Resgatando Gordura insaturada

Resgatando Gordura insaturada


gorduras saturadas e gorduras insaturadas
A palavra mais temida em lotes de vocabulário de Dieter é "gordo" . Ele simplesmente não é inédito para ouvir um foco dieter em sua evitação de se alimentar de gordura , como se fosse qualquer coisa completamente insalubre , bem como risco de vida , como um alérgeno, ou talvez doença contagiosa.

De um modo particular, esse ódio apaixonado de gordura é construtivo. Ele reflete um modo geral compreendida verdade médica real que abusando em refeições ricas em gordura , muitas vezes desencadeia indesejada , e insalubre , o excesso de engordar.

Dito isto, de outro modo , essa gordura - fobia é mais provável prejudicial , uma vez que a consciência de gordura não é realmente mais do que suficiente , um estar familiarizado com influências de como gordura peso desenvolver e bem-estar total é necessária. Lamentavelmente, aqueles que temem e ficar longe de toda a gordura " como regra " estão com vista para uma distinção significativa entre gordura saturada e gordura insaturada .

A gordura saturada é geralmente o culpado real em relação ao indesejável , e, provavelmente, pouco saudável, peso corporal gerar . Este tipo de gorduras , que acontecerá a ser o som à temperatura local , inicie a geração de colesterol LDL, ou "mau colesterol" . Além do peso atingir, como o colesterol aumenta , o mesmo acontece com o potencial risco de doença cardíaca coronária . Na verdade, as gorduras saturadas crescer colesterol LDL desproporcionalmente maior do que o colesterol nutricional em si , isto é como poderosa desfavorável na verdade é para o corpo humano . Temendo e prevenir este tipo de gordura é, portanto, particularmente inteligente.

Alguns dietética , no entanto, são determinados por significativamente menos problemas sobre colesterol grande e doença cardíaca do que eles estão prestes cosméticos adquirir peso corporal. Isso simplesmente não é uma crítica , os resultados adversos da saúde de quilos em excesso são muito bem documentados , como serão os traumas psicológicos e estigmas sociais que tragicamente têm um efeito sobre dezenas de centenas de milhares de consumidores com excesso de peso , especialmente as crianças .

Inquestionavelmente, um consumo extra de gordura saturada está associada com o ganho de quilos. É porque um grama de gordura tem ainda mais de duas vezes a quantidade de energia para um grama de proteína - 9 calorias em comparação com quatro calorias [ iii ] . Como sendo um resultado , dietética pode levar até mesmo em mais de duas vezes mais algumas gramas de proteína em gramas de gordura para obter exatamente o mesmo nível de consumo calórico. Para dieters que será firmemente vendo cada último calorias , esta distinção de calorias 125% entre a proteína e gordura pode ter um efeito enorme .

gorduras saturadas e gorduras insaturadas
As células de gordura , uma vez concebido , não será capaz de ser removido  , eles são capazes apenas de ser produzido menor usando processo de queima de calorias metabólica do corpo . Contrapartida Vendo que o preço de um indivíduo de metabolismo é decidido principalmente pela genética , um dieter que tem um ritmo mais lento do que a taxa normal do metabolismo vai passar meses , talvez até muitos anos por um longo tempo lutando para diminuir as células de gordura , em seguida, seria seu / sua metabolicamente - dotado  .

É uma espécie de rápido para entender, de acordo com o diálogo acima , por que o conceito de gordura é extremamente temido por dietética ; cada graças aos perigos bem-estar que ela representa , e seu potencial para a produção de células de gordura em excesso. E pode ser tão fácil de aprender por que algumas pessoas têm tanto medo de consumir este tipo de gordura que eles se esforçam para se livrar de toda a gordura de seus hábitos alimentares. Isto, mais uma vez, pode ser um enorme descuido na dieta.

A gordura pode ser um macronutriente que o sistema necessita para apenas uma série de características cruciais. A gordura pode ser uma fonte de vitalidade. Ele vai ajudar a manter o calor do corpo, auxilia na absorção de algumas vitaminas , e ajuda a regular o direito de funcionamento do cérebro e do sistema nervoso . Isto parece , por outro lado , por ser uma contradição .

