O que causa o cancro do cérebro ?

O que causa o cancro cerebral
Não há gatilho conhecido de câncer no cérebro . Extensa investigação é executado para identificar uma pista para ajudar a prevenir o câncer ocorra. Apesar do fato de que não houve topo prova extremamente muito conclusiva em uma causa de câncer no cérebro , a única coisa que os médicos não sabem é o câncer de cérebro não é contagiosa e não ocorre por conta de lesão na cabeça . Você pode encontrar circunstâncias identificadas em que o câncer se espalhou para a mente de outras partes do corpo inteiro . (Câncer de pulmão , câncer de mama , câncer de fígado e afins . )


Câncer cerebral pode acontecer em qualquer idade. Estudos têm comprovado que duas faixas etárias significativas estão aflitos . Das idades de 3 a doze anos e de 40 a 70 seriam as equipes de idade quando o câncer de cérebro é moda . Desde pesquisadores que ser capaz de coletar esse conhecimento , levou à descoberta de alguns aspectos casuais. Os trabalhadores em certas indústrias estão em uma maior chance de câncer de cérebro do que os empregados em outras indústrias . Estes incluem , fabricação de borracha , fabricação de drogas, e refino de petróleo . Considerando-se que o câncer de cérebro geralmente ocorre com os membros sobre os mesmos membros da família , a hereditariedade é pensado para ser mais um resultado na de câncer no cérebro .

Cada pessoa tem medo da palavra câncer. No entanto a maioria das variedades de câncer pode ser esmagada , no evento que você pegá-lo rapidamente ampla , bem como no caso de você nunca vai encontrar novos remédios saindo com o minuto todos os dias que vai ajudá-lo a lutar e conquistar efetivamente o câncer. Você vai encontrar , mesmo assim alguns tipos de cânceres que são muito mais sofisticados em caráter do que outros, câncer no cérebro pode ser aquele que estamos a falar de , bem como a um particular que estaremos focando.

Existem dois tipos de câncer cerebral reconheceu , especificamente : cancro cerebral principal ( estes normalmente iniciar dentro da mente ) , o câncer de cérebro major quase nunca se move para algum outro componente de todo o corpo , de modo que a perda de vidas é introduzido no tumor por progresso incontrolável a cavidade cérebro . Então você definitivamente ter câncer de cérebro metastático ou em qualquer outro caso conhecido como câncer de cérebro secundário ( esse tipo de câncer se origina em outras áreas do corpo e obter transportado ou deveria estamos dizendo que migra para a mente , como resultado levando à pessoa a circum ao câncer cerebral secundária .

Em alguns casos, a pessoa afetada nunca sabem que têm câncer no cérebro até que seja tarde demais , por isso, compreender que sinais parecem fora é importante quando se trata de qualquer tipo de tumor ou câncer.

No entanto, antes de que vamos lá , vamos dar uma olhada com o know traz de câncer no cérebro . A principal causa reconhecida de câncer no cérebro será o contato contínuo com cloreto de vinilo. Depois, há coisas tais como tubos , áreas de veículos, móveis para casa , revestimentos de fios , assim como outras mercadorias de residência que têm um composto conhecido como agente cancerígeno . Os pacientes que estão sofrendo com a luta em pé longa com melanoma, câncer de cólon, câncer de mama, câncer renal e câncer de pulmão são suscetíveis de ser ou ter câncer cerebral secundária .

Se você acredita que você só pode precisar de câncer no cérebro , aqui estão alguns itens para procurar para fora, certifique-se de verificar a rotina e você deve obter-se em um profissional médico para a verificação completa para fora , no mínimo, tão logo a cada 3 meses ( ou como indicado pelo seu médico) . Um tumor cerebral tem a tendência de prejudicar o fluxo ou até mesmo os cérebros fluidos cerebrais , ou fluido cerebrosinal ( este segurar o resultado devastador na hidrocefalia acúmulo e pode , assim, aumentar o estresse intracraniana , o que resulta em náuseas, vômitos e dores de cabeça cortar .

Há muitas variedades diferentes de células , enquanto na mente , cada um com um propósito distinto . Às vezes, as células dentro da mente começam a crescer descontroladamente importante para o seu tumor. Um tumor dentro da mente ou, eventualmente, poderia não ser um tumor benigno malignant.If estadias em que começa , embora possa crescer força extremamente grande e coloque em regiões cruciais. No caso de um tumor maligno no cérebro , no entanto, este tem a chance de se desdobrar e câncer no cérebro acontece. Câncer cerebral é perigosa e com risco de vida, porque as células cancerosas podem interromper as capacidades cerebrais vitais. Quando o câncer de cérebro acontece , as células continuar a aumentar em um ritmo acelerado. As células e tecidos ao redor destas células cancerosas crescem a ser preteridas e invadiu .

Os sinais de câncer no cérebro incluem complicações que são ainda piores , todas as manhãs , mudanças na personalidade , ações irregulares do olho , e ponto fraco nos braços e pernas. As convulsões , náuseas e sonolência são outros indicadores de câncer no cérebro.

O tratamento cirúrgico é o remédio da seleção para o tratamento de radiação tumores cerebrais major , e quimioterapia são classificadas como as opções de tratamento que são utilizados quando o câncer se distribuem sobre a mente. O médico irá usar uma única ou mesmo uma mistura destas terapias com base nas necessidades do indivíduo .

Reviewed by can on 15:12 Rating: 5

Sem comentários