Levantar muito mais agora - o peso menos para sempre

Levantar muito mais agora - o peso menos para sempre


É sete dias 3 , e você tem descoberto anteriormente a importância de consumir uma grande quantidade de água potável , e agora , estamos observando e sensação das muitas vantagens de treinamento cardiovascular, ou passear. Então, é hora de você ligá-lo até um entalhe . Vamos inserir pesos ao nosso sistema semanalmente, para remodelar seu corpo , e também o seu intelecto !

Educação corporal é um dos setores mais importantes do sistema de exercício ao longo da vida . Na verdade , o Colégio Americano de actividades desportivas Drogas agora apoia a educação de peso corporal para cada adulto . Quanto mais cedo você começar a treinar excesso de peso, quanto mais músculos você pode manter . É um use- it-or -lose -it fenômeno.

Instrução Libras é geralmente uma região incrível onde a seguir imagens psicológica. Você vai ser capaz de imaginar seus músculos receber mais firme e maior quando você realizar o seu peso corporal rotinas de treino de treinamento. Você vai ser agradavelmente surpreendido com a forma como esta ferramenta fácil apoiará manter você entusiasta, e vai ajudar a produzir um melhor retorno sobre o investimento financeiro do exercício físico !

Leve em conta , criando massa muscular levantando pesos faz muito mais do que fazer você se sentir e parecer melhor. Ele acelera o seu metabolismo ! O que pode ser uma informação maravilhosa para qualquer um fazer uma tentativa de perder peso ou ficar jogo. Levantar pesos também lhe dá poder extra, faz com que seja possível para você levar em alimentos extras e recaptura extraviado juventude.

Excesso de treinamento de peso também aumenta a densidade óssea mais atividades como natação ou mesmo correr. Ao enfatizar os ossos mais importantes em todo o corpo , a instrução de peso corporal apresenta uma enorme segurança em oposição ao enfraquecimento dos ossos , ou osteoporose. E , através do desenvolvimento de massa muscular muito mais , você protege as articulações também. Para ilustração, agacha reforçar a articulação do joelho através da construção muito melhor, mais firmes ligamentos e tecido muscular .

Por apenas um plano de instrução de peso para obter útil , você tem que ter para exercer a respeito de alguns e 5 dias para cada 7 dias. Você vai querer trabalhar cada grupo de massa muscular com pesos , nada menos do que quando a cada semana , ou , se possível, duas vezes . Como um exemplo, duas vezes ... braços , os ombros , as pernas duas vezes duas vezes, duas vezes superior do corpo , e assim por diante . Músculos do estômago será exercido 2-3 períodos cada semana.

Eu sei que o restante deste boletim pode ser um pouco desconcertante, mas para obter essencialmente completa e revelar com precisão a melhor maneira de se concentrar em seu objetivo distinto com o levantamento de peso corporal está acima do alcance e da casa reservado para este Relatório Específico , por assim garantir a segurança eo desempenho de sua respectiva sessão de exercício , você pode querer considerar o uso de um treinador privado não inferior a uma vez que irá ajuda -lo a projetar o regime de direito de formação e seqüência em seu tipo de corpo . Um treinador privado irá fornecer-lhe o método adequado para fazer cada treino e assistência você pode realizar coisas corretamente.

Aqui algumas dicas de como colocar lado a lado a tonificação muscular , rotina de exercícios queima de gordura fantástico :

o Qualquer toda massa muscular do corpo superior terá 2-3 séries , 12-14 repetições para cada estabelecida. ( Duas vezes por semana , mas não em tempos consecutivos) .

o Cada e todos os músculos physique diminuição terá 3-4 séries , 12-14 repetições por série. ( 2 vezes por semana , mas não em tempos consecutivos) .

o feminino deve levantar libras , que é cerca de 60% na maior absoluta eles podem enfrentar para esta quantidade de repetições. Homens realmente deve fazer pelo menos 75% em seu mais elevado.

o Transferência de um grupo muscular pessoa para outra sem descanso . Toda vez que você têm trabalhado cada um dos tecidos musculares do corpo humano superior , escolha trinta segundos de descanso. Com diminuir os grupos musculares do sistema, você terá que ter sessenta segundos de descanso. Isso é muitas vezes identificado como um circuito. Repita circuito 3-4 situações.

precisam ser trabalhados três vezes para cada semana o massa muscular estômago . Vários exercícios físicos são utilizados para trituração ideal executar os músculos abdominais. Faça 4 séries para os grupos musculares da barriga , repetições 20-40 para cada estabelecida. É mais vital para se concentrar em torno da profundidade no trabalho fora comparado a variedade de repetições ou séries . Você deve atingir um grande " queimar" dentro dos músculos da barriga em cada set. Você precisa não sentir verdadeiramente agonia , especialmente não com o seu pescoço ou nas costas novamente.

ó Logo após cada indivíduo da instrução resistência ou exercícios de levantamento de peso , você deve esticar . Alguns alongamentos realmente deve ser feito com freqüência no final de um exercício de levantamento de peso uma vez que este é sempre que você precisa ter para alongar e tomar mais fácil a massa muscular.

A seguir, são recomendações para a fácil realizar exercícios físicos que podem ser utilizados dentro do seu regime de levantamento de peso , você pode optar por dois de cada lista e colocar o quebra-cabeça de treinamento junto com eles como seu fundamento ...

((( Sistema Superior ) ) )

Peito / Ombros : elevação lateral, Dumbbell Shrug , Linha Vertical , Banco Push, da Fly , Incline Push, Dip Paralela, Bent -Forward Crossover Cable

Voltar : Chin- Up , Lat Pull Down , T -Bar Row , Declínio Seated Row Cable

Arms: Tríceps Mergulho , Triceps Press- baixo, Tríceps Overhead Push, Tríceps Sentado Press, Bíceps Curl, pregador curl , Equipamento Preacher Curl, Cabo onda

((( Parte inferior do corpo completo) ) )

Pernas / Glúteos : Agachamento , Lunges ( de lado a lado e / ou front- to-back ) ,
Leg Press, levanta o pé , ondas de pé , Panturrilha

Abdominais : Crunch Belly , Rotary Torso , Ab dispositivo Flexor , Perna
Elevadores de cadeira romana , levanta o pé ( quando plana na parte de trás ) , Perna
Tesoura ( enquanto plana na parte de trás )

Transformar estes exercícios all-around , tentando tipos distintos cada vez que treino um time muscular. Isso provavelmente vai gerar um monte de resultados mais rápidos finais , embora proporcionando inúmeros benefícios futuros. Além disso, os exercícios mais indicados incluem coisas como exercícios físicos que irá facilmente ser feito em sua casa com halteres ou uma barra de excesso de peso e pesos , da mesma forma como os exercícios que são específicos para o centro de saúde e fitness.

Levantar muito mais agora - o peso menos para sempre Levantar muito mais agora - o peso menos para sempre Reviewed by can on 22:24 Rating: 5

Sem comentários