o que é a cura para o câncer de mama

o que é a cura para o câncer de mama

a cura para o câncer de mama
Não há dúvida nenhuma cura reconhecida para câncer de mama . Mais de 1.five milhões de pessoas serão diagnosticadas com câncer de mama este ano em todo o mundo . Especialistas não sabem por que a maioria das meninas ter câncer de mama , no entanto, o câncer de mama é o tumor mais repetido localizado em meninas do mundo em excesso . Uma menina que morre de câncer de mama é roubado de um regular de quase vinte anos de sua existência. O câncer de mama está ciente há limites sociais. É uma doença que pode afetar qualquer pessoa. Algumas senhoras notáveis ​​que é a vida , que foram tocados por câncer de mama incluem Jill Eikenberry idade atriz 52; Peggy Fleming idade 49 patinadora ; Idade Kate Jackson cinqüenta ( Charlies Angels ) ; Olivia Newton- John idade cinqüenta cantor atriz ; Nancy Reagan idade 77 anterior primeira dama; Melissa Etheridge idade 43 cantor ; ea encantadora atriz Suzanne Summers. Estes grandes acusações de câncer de mama não são satisfatórios para as mulheres de todo o mundo e deve estar satisfeito com a análise científica que dá resultados.

Apesar de mais de dez anos de investigação , e muito mais do que US $ 1.seven bilhões despendidos , hundereds de mulheres em todo o mundo estão morrendo de câncer de mama a cada dia. No entanto os médicos não sabem o caminho começa com câncer de mama ou como curá-la . Os médicos permanecem aproximando remédio para câncer de mama , enquanto nas exatas mesmas velhas abordagens moda : tratamento cirúrgico , radioterapia e quimioterapia . Tratamentos Barbarick ... E os cientistas mantêm realizando exatamente a mesma análise redundante desatualizado que simplesmente não está funcionando. Isso não deveria ser assim . Gen Células Curas é uma empresa de biotecnologia científica que se concentra sobre a cura do câncer de mama. A empresa é dedicada a cura do câncer de mama antes que seja tarde demais para você. Não estamos interessados ​​no prazo de um remédio em 5, 10 , ou vinte muitos anos a partir de agora . Gostaríamos de sua cura para o cancro da mama dentro de 12 meses, ou dois . Nós não queremos que você precisa para ir abaixo procedimento cirúrgico , radioterapia, quimioterapia ou apenas tomar drogas tóxicas .

Por Gen Células Curas ? Você vai ser capaz de olhar para as revistas de saúde; você é capaz de pesquisar na internet mesmo até seu azul no confronto . Você vai encontrar exatamente a mesma informação anterior de que há novas notícias sobre pesquisas e tratamentos de câncer de mama . Pesquisa sobre o câncer de mama está trancado dentro de um total preto. Gen Células Curas está se aproximando a cura para o câncer de mama a partir de diversos ângulos e utilizando tecnologias científicas de amanhã nos dias de hoje . Nosso conhecimento é na investigação de células-tronco e genômica . O mau funcionamento de células-tronco têm sido atualmente vinculado ao caso de câncer de mama. Nós não estamos falando sobre a utilização de células-tronco genéricos de um ovo e esperma móvel. Não há combinação genética para atender às suas necessidades com as células-tronco genéricos politicamente controversas que estão sempre por dentro das notícias. O isolamento de células -tronco do câncer , juntamente com a nossa compreensão das mutações genéticas que levam ao câncer, e nossa compreensão da genômica será conseqüência de maneiras para remover as células cancerosas , poupando tecidos mamários normais.

Genética e Câncer de Mama

As pessoas vão dizer-lhe para aceitar tudo o que você não pode mudar ... Sua genética , seus genes , os genes sua mãe e seu pai entregou-lhe quando você acabou nascido que chegou com sua determinada composição genética . Mais circunstâncias herdadas de cancro da mama têm sido associados com dois genes : BRCA1 e BRCA2 . Os primeiros 5 muitos anos tem sido um período de descoberta sem precedentes dentro da disciplina de genética , genômica , e análise de tronco celular , mas estas descobertas não estão sendo aplicadas a terapias contra o câncer de mama. Um trabalho que Gen Células Curas absolutamente quer chegar em nossas mãos imundas dentro Ultimamente os pesquisadores descobriram que , bloqueando um gene chamado o crescimento de células tumorais - integrina beta1 pode ser interrompido. Quando este gene foi retirado das células tumorais parar de se desenvolver . Você não precisa se ​​contentar com os genes que você simplesmente tem ao nascer. Gen Células Curas deve ser capaz de manipular seus genes para tratamento o seu câncer de mama.

