Pesquisadores explorar proteína normal em peixes que inibe câncer de próstata móvel propagação

University of Maryland School de especialistas em medicina têm reconhecido um peptídeo ou proteína , derivada de bacalhau do Pacífico , que parece inibir a maioria dos cânceres de próstata e talvez outros tipos de câncer se espalhe - um curso de ação conhecido como metástase . Isso é realmente muito importante porque as pessoas que morrem de câncer comumente conseguir isso quando células tumorais invadem o tecido abrangente e migram para o seu próximo vasos sanguíneos e linfáticos . A título de exemplo, a maioria dos cancros da próstata metastiza frequentemente para os ossos, pulmão e fígado. Quando células cancerosas metastizam para outras partes do corpo, eles melhoram os novos materiais de sangue e eventualmente vencer programas de órgãos da pessoa , criando perdas de vidas .

A exploração , apenas publicado on-line nos Anais da Academia nacional de Ciências (PNAS) , é, definitivamente, uma ilustração de uma gama crescente de relatórios de zerar dentro em dicas sobre como lutar a distribuição de câncer normalmente. " O uso de soluções nutricionais normais com atividade anti -tumoral é um campo importante e crescente de investigar", Hafiz Ahmed , Ph.D. , professor assistente de bioquímica e biologia molecular com a Faculdade de Maryland Escola de drogas e cientista do Instituto para Maritime and Environmental Technologies ( IMET ) , relatou dentro de uma afirmação de mídia.

Ahmed e sua equipe pesquisaram TFD ( Thomsen - Friedenreich dissacarídeo ) antígeno presente na proteína de bacalhau. TFD está escondido em células humanas regulares, mas ele realmente vai ficar exposta no piso de células malignas . Cientistas sentir TFD realiza um trabalho essencial na forma como a maioria dos tipos de câncer se espalha. Acontece que os peixes de águas frias , por exemplo bacalhau do norte, incorporar glicoproteínas dentro de seus corpos que estão cheios do antígeno TFD , que funciona como um tipo de anticongelante normal que mantém o peixe de congelar até a morte em águas geladas .

Para estudar o TFD , os investigadores desenvolveram uma espécie distinta de TFD , referido como TFD100 , que foi purificada a partir de bacalhau do Pacífico . Em seguida, em experiências com animais , os investigadores descobriram que TFD100 liga em uma proteína identificada como a galectina -3 ( GAL3 ) . GAL3 é sobre- expressos em células e permite a maioria das células cancerosas a aderir às suas paredes dos vasos sanguíneos do câncer de próstata . Ele também mata as células T ativadas - e que estimula a maioria das células cancerosas a se espalhar pelo corpo humano e escapar do sistema imunológico .

No entanto , o estudo inovador descobriu que TFD100 células cancerosas retidos peixes derivados de unir as partições do navio, suprimiu T -cell morrer e impulsionou a resposta imune.

" Esta investigação abre novos chão dentro da nossa busca constante para encontrar novos métodos para evitar câncer de metástase para áreas distantes do corpo, " E. Albert Reece , MD , Ph.D. , MBA, vice-presidente de Assuntos de Saúde da Universidade de Maryland e com o reitor da Universidade de Maryland Faculdade de medicação , explicou na afirmação de mídia. "Se pudéssemos um dia oferecem sofrem um suplemento nutricional normal de saúde , derivado de proteínas de peixe , o que poderia permitir a barragem que o sistema , poderemos ter uma grande impressão no fortalecimento resultados e sobrevida dos pacientes. "

Um procedimento de origem natural , que pode bloquear a distribuir de cancro pode ser uma informação fantástica para um grande número de clientes do cancro da próstata que vai ser agora submetido a algumas terapias que provavelmente conduzem a metástases. Por exemplo , de acordo com conclusões anteriores também revelou durante o processo com a Academia Nacional de Ciências por Chawnshang Chang , PhD, diretor do Laboratório de Estudos George Whipple Câncer com o College of Rochester Centro Clínico , e colegas , um tipo comum de tratamento hormonal para câncer de próstata pode causar um acelerando o desenvolvimento de células de próstata e poderiam provocar uma proliferação de células cancerosas no caminho.

Pesquisadores explorar proteína normal em peixes que inibe câncer de próstata móvel propagação Pesquisadores explorar proteína normal em peixes que inibe câncer de próstata móvel propagação Reviewed by can on 17:25 Rating: 5

Sem comentários