Colegial Seguro de Saúde - É necessário?

Colegial Seguro de Saúde - É necessário?


seguro médico, Seguros de Saúde
seguro de saúde
Para um , saudável estudante universitário faculdade mais jovem , seria tentador abrir mão do custo de bem-estar plano de seguro. Imediatamente depois de tudo , você é jovem, você pode ter muito cuidado e acontecer de você não ser doente. Você realmente não precisa ter cobertura de saúde , não é?

Completamente , dizer a maioria das faculdades . Na verdade , há uma mania crescente entre as escolas e as universidades para exigir políticas de seguro de saúde em geral para todos os alunos matriculados . De acordo os agentes de saúde em geral , as coisas que fazem bastante dormitório vida e faculdade ou universidade muito agradável para os alunos da faculdade seria a localização fantástica em busca de vírus , juntamente com outras doenças que se espalham como fogo , como resultado de um dormitório inteiro . Encargos dos médicos , as despesas de transmissão, custos de prescrição - mesmo apenas os preços envolvidos usando um surto simples sobre a gripe pode ser executado em várias centenas de dólares . Não é incomum , eles estão dizendo , por um aluno de graduação para descobrir -se preso com despesas de saúde no valor de bastante alguns milhares de dólares a partir de um único problemas de saúde ou danos. Em muitos cenários , essas contas são absorvidos através da faculdade , por si só , por meio de sua clínica de saúde.

Vários estudantes universitários e sua mãe e seu pai pode muito bem acreditam erroneamente que o aluno ainda está alinhada com a saúde e seguro de fitness abordagem dos seus pais. Mesmo que um monte de bem-estar opções de cobertura de seguro de fazer abordar estudantes universitários em tempo integral , que são as idéias do seu próprio pai , um bom número limite extra que apenas a cobertura para os profissionais de saúde do bairro . Se você pretende ir ao corpo docente fora do ponto , você poderia encontrar-se sem cobertura para quem ficar doente ou ter um acidente.


Se você tem sido alinhada abaixo da cobertura do seguro de saúde do seu pai , até agora, o preço real dos cuidados de saúde pode, eventualmente, chegar a ser um choque significativo. Provavelmente, você vai estar acostumado a pagar US $ 20 ou US $ 25 co- pagamento para visitas ao consultório , ou US $ 50 para uma casa crise dar uma olhada . Desprovido de apólices de seguro, a uma paragem de emergência para as médias cerca de US $ 500 em encargos - e que é reto diante de qualquer elencos , suturas , raios-X ou outras soluções estão incluídas dentro Uma coisa tão simples como um tornozelo torcido pode ser executado até pagamentos que totalizam um número de cem dólares .

A resposta é um programa acessível a curto prazo ou aluno apólices de seguro de saúde que se destina especialmente para passar por cima de doenças para os alunos aprender claro de habitação. Lotes de faculdades e universidades oferecem seus próprios projetos bem-estar de seguros, ou de uma única por meio de uma comunidade bem-estar companhia de seguros. Eles só levar em conta a condição econômica da maioria dos alunos com encargos particularmente econômicos , através de um programa de grupo para o qual qualquer estudioso frequentar a universidade está qualificado .

seguro médico, Seguros de Saúde
seguro de saúde
Uma das possibilidades , provavelmente, os mais razoáveis ​​que você vai ser capaz de localizar , a maioria dos programas de seguro de saúde em geral oferecidos através de uma etiqueta de preço faculdade menos de $ 1000 em uma base anual , e pode incluir o bem-estar ou de acidentes despesas similares , desde que você sustentar um certo número de horas como sendo um estudante universitário registrado.

Cobertura geral de saúde não é realmente uma coisa que você pode encontrar o dinheiro para abrir mão de economizar muito uma receita pouco . Bem-estar acessíveis apólices de seguro idéias por meio de sua faculdade pode concluir -se conservar a você 1000, em despesas clínicas em caso de você concluir -se dentro de um incidente ou adquirir doente.






Colegial Seguro de Saúde - É necessário? Colegial Seguro de Saúde - É necessário? Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários