O tabaco não é apenas uma solução Comprador diferente!

Você vai descobrir logo one.1 - 1.four bilhão de pessoas que fumam tabaco e clientes dentro do planeta e cerca de four.nine milhões destes morrerão este 12 meses a partir de fumar tabaco e doenças ligadas . Tabaco não é apenas mais um comprador do produto . Este mal-entendido teria que ir no registro como meio de longe, o marketing de produtos mais eficazes e fronhas de publicidade. Por quê? Como é que um item é muitas vezes comercializada como dar sabor e satisfação , quando o que você definitivamente é dependência , doença e pobreza.

O tabaco está entre as substâncias legais par lá fora em lojas de um " produto de consumo " que pode destruir ou prejudicar quando fez uso de como dizer. Wow! Perdoe- me se eu áudio um tanto cínico para a indústria do tabaco . 3 mil crianças tornam-se novas pessoas que fumam todos os dias. Eu sou muito mais em choque do que cínico !

Eu acho que qualquer um pode parar de fumar , se decidir , mesmo sem a utilização de nicotina mercadoria Tratamento Substituto. Esta afirmação pode parecer apenas como um tapa enquanto na área facial com as grandes empresas TSN , mas estou triste, isso é correto . Permita-me fazer uma declaração adicional : " Dependência de Nicotina pode ser Deception Melhor do Mundo ' , e cada fumador e consumidor de tabaco se apaixona por essa mesma mentira.

Eu examinei a url entre o ' gradualisation emocional " ea religação fisiológica com o cérebro de nicotina. O processo gradualisation para a maioria das pessoas que fumam pode ser a mercadoria de um entorpecente gradual dos sentimentos em relação ao problema onde por nossas respostas são pouco a pouco endurecido para as conseqüências de fumar cigarros de doenças ligadas. Apesar de lidar com a morte . Em técnicas de pânico psicológicos anti-tabagismo curtas não executar corretamente para todas as pessoas que fumam . Não apenas as pessoas realmente tomar qualquer reconhecer os rótulos de advertência maço de cigarros ? Eu não !

A linha inferior é que este ... o tabaco destrói . Fumantes e usuários finais de tabaco precisa ter assistência urgentes para quebrar as correntes da sua dependência da nicotina. Leis de reforma do tabaco e de impostos sobre o tabaco amplificados certamente irá impor uma determinada quantidade de tabaco gerenciar.

No entanto isso pode inadvertidamente causar trauma psicológico evitável para os lotes de fumantes ficar pressionado a parar de fumar com entrada para em aplicações educacionais de profundidade. Cursos acadêmicos são importantes para os fumantes para descobrir dicas sobre como superar os muitos interiores e exteriores influências psicológicas associadas à dependência da nicotina.

O multi- milhões de dólar NRT negócio , que parece estar dirigindo muito bem na volta de seu dólar trilhões de mercado do tabaco , parece centrar-se nas pessoas que fumam tabaco e consumidores que tenham uma solução médica profissional muito estreito, e como Alan I. Leshner Ph.D. Diretor do Instituto Countrywide on Drug Abuse ( NIDA ), após citado "A ciência também demonstrou que o tratamento da dependência com medicamentos por si mesmo não é quase tão útil quanto quando combinada que tem uma solução comportamental. " [fonte NIDA ]

O mundo está lutando com uma epidemia importante de saúde e fitness como sendo um resultado final de fumo e tabaco distúrbios semelhantes . Acima de 450 mil pessoas hoje vão morrer este ano de calendário durante os EUA por si mesmo com essas condições . São desafios muito sérios e realmente meu limpeza caixa de sabão apelo é que o tabaco não é " apenas mais um produto cliente " , é a oferta de maior decepção do mundo.
O tabaco não é apenas uma solução Comprador diferente! O tabaco não é apenas uma solução Comprador diferente! Reviewed by can on 17:01 Rating: 5

Sem comentários