Nosso tronco cancerosas Mobile e Genomics Sistema trará uns com os outros as mais altas mentes científicas do mundo sob um telhado de zinco para maximizar o uso de várias abordagens para o conhecimento da genômica do câncer fundidos com remédios de células-tronco . Gen Células Curas não está à procura de um coração biomédica dólar multi-million investigação como o Instituto Stowers em Kansas City , que é um centro de saúde para se tornar admirado . A alugado barraco de lata só vai fazer maravilhoso. Escusado será dizer , que iria se contentar com mão-me para baixo michroscopes nas Stoweres ( bilionários que compraram sua multimilionária especial centro de estudos biomédicos ) devem eles ser gracioso suficiente para conceder-lhes a nós ou nós ter um pouco de preparar o bomba verificar a avançar com o nosso estudo. Os Stowerses e todos os pesquisadores do Instituto Stowers tem um convite aberto para ir para o nosso laboratório no Caribe. O que estamos à procura de uma cura para o câncer de mama para deter a humilhação , dor e lutando esta ameaça para a sociedade moderna faz com que dezenas de milhões de mulheres e 1000, de senhores de todo o mundo , e não um novo centro biomédico ... Cada dólar investido nós vai para análise da saúde pura e equipamentos . A mesma oferta vai para todos os milionários e particularmente os bilionários de todo o mundo . As pessoas que vêm para pensamentos são : Paul Allen, Bill e Melinda Gates, Jon Huntsman, William e Alice Goodman, Ann Lurie , Jamie e Karen Moyer, Harold C. Simmons, Alfred Mann, Sumner Redstone M. , Michael Milton , juntamente com o Palm bilionários frente para a praia , você vai encontrar apenas um monte de mencionar . A riqueza mista nos 3 Microsoft bilionários por si só é mais do que dez momentos da quantidade posta em de os EUA Governo Federal sobre a investigação que lutar câncer e também outras doenças fatais. Todos nós sabemos que somos enquanto na empresa enganado para se tornar bilionários nós mesmos. Este tipo de biotecnologia nunca produziu mesmo um bilionário . É a cura para o cancro da mama que se deseja.

Simplificando as empresas de pesquisa de câncer estão a financiar os cientistas erradas. É tempo e energia para ir fora dos canais normais de análise . Faça uma coisa diferente. Exatamente o mesmo ano civil história logo após ano civil imediatamente após 12 meses e não curar. Esses pesquisadores desmotivados simplesmente não estão obtendo resultados. Deixe outra pessoa possuir um tiro nele . É tempo e energia para experimentar nada de novo e distinto. Um método diferente . Você encontrará corridas para o seu tratamento , golfe torneios para o seu remédio , você vai encontrar passeios para a cura , você pode encontrar bases para a cura. Estas fundações já foram financiar a investigação ineficaz idênticos para mais de vinte muitos anos . Estas fundações já estão apostando em torno do cavalo errado . Juntando-se a cruzada não vai apoiar quando a análise que está sendo realizado não assumir uma abordagem científica do século XXI . Foi o momento perfeito para mudar a frente cientificamente por 5 anos agora. Mas os cientistas de câncer de mama de hoje está preso em uma mentalidade do século XX. A justificação é em algum momento nós vamos encontrar o tratamento , mas algum dia não ajudar as vítimas de hoje de câncer de mama. Precisamos de melhor movimento científico entalhe estes dias.

A genética está fora da garrafa e do caule de pesquisa móvel está se movendo para a frente , não importa se as autoridades americanas gosta ou não . Gen Células Curas mudou off-shore no Caribe para parar a controvérsia política em excesso de caule estudo móvel. Estou certo de que você não vai se importar de uma caminhada dentro de frente para a praia comigo para falar sobre o seu remédio para o câncer de mama. Quando nós temos o remédio pudéssemos levar a cura do seu banco na pessoa afetada com a uma prolongada e dispendiosa aguardar FDA aceitação. Você vai encontrar muitas recompensas não à obtenção irmão maciça respirando no seu pescoço . Os governos dos Estados Unidos da América e os países ocidentais em todo o mundo não tem nada para oferecer além de blocos de estrada, fita carmesim e desvios. Nossos indivíduos realmente não tenho tempo para o fumo política e espelhos. Usando um pouco de sorte poderemos ter sua cura antes de chegar a hora que você precisa que os procedimentos médicos temidos e quimioterapia.

Nossos talentosos cientistas de classe mundial são visionários e foram educados em ganhar e ter bravura , imaginação criativa , pode - fazer atitudes , desejos ardentes, crença inabalável e uma obsessão que provavelmente vai estar lá primeiro . Por inicial sugerimos muitos anos à frente das outras empresas de biotecnologia. Como identificar , combater motoristas NASCAR nossos especialistas viver para levar a bandeira quadriculada de biotecnologia e obter o cobiçado corrida para a cura para o câncer de mama .

Concentrada em descobertas revolucionárias , Gen Células Curas alimenta uma cultura que incentiva expectativas de excelência , ponderando único, esforço, bem como a vontade de assumir riscos . Nossos cientistas de renome mundial acreditar neles mesmos e sua convicção de que nos chega lá . O negócio vai encontrar para produzir um ambiente de trabalho que é resultado centrado e equipe orientada . Defendemos em oposição ao tempo. Mesmo que competem intensamente mantemos grandes expectativas morais e confiança e respeito por todos os outros . A boa qualidade pode ser a pedra angular de todas as nossas atividades. Buscamos as melhores informações de alta qualidade , as conclusões e as outras pessoas. Nossa realização depende em excelente inovação científica . Nós vemos a estratégia científica como um processo de várias etapas que inclui projetar a melhor experiência, acumular e analisar o conhecimento ea escolha racional de criação. Não é subjetiva ou emocional, mas bastante um processo lógico , aberta e racional.
o que é a cura para o câncer de mama o que é a cura para o câncer de mama Reviewed by can on 17:26 Rating: 5

Sem comentários