Sobre um lado especial que você pode encontrar, saúde e fitness e peso corporal gerar perigos relacionados com a gordura , e no outro lado, você vai encontrar vantagens de saúde globais verificados relacionados com a gordura . Como pode ser isso ? A solução é facilmente compreendida quando diferenciamos envolvendo os dois tipos de gordura : saturadas e insaturadas . O tipo de gordura relacionadas com o bem -estar perigos poderia ser o anterior , do tipo que as exigências gerais do corpo e tira vantagem da eficiente seria o último .

Pode-se encontrar dois sub -tipos de gordura insaturada : gordos polinsaturados , e gordura monoinsaturada . Refeições populares que possuem gordura polysaturated envolvem óleo de cártamo e óleo de milho , embora as gorduras monoinsaturadas estão presentes em refeições como o azeite e óleo de amendoim . Essas gorduras insaturadas são os que dão o corpo humano , juntamente com as fontes mais benéficos e bem sucedidas de gordura que provocam as vantagens de saúde e fitness mencionada mais .

No entanto , embora haja um benefício claro para comer gorduras insaturadas no lugar de gorduras saturadas , ambas as variações passam a oferecer os comedores padrão 9 calorias por cada grama. Como resultado, não comedor realmente deve ter um número excessivo de gordura.

Equipado com a consciência e perceber que a eliminação de gordura saturada é prejudicial para a saúde em geral , e que não há estes um detalhe como "boa" ( insaturada) de gordura , pode -se esperar que a maioria suplementos nutricionais dietéticos em todo o promover tornaram itens alimentares que refletem esta percebendo . Este pode ser , infelizmente , não é o caso .

A maioria dos suplementos nutricionais de saúde têm algum material sujeito gordo ; incontáveis ​​até incorporar a gordura saturada , por alguma razão inexplicável  . Tragicamente - e não há outra palavra - um monte de dietética são enganados em comer alimentos nutricionalmente inteligente auto-descrito que pode ser "baixa caloria", e pode até ter algumas vitaminas e vitaminas e minerais , porém eles ainda estão adicionando ao indivíduo de constrangido capacidade de ingerir gramas de gordura . Muitas pessoas que buscam perder gordura por ter suplementos alimentares nutricionais obter regularmente quilos. Eles pensam erroneamente que é o resultado de uma taxa metabólica gradual , uma vez que o autor do crime seria a quantidade de gramas de gordura ingerida .

A boa notícia é que existem vários alimentos suplementos nutricionais sem gordura em todo o setor agora. Há muitas muito importantes grandes coisas sobre esta metodologia que beneficiam dietética de todos os tamanhos .

O ganho aparente é o fato de que um dieter não tem que depender de energia gordura quando a ingestão desses suplementos nutricionais nutricionais , pois eles são realmente 100% de gordura custo zero, e não incorporam em seu dia-a - limite a ingestão de gordura dia.


gorduras saturadas e gorduras insaturadas
Menos sem dúvida , no entanto , é , geralmente, que um suplemento dietético de zero teor de gordura que contém a proteína pode encorajar o processo digestivo e limitar o armazenamento de gordura . Isto é devido ao material teor de proteína pode certamente ajudar a regular a capacidade do corpo para levar de forma eficiente nas calorias que deriva de gorduras carbohydrateand . Por exemplo, um dieter que come um doce , cupcake cheio de gordura pode reduzir o armazenamento de gordura e maximizar a utilização dos nutrientes , tendo nela usando um suplemento nutricional nutricional rica em proteínas .

O mundo da nutrição prolongou desde identificou o backlink envolvendo gordura nutricional e excesso de gordura gerar . Gordura insaturada será um aliado confiável com a batalha para a perda de peso. Compreender como difere de gordura saturada vai ajudar a desmistificar o estigma de gorduras insaturadas - um estigma que deve ser reservado para o seu primo prejudicial, gorduras saturadas.
Resgatando Gordura insaturada Resgatando Gordura insaturada Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários