Quem está em maior perigo para fazer o mesotelioma ?

Quem está em maior perigo para fazer o mesotelioma ?


cancro do mesotelioma ,
amianto
Simplesmente porque amianto no final de 1800 continua a ser extraído e utilizado comercialmente . A utilização do amianto aumentou significativamente durante a Segunda Guerra Mundial e desde o início dos milhões de americanos da década de 1940 foram descobertos a operar poeiras de amianto dentro de indústrias exatamente onde a princípio os perigos não haviam sido reconhecidos . Houve ampla publicidade ao Amianto por trabalhadores dentro estaleiros, minas e usinas, produtores de bens de amianto, os trabalhadores dentro das indústrias de aquecimento e de construção, bem como outros comerciantes e um perigo para a ascensão do deveolping mesotelioma continua a ser o resultado final. .
Hoje em dia , os EUA Segurança do Trabalho e tornando-se Bem Administration ( OSHA) estabelece limites para quantidades satisfatórias de amianto publicidade dentro do local de trabalho. Em contraste , Saúde e Segurança executivo do Governo britânico (HSE ) declara formalmente que qualquer limite para o mesotelioma deve ser de um diploma muito reduzido e é completamente acordado que se houver este tipo de limite não existe em qualquer forma, então não pode ser presentemente quantificados . Para recursos sábios, como resultado, HSE não presume que qualquer deste tipo de limite existe. Pessoas que realizam com o amianto colocados no equipamento de proteção individual para reduzir o risco de exposição.

O risco de doença relacionada ao amianto aumenta com a exposição ao amianto mais pesado e maior tempo de exposição. No entanto, alguns indivíduos com apenas breves exposições desenvolveram mesotelioma. Por outro lado , nem todos os trabalhadores que somos fortemente descoberto desenvolver doenças relacionadas ao amianto . Familiares associados associadas e outros residentes com trabalhadores expostos ao amianto têm um risco elevado de criação de mesotelioma, e talvez outras doenças relacionadas ao amianto . Esse perigo pode ser o resultado final de publicidade a poeiras de amianto lançou casa sobre as roupas e cabelos dos trabalhadores do amianto .

Para cortar novamente a possibilidade de expor familiares associados associados a fibras de amianto , os trabalhadores de amianto tendem a ser obrigados a tomar banho e mudar suas roupas antes de deixar o local de trabalho.

cancro do mesotelioma ,
amianto
A mistura de tabagismo e exposição a amianto aumenta significativamente o risco de uma pessoa desenvolver câncer das passagens de ar no pulmão. A marca de cigarros Kent utilizado amianto em seus filtros para os primeiros anos de produção na década de 1950 e alguns casos de mesotelioma resultaram . Tabagismo presentes cigarros não parece aumentar o risco de mesotelioma.

Não existe qualquer terapia de cura. Perto de controle ( programação raios-X ou biópsia pleural talvez ) para o mesotelioma é remetido . Tratamento com oxigênio em casa é normalmente essencial para aliviar a falta de ar. A terapia de suporte de sinais e sinais e sintomas consiste em remédios respiratórios para se livrar das secreções nos pulmões pela drenagem postural , percussão físico superior, e vibração. Podem ser recomendados medicamentos em aerossol para secreções magras.
Quem está em maior perigo para fazer o mesotelioma ? Quem está em maior perigo para fazer o mesotelioma ? Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários