto, você também vai precisar para comandá-la .

Rack - em alguns casos, chamado de " prateleira " do rack recurso pode ser utilizado para várias saídas do trabalho . Poderia ser o grande engenhoca de aço a coisa é maior do que na esquina com buracos perfurados se os dois lados para que você pode deslizar a barra de segurança dentro prateleiras habilidade pode ser utilizada para agachamento e levanta o queixo e muitas outras rotinas de treino .

Plano Circuit - A rotina do circuito reúne atividade física cardiovascular com o ensino peso corporal. Um plano de circuito pode ser um programa onde você iria fazer uma série de saídas de trabalho de volta para mais uma vez com a descansar . Um plano de amostragem pode ser de vinte e cinco macacos pulando adotadas por 25 flexões adotadas por vinte e cinco pressões squat tudo isso enquanto não descansam . Depois de ter terminado as pressões squat você teria realizado um circuito. O seu próprio treinador pode colocá-lo com um programa de comutação para ajudá-lo a queimar muito mais energia , enquanto você tonificar .

Prejudicial - Normalmente você aqui uma pessoa dentro do centro de saúde e fitness dizer algo como "Faça dois negativos ! " As coisas a que se referem é a mais sem dificuldade referida como a " redução com o peso " . Se eu pressionar uma sobrecarga de peso corporal - Todo o processo de prensagem que realmente é considerado como a parte "positiva" na rep. Quando menor a carga - que é o elemento destrutivo de seu representante. A secção de mau na repetição é extremamente crítico no caso de ensino resistência. Um parceiro irá ajudá-lo com toda a parte construtiva com o representante que você comandar o destrutivo. Estes são comumente feito seguindo algumas exaustão tem acontecido , a fim de formar uma composição muito mais massa muscular.

Alguns dos componentes do corpo que não será auto-explicativas

Pecs - Refere-se em seu peito
Lats - remete para os tecidos musculares em suas próprias costas que se alargam para fora
Pernas - isquiotibiais
Glúteos - grupos musculares Bundas
Armadilhas - os músculos que vão desde o pescoço em seus ombros . Encolher os ombros e dizer: " Eu não sei o que ele está falando sobre " para que você acabou de fazer uso de suas armadilhas.
Bi - Bíceps
Tri - Tríceps
Quad de - quadríceps ou até mesmo os músculos para a frente das pernas
Delts - Seu deltóide ou tecido músculo do ombro . Frequentemente descrito por trás , centro ou da frente.
E por último mas não menos - Abs - Tummy ou músculos abdominais .
Agora, para a pesquisa : Basta ligar para o seu bairro ginásio ou treinador única e transmitir-lhes deseja um 3 em 1 fora de plano com conjuntos moderados e representantes com foco em pesos livres , com particular ênfase para os glúteos e os músculos abdominais .... Brincadeira .

Eu espero que você simplesmente ter percebido um pouco de algo a partir dessas informações . Atingir movimentação e saborear as inúmeras vantagens de peso exercício. Seja mais forte , mais magro , além de mais auto-confiante início amanhã!

Eu quero para si mesmo um dos melhores do bem-estar !
O excesso de gordura Terminologia Escolaridade Para iniciantes O excesso de gordura Terminologia Escolaridade Para iniciantes Reviewed by can on 20:08 Rating: 5

Sem comentários