Verrugas Genitais Sintomas

Verrugas Genitais Sintomas

Verrugas Genitais Sintomas
Verrugas genitais é avaliado como sendo uma doença sexualmente transmissível. É porque o vírus do papiloma humano é considerado um vírus sexualmente transmissível . Várias estirpes do vírus pode adicionar a várias reacções no interior do corpo . Entre essas reações recebendo verrugas genitais. Nem todo mundo vai mostrar sintomas de verrugas genitais imediatas e você também deve manter sua rotina normal de visitar o seu ginecologista.


Verrugas Genitais Sintomas


Os sinais e sintomas de verrugas genitais , também conhecidas como verrugas venéreas , depende em torno do sexo , em que a pessoa que apresente sinais e sintomas . Isto porque das diferenças de anatomia humana e da maneira que diferentes cepas de verrugas venéreas impactar os diferentes sexos. Muitos dos sintomas são evidentes e, normalmente, os infectados sabe o momento em que eles aparecem.

Os sintomas verrugas genitais , Feminino e Masculino


Os sintomas existente em mulheres geralmente ao longo da abertura da vagina , ânus , ou colo do útero . Geralmente começa com uma ou mais verrugas visíveis. O aumento da secreção vaginal e sangramento logo após a relação sexual também são sintomas . Essas verrugas não poderia ser visível para o olho nu e devem ser observadas por um ginecologista sobre um cronograma evaluation.In machos os sinais e sintomas de conter as verrugas em todo o pênis , escroto, virilha e coxas. Independentemente de , independentemente de você exibir sinais e sintomas , é muito importante para se obter um tratamento para evitar a propagação -lo em seu parceiro e ameaça de construir adicional.

Mais Desenvolvimento em O vírus que provoca verrugas venéreas


O avanço adicional de verrugas genitais em mulheres pode levar a ajustes pré-cancerosas no interior do colo do útero e , em última instância resultar no caso da maioria dos cancros cervicais em mulheres . A terapia é importante para impedir que o vírus mais rapidamente possível a análise seguinte .

Aspectos que colocá-lo em perigo para as verrugas venéreas


Aspectos que colocam em perigo para o desenvolvimento de vírus do papiloma humano e também as verrugas genitais que a acompanham são a gravidez , o tabagismo , vários associados, o sistema imunitário enfraquecido , ou possuir muitos associados relações sexuais em um fazer uma diferença de alguns muitos anos. Verrugas Genitais Os sintomas geralmente não costumam aparecer por 6 meses a seis meses , uma vez que estão se tornando contaminados , no entanto, os sinais e sintomas podem não aparecer até vários anos depois.

Verrugas Genitais testes


Testes para as verrugas genitais ou venéreas podem simplesmente parar em um exame pélvico , no caso de ter criado as verrugas físicos reais . No entanto, se você tiver adquirido um resultado final de Papanicolaou irregular e não há uma explicação para o seu resultado , você provavelmente vai ser referido como de volta para qualquer colonoscopia . No decorrer deste processo, o médico irá tingir o colo do útero com uma resposta vinagre diluído para revelar a verruga por isso há uma visível muito melhor. Se existe um bom resultado ao longo deste ensaio , o médico pode escolher para completar uma biópsia do sítio que é percutido para determinar a estirpe .

Remédio para verrugas venéreas


Você vai encontrar quatro remédios comuns , que podem ser preferidos por médicos para as meninas que não têm ajustes pré-cancerosas para o seu colo ou até mesmo a área afetada. Eles são geralmente um produto que está prescrito que você usaria o seu auto em casa. Existem alternativas cirúrgicas para casos graves . Eles são a criocirurgia (congelamento) eletrocautério , cirurgia a laser e excisão cirúrgica.

Questões de verrugas genitais


Com a terapia para fora , as verrugas podem se tornar enorme e precisa de muito tratamento mais invasivo e diversas visitas ao médico . É essencial para ajudar a manter visitas regulares , dado que nem todas as pessoas exibem os primeiros sintomas de verrugas genitais .

O que antecipar após a terapia

Alguns casos de HPV apenas resolver por conta própria próprio. No entanto , isso não é para você determinar . Esta decisão deve ser feita por um médico especialista para garantir que o vírus não vir a ser pior ou virar pré- cancerosas. Não cada um dos sintomas de verrugas genitais vai embora imediatamente. Se os sinais de retorno , notificar o seu ginecologista quando você descobri-los para garantir que o tratamento pode começar.
Verrugas Genitais Sintomas Verrugas Genitais Sintomas Reviewed by can on 14:36 Rating: 5

Sem comentários