14 Métodos rápidos para as pessoas que não vão de exercício ( aptidão )

14 Métodos rápidos para as pessoas que não vão de exercício ( aptidão )


exercício , aptidão
Tivemos dias, sempre que não temos o poder de amarrar nossos esportes calçado , em adição a devolução de cerca incorporada . Mas o exercício pode proporcionar uma explosão comum para que a mente , corpo e alma.

Aqui estão 14 boas idéias rápidas , a começar:

1 . Não fique com medo das escolhas do regime de exercício regular . Você não tem que correr uma maratona . Você vai precisar de apenas ter o corpo em movimento a cada dia. Se você tonificar os tecidos musculares , naturalmente você vai terminar pensando em fazer programas de treino mais difíceis.

2 . Reformular como você considerar o exercício . Comece a considerar cada treino como um presente que você fornecer a si mesmo em vez de outro " deveria", " deveria ", ou " must ".

3 . Certifique-se que você, como seu programa de exercícios. Muitos indivíduos como classes . Muitas pessoas não o fazem. Escolha o que é saudável para você garantir que ele pode ser algo que você realmente antecipar.

4 . Certifique-se de que o seu exercício trabalhos de rotina . Agende -lo por quase sempre que você deve normalmente têm mais provável, provavelmente o mais energético . Ter o seu saco de ginásio lotado competente para passar pela porta , ou mesmo dentro do veículo.

exercício , aptidão
5 . Ajude a fazer a sua prova de intempéries treino. No caso de você correr ou caminhar ao ar livre, possuem o equipamento de treino direito , portanto, as condições meteorológicas são inúteis .

6 . Certifique-se que você está transportando -lo direito. Uma das justificativas para a tentativa de parar de trabalhar fora é lesões ou desconforto. Fale com o seu médico pessoal antes de iniciar um programa de exercícios , o que significa que você percebe que você está seguro dentro do exercício que você selecionar.

E registrar com treinadores , também, se você está se concentrando em equipamentos dentro do ginásio ou tentar um totalmente novo esporte .

7 . Se você está adquirindo um dia de pequena energia , diga a si mesmo que você precisa para
exercer apenas por dez minutos . Que irá ajudá-lo a começar, então, quando você está dentro do sulco exercício, você geralmente precisa para terminar o treino.

8 . Escolha amigos. Comece um grupo para caminhar, correr , ou de formação.
A camaradagem (e pressão dos colegas ) são capazes de fazer milagres para a sua motivação diária.

9 . Após um ótimo treino , escrever um par de notas em seu diário sobre exatamente como você está se sentindo . Aplique-o como sendo uma referência próxima vez que você não terá vontade de começar.

exercício , aptidão
10 . Comece com pequenas metas . Se você deseja operar por meia hora , por exemplo, começar a andar rápido. Quando é possível, criar uma meta para passar as pessoas de meia hora correndo para começar minuto , andando para começar minuto. Se você desenvolver esses objetivos tamanho mais compacto , você estará correndo muito rapidamente.

E você vai fornecer a sua confiança um excelente começo , também.

11 . Perceba que , por vezes, será mais fácil para o exercício, e muitos dias você vai ter que ter problemas com o treino. Ele está conectado com muitos fatores, incluindo o humor, os hormônios do corpo do seu corpo do seu próprio corpo , o vino ou dois você ontem à noite ...

Prossiga e tirar a pressão através da compreensão das fluctations . E exercício de qualquer maneira.

12 . Faça uso do sistema de recompensa visível. Os resultados finais do exercício são cumulativos e estendida prazo , de modo que às vezes ajuda a falar com os seus resultados em volta da base diária. Após cada treino, transmitir uma estrela de cor de cor vermelha de cor considerável em todo o calendário como sendo um símbolo que você simplesmente completou treino do dia. Tire fotos de si mesmo a cada mês em seu equipamento de treino para que você tenha um registro aparente nos resultados , também.

13 . Atingir a parte inferior da aversão ao exercício. Para as mulheres, se é o ginásio run-of -the-mill que você não pode ficar, obter um centro de fitness mulheres orientados , por exemplo, Curves. Isso realmente é freqüentemente um fenômeno de fitness de crescimento rápido , e muitas mulheres parecem comparável ao seu exercício se transforma em 30 minutos de férias - como balanceamento de meninas no interior das máquinas de exercício .

exercício , aptidão
14 . Seja gentil com o seu próprio. Tenha um muito quebrar várias ocasiões a cada semana. Então, quando você tem que fazer pular um par de programas de treino, não bater-se , mas o retorno dentro da rotina . Quanto menos dias consecutivos você pular , o extra provável que você vai ser a criação de sua rotina de exercícios um presente longa duração que você fornecer para si mesmo.

14 Métodos rápidos para as pessoas que não vão de exercício ( aptidão ) 14 Métodos rápidos para as pessoas que não vão de exercício ( aptidão ) Reviewed by can on 18:04 Rating: 5

Sem comentários