O que é a doença de Alzheimer?

  Importância da doença de Alzheimer


A doença de Alzheimer é uma doença neurodegenerativa o qual na sua forma mais comum, ocorre em pessoas com mais de 65 anos e representam cerca de 60 por cento na demência circunstâncias é responsável . Sintomas da doença de Alzheimer são caracterizados pela deterioração progressiva da eficiência cognitiva e diminui ações diárias e você vai encontrar alguns sintomas neuropsicológicos e comportamentais também. Até o momento a causa da doença de Alzheimer não é plenamente reconhecido . ApoE é realmente uma espécie de gene variante que provou criar perigo de criação de doença de Alzheimer . 3 genes foram identificados para desencadear os subtipos de início precoce , para além desta . A sua contribuição para o desenvolvimento da doença de Alzheimer é de cerca de 30%. A doença de Alzheimer não pode ser curada but.We não pode descobrir uma grande quantidade resultados otimistas das drogas atualmente aceitas até o momento. Eles não podem lenta a progressão da doença. Um papel de consenso no que diz respeito aos tratamentos da doença de Alzheimer foi impresso pela Associação Americana de Psiquiatria Geriátrica em 2006.

Geralmente encontrados os sintomas da doença de Alzheimer


Você vai encontrar vários níveis de doença de Alzheimer. Você vai encontrar diferentes níveis de indicadores que podem ser observadas em pacientes conforme a gravidade do seu caso. Diminuição da memória é um dos sintomas mais importantes de doença de Alzheimer . Sofrem tendem ignorar as áreas em que eles detinham suas coisas benéficas . Também os pacientes podem vaguear fora em locais que eles sabem realmente bem. Eles não serão capazes de manter em mente sobre qualquer conversa que já experimentei . Ocasionalmente eles colocaram fora de sua mente as coisas regulares, como seus amigos. Sofredores podem ignorar cada pequena coisa que eles sabem em níveis graves. Eles são capazes de lançar toda a sua memória. Tratamentos da doença de Alzheimer pode ser muito mais eficiente se for detectado em níveis muito iniciais.

Tratamentos da doença freqüente de Alzheimer


Você vai encontrar algumas drogas que são projetados para tratamentos da doença de Alzheimer. Estes medicação certifique-se que a acetilcolina dentro da mente é lentamente degradado e tão atual em concentrações maiores. Isto facilita a redução dos níveis de acetilcolina a partir da morte de neurónios que produzem o material mensageiro para neutralizar . Galantamina e donepezil queda abaixo deste grupo de drogas. Rivastigmina é lá também. A eficácia não é a mesma em todos os doentes . Podemos conhecer no estudo que tanto a formulação do penso e a administração oral de Rivastigmina são destinados para a melhoria da capacidade cognitiva de pacientes . Com base nos estudos científicos acetilcolinesterase tem algum impacto . Os indivíduos mais velhos são influenciadas principalmente pela doença de Alzheimer. A doença de Alzheimer é identificado principalmente nos países industrializados ocidentais. Ela influenciou de 2% de todos os 65 anos muitos jovens . Os sintomas são encontrados em 3 % das 70 crianças de um longo tempo e 20 % de 85 muitos anos idade . A idade do indivíduo mais jovem quando ele foi afetado por esta doença foi de 27 anos, e morreu aos 33 anos . Esta doença é extremamente perigoso e pode guiar um povo a perda de vida muito rápido, sempre se informar para os sintomas da doença de Alzheimer .

O que é a doença de Alzheimer? O que é a doença de Alzheimer? Reviewed by can on 18:05 Rating: 5

Sem comentários