Ab Sculpting aptidão física - um na mais produtiva Workout rotinas em seus músculos abdominais que é raramente usada

Diante de eu dar uma olhada em uma pessoa de suas rotinas mais eficientes e esquecido realce AB a qualquer momento formulado , você pode esperar que precisa saber como os grupos musculares do estômago , basicamente, fazer o trabalho. Eu sei para um fato inevitável , se eu não vos oferecer alguma prova muito convincente , vai ser extremamente problemático para atender às suas necessidades para assumir como uma afirmar isso aqui é o lugar onde exatamente um pouco de escolaridade vai um método demorado para estabelecer o meu nível .

Seu estômago tecidos musculares são, certamente, uma grande massa muscular especial conhecido como o reto abdominal . Você não tem os músculos do estômago superior , médio e inferior , exceto se você chegou alguma anomalia genética. Isso é muitas vezes verdadeiramente crítico para aprender uma vez que as fibras musculares longas dos grupos musculares abdominais começam na caixa torácica e termina no interior da área do púbis .

Então, como você concordância seus grupos musculares durante o período de uma onda -up ou crunch, os dois acabamentos das fibras musculares se mover para o outro. É extremamente difícil para o reduzir parte do reto abdominal ( músculos abdominais ) para operar sem igual " disparando " todas as outras fibras musculares nos músculos abdominais .

Uma vez que o músculo relaxa e torna possível para os seus dois acabamentos a afastar-se e alcançar a sua colocação esticada original, você vai encher a amplitude de movimento de um treino abdominal inteiro,

Eu não estou esquecendo o exterior e interior Obliques pela razão de que eles estão diretamente e indiretamente associadas ao mesmo tempo realizando qualquer movimento abdominal para que ele realmente não é absolutamente essencial para elaborar suas Obliques consistente. No ponto, porque a única questão que o músculo pode fazer é diminuir e aumentar (atrofia ou hipertrofia) , você provavelmente nunca vai querer extremamente criar os oblíquos , devido ao fato de que vai construir uma linha de cintura mais grossa compras.

Ou seja, a chave para a concepção músculos abdominais grande desenvolvidos deve ser a utilização de exercícios físicos que totalmente o acordo de massa muscular abdominal direita até que ele é geralmente cansado e que terá a massa muscular através dele é completa amplitude de movimento , semelhante a quase todos os outra massa muscular você juntos como parte de seu corpo.

Tente se lembrar , no entanto , você está indo para não ver os seus músculos abdominais sempre que eles estão escondidos a menos de uma camada de peso e você também não é capaz de detectar a diminuir o excesso de gordura da cintura , ensinando seus músculos abdominais durante várias horas em concluir . Puramente realizar horas de exercícios físicos de estômago pode, eventualmente, construir os músculos abdominais no entanto, você ainda vai levar essa camada de gordura extra em torno de todo o seu corpo , no caso você geralmente não estão queimando o número correto de energia. Se você está tentando se livrar do excesso de gordura corporal , há muita coisa ainda maior e mais eficaz do que as saídas do trabalho rotinas de exercícios abdominais para a queima de gordura corporal de energia e, em geral .

Agora que você sabe como a massa muscular do estômago executa , é realmente hora de você ver ", a aptidão física mais eficaz esquecido por seus Abs pessoais".

Reintrodução , TADA - O sentar-se.

Esperar ! Realmente não ir ainda. É definitivamente , honestamente significativa para si mesmo para aprender como você pode executar com precisão a sentar-se. Se você completar a Sit Up , como você fez no Curso Academia, que você pode estar diminuindo a eficiência do Sit Up por apenas cerca de 50% para que você possa produzir algumas baixas consideráveis ​​problemas de novo para si mesmo.

Eu sei que , se um personal trainer ou trabalho não livre - pensamento para fora fisiologista está estudando este segmento adequado agora eles vão me avisar que eu sou louco por recomendar Abdominais . Aqui, mais uma vez , é realmente muito importante conhecer os princípios que alimentam Abdominal -desenvolvimento e , portanto, a se sentar atividade qualifica a sério ser um movimento muito valioso.

Leve em conta , no caso o músculo abdominal é trabalhar : "Duas extremidades com as fibras musculares deve ir para cada um e todos os outros e tornar-se totalmente equipado para contrato " .

Será que o esterno e localização púbicos ir em direção ao outro indivíduo ao realizar Abdominais ?

Será que o músculo do estômago dobrar e estender a espinha dorsal de sua coleção completa de movimento dentro de um Sit Up?

Será que os músculos da barriga alcançar sua máxima extensão para flexão completa ?
- Na verdade, se acontecer de você executar o exercício corretamente ! Então , por que o sentar -se exercício físico obter este tipo de rap falta ?

Predominante desde a moda idade Sente- Ups que você fez mal em um centro de fitness lugar curso de forma muito significativa a tensão em torno da redução de volta e flexores do quadril . Mas, você sabe o que é verdadeiramente louco por essa lógica ? Se alot mais grupos musculares do que uma única estão envolvidos , ele realmente é nomeado um composto ou movimento multi- articular. Você não vai me ouvir declarar ações compostos são terríveis . São estes especialistas do setor supostamente tentando ter clientes para realmente sentir que as ações compostos são grandes para cada massa muscular, além de os músculos abdominais ?

Se eu me lembro da maneira certa, não esses fisiologistas do exercício semelhantes alegam agachamento e levantamento terra conjunto muito grande tensão negócio em seus próprios joelhos e costas e que muitos de nós necessários para evitar a realização de indivíduos rotinas de exercícios demais ? Apenas alguns anos mais tarde , um monte de as autoridades estão agora a tomar em suas palavras e frases , não são?

Descrição da Formação - Listado aqui é uma abordagem adequada melhor para completar um bom sentar-se.

Colocar o plano em seu novo usando uma toalha enrolada menos do que seu diminuiu de volta. Flexione os joelhos a cerca de 45 ° com saltos no chão e manter os dedos apontando para cima. Você não deve ancorar seu pé

Distribua os joelhos afastados cerca de 6-8 polegadas para contornar os flexores do quadril de contribuir muito um pouco com a aptidão física.

Posteriormente , aumente seus braços entre as pernas e manter os dedos sobre suas pernas através de todo o movimento , porque ele acabará por guiar preservar você dentro da situação correta.

Agora , expire e levar os ombros do chão, segurando seu pescoço dentro de um lugar neutro . Considere tentar conduzir a parte diminuição da caixa torácica em seus joelhos por curvando a coluna para cima, para o seu sit up colocação. (Não enrolar o pescoço) .
Abaixe lentamente por si mesmo para trás até ao começando colocação por desenrolar o seu backbone e também terminar de usar a repetição quando você vir a sentir a toalha enrolada apoiando o seu reduzir volta mais uma vez.

Detectar como igualmente termina no estômago muscular acordo integral em conjunto e por isso são esticadas por toda a sua escolha de movimento. Como você executar um Sit Up com biomecânica adequados , sua atividade seguinte crise são insignificantes em comparação.
Ab Sculpting aptidão física - um na mais produtiva Workout rotinas em seus músculos abdominais que é raramente usada  Ab Sculpting aptidão física - um na mais produtiva Workout rotinas em seus músculos abdominais que é raramente usada Reviewed by can on 16:44 Rating: 5

Sem comentários