A melhor maneira de diminuir as probabilidades de Síndrome de Down

A melhor maneira de diminuir as probabilidades de Síndrome de Down

A síndrome de Down
O que significa que você planeja engravidar logo depois dos 35 anos ? Isso é ótimo, mas lembre-se essa oportunidade para as questões de aumentar com a idade . A síndrome de Down é entre as falhas começo mais típicos em bebês birthed por senhoras com idade superior a 35 anos.


Descrição da Síndrome de Down


A síndrome de Down é realmente uma doença que é accionado a partir da presença de todos ou elemento do cromossoma 21 adicional . Crianças com síndrome de Down geralmente encontram comprometimento cognitivo e progresso atrofiado e distinções físicas reais em comparação com outras crianças. Sinais físicos reais e os sintomas consistem de um encontro arredondado, a língua para fora e sala de extrema entre os dedos. Há também inúmeros defeitos corporais que geralmente acabam resultar em uma menor esperança de vida , como doença cardíaca congênita, problemas de tireóide , doenças oculares e leucemia.

As chances de possuir um filho com Síndrome de Down


A síndrome de Down ocorre em cerca de um em cada 800 a mil nascimentos, mas torna-se 1 em 400 para mulheres com idade entre 35 e começa a ser cada vez mais comum quanto maior a idade da gestante . Isto pode parecer alarmante , mas você vai encontrar coisas que você pode fazer em qualquer idade para aumentar suas chances de ter um filho saudável.

Maneiras de aumentar suas chances de conseguir uma Criança Saudável


Existem várias práticas que qualquer mãe -de-ser deve se aplicam como uma forma de manter saudáveis ​​e aumentando as probabilidades de ter um bebê com a começando problemas.

Coma alimentos saudáveis ​​ricos em vitamina e conteúdo mineral material.
O exercício físico com frequência.
Descanse bastante .
Diminuir a sua quantidade de estresse e relaxar.
Examinando o seu risco

Pré- Implantação Diagnóstico Genético (PGD ) é realmente um método controverso para a detecção de suas probabilidades de possuir um bebê usando uma variedade de várias doenças , entre as quais está a síndrome de Down . Implica a colheita, cultura e geneticamente testando um ovo. Esta é uma questão ética para poucos. Obtendo a familiaridade com a probabilidade genética de ter um bebê com uma doença genética ou qualquer quantidade de outras qualidades é um recurso poderoso. É discutível se que os detalhes devem ser tornados acessíveis . Você deve fazer esse apelo que se sente adequada para você.

Pesquisas adicionais


É sua escolha para ser completamente informados sobre o risco de ter uma criança com síndrome de Down. Dirija a sua biblioteca local e ler sobre os riscos e as técnicas de evasão que são acessíveis para você . Converse com seu médico . Preste atenção ao seu coração coronária.

Se você estiver com mais de 35 anos de idade , você pode estar em um risco elevado de ter um filho com síndrome de Down. É a sua decisão de se familiarizar com os riscos e as estratégias de prevenção. Se você quiser, você pode querer obter um PGD para descobrir a probabilidade genética que você vai ter um filho com síndrome de Down. Depois de coletar todas as informações que você vai ser capaz de , acredite em seu coração e quando você decidir , ter uma gravidez feliz e saudável.
A melhor maneira de diminuir as probabilidades de Síndrome de Down A melhor maneira de diminuir as probabilidades de Síndrome de Down Reviewed by can on 19:09 Rating: 5

Sem comentários