Cancro cerebral - O que são exatamente os sintomas do cancro do cérebro

Cancro cerebral - O que são exatamente os sintomas do cancro do cérebro

Os sintomas de cancro cerebral

Câncer de cérebro é realmente uma condição da mente exatamente onde as células cancerosas (malignos ) crescem no tecido mente. As células cancerosas crescem para formar uma massa de tecido de cancro ( tumor ) , que interfere com as características dos tecidos , incluindo o controlo muscular mente , a sensação, a memória , bem como outras capacidades físico normais . Os tumores formados por células de câncer são chamados de tumores malignos , e as pessoas compostas de células não cancerosas são chamados de tumores benignos . As células cancerosas que criam a partir de tecido mente são chamados de tumores cerebrais principais . Figuras recomendar que o câncer de cérebro simplesmente não é incomum e é também mais propensos a desenvolver em cerca de 20.000 pessoas por ano.


Existem dois principais tipos de câncer no cérebro. Câncer cerebral principal começa dentro do cérebro. Câncer de cérebro metastático começa em outro lugar dentro do corpo e se move para o cérebro. Tumores cerebrais podem ser benignos , sem células cancerosas ou malignas , com células cancerosas que crescem rapidamente.

Câncer cerebral primário raramente se espalha para além do sistema nervoso central, e perda de vida resultante do desenvolvimento do tumor descontrolado dentro da área restrita do crânio. Câncer de cérebro metastático sugere doença avançada e tem um prognóstico ruim.

Tumores cerebrais metastáticos são criadas de células cancerosas de um tumor em outros locais no interior do corpo . As células se espalham para a mente de um tumor adicional dentro de um método conhecido como metástase . Cerca de 25 % dos tumores em outras partes do corpo metástase para a mente.

Os sintomas de câncer no cérebro


Os tumores cerebrais podem lesão vias neurológicas vitais e invadir e comprimir o tecido cerebral . Os sintomas surgem normalmente acima do tempo e as suas características dependem da localização e medição no tumor .

Os cânceres são geralmente sem dor inicialmente. À medida que crescem , o primeiro sintoma é geralmente uma angústia suave , o que pode piorar progressivamente em dor progressivamente extremo porque o câncer aumenta . A dor pode resultar do câncer de comprimir ou erosão em nervos ou outras estruturas.

Os sintomas são provocadas pelo tumor urgente sobre ou invadir outras partes da mente e impedindo-os de funcionar normalmente.

Um sinal é também um sinal de que alguma coisa não é apenas correto no interior do corpo. Mas as indicações são descritos como coisas que podem ser notados por um médico , enfermeiro ou outro profissional de saúde. Febre, responsável respiração rápida, e os sons respiratórios irregulares ouvido através de um estetoscópio pode ser indicadores de pneumonia.

Como o crânio é produzido de osso , não há uma quantidade fixa de espaço para o cérebro para se levantar. O tumor em expansão irá aumentar o estresse dentro desta área set. Isso é conhecido como " aumento da pressão intracraniana .

Movimento doença é um distúrbio muito comum no interior do ouvido que é atribuível aos recorrentes movimento tal como nas ondas no mar , do movimento de um carro , o movimento do avião no ar turbulento , e assim por diante . No ouvido interno (que também é chamado de labirinto ) , os impactos da doença de movimento a sensação de equilíbrio e equilíbrio e, conseqüentemente , o senso de orientação espacial .

Tumores cerebrais podem freqüentemente apresentam diferentes sinais e sintomas de acordo com a localização do tumor. Você encontrará os sintomas do tumor mentais comuns que exigem para ser verificado por um médico se tem experiência .

Fits são certamente um dos sinais mais comuns de tumores cerebrais. Cerca de uma em cada quatro pessoas com uma cabeça inicial tumor cerebral ao seu médico , simplesmente porque eles tiveram um ajuste . Um jogo pode apenas ser espasmos ou espasmos da mão , braço ou perna .

Nas fases tardias do problema , os ajustamentos notáveis ​​na pressão sanguínea pode ter lugar . As convulsões são realmente um sintoma freqüente de tumores cerebrais benignos e cânceres de crescimento lento . Os tumores podem causar parte do corpo para enfraquecer ou se sentir paralisado. Audição, visão , bem como a sensação de cheiro podem ser afetados .
Cancro cerebral - O que são exatamente os sintomas do cancro do cérebro Cancro cerebral - O que são exatamente os sintomas do cancro do cérebro Reviewed by can on 19:43 Rating: 5

Sem comentários