O tratamento da diabetes tipo 2

O tratamento da diabetes tipo 2

O tratamento da diabetes tipo 2
Pacientes com diabetes tipo 2 nem sempre apresentam sintomas de sua doença. No entanto, pode ser enganoso , porque os níveis , mesmo moderadamente elevados de açúcar no sangue causar um aumento do risco futuro de complicações , como doenças cardiovasculares , insuficiência renal e cegueira.

O tratamento da diabetes tipo 2 é normalmente dividido em ambas as mudanças de estilo de vida , que fundamenta todo o tratamento de diabetes tipo 2, e também o tratamento com medicamentos para diabetes.

A glicemia é, obviamente, importante seguir um diabético. Isto pode ser verificado , enquanto em contacto com os aparelhos médicos , mas também faz com que seja possível para o paciente para controlar o açúcar no sangue . Outra forma importante para monitorar os níveis de glicose no sangue é, por determinação de HbA1c que reflecte o nível médio de glicose no sangue nos últimos 4-8 tipo weeks.In diabetes 2 coincide doença muitas vezes com dislipidemia e hipertensão que, juntos, levar a um aumento do risco de contrair doenças cardiovasculares . Para proteger os pacientes com diabetes tipo 2 a estas complicações , é também muitas vezes o tratamento tópico com as gorduras no sangue e pressão arterial elevada.

Mudanças de estilo de vida


Devido ao aparecimento de diabetes do tipo 2 , como uma doença bem-estar é uma dieta de calorias reduzidas e exercício regular é a base óbvia para a prevenção e tratamento de diabetes tipo 2. Para é necessário indivíduos não-obesos , no entanto, nenhuma restrição de ingestão calórica. Além disso , parar de fumar é a medida mais fácil de reduzir o risco futuro de complicações cardiovasculares.

medicamentos para diabetes


tablets -


Existem vários medicamentos de diabetes que podem ser tomadas na forma de comprimidos , como a facilitação pode ser dividido em fármacos que estimulam o pâncreas para aumentar a produção de insulina e diabetes medicamentos que aumentam a sensibilidade do organismo à insulina amplifica assim o efeito da insulina . Além disso , há medicamento para a diabetes , que retarda a absorção de açúcar a partir do tracto digestivo . A maioria dos medicamentos para diabetes também podem ser utilizados em conjunto porque a terapia de combinação é comum . Após alguns anos de doença , não é raro que o efeito do tratamento com comprimido diminui porque o tratamento com insulina , finalmente se torna frequentemente necessário .

insulina -

O tratamento da diabetes tipo 2

A insulina é nossos medicamentos para diabetes mais importantes e eficazes e mais antigas ainda . A insulina só pode ser dada por meio de seringas . Agulhas de hoje são tão finas que a picada é dolorosa. Existem diferentes tipos de insulina que podem ser de ação rápida ou de ação prolongada para a sua função. Há também insulinas pré - misturadas contendo uma combinação de ambas as variedades . Que tipos de insulina e quantas doses necessárias depende, nomeadamente, o atual quadro clínico e que objetivos o médico ea paciente concordou em tratamento.
O tratamento da diabetes tipo 2 O tratamento da diabetes tipo 2 Reviewed by can on 18:55 Rating: 5

Sem comentários