Hormônios bioidênticos - A realidade sobre a utilização de -los em toda a menopausa

Hormônios bioidênticos - A realidade sobre a utilização de -los em toda a menopausa


hormônios bioidênticos , menopausa
Pode sintomas da menopausa ser confortado com segurança com hormônios bioidênticos ? Pesquisas recentes indicam que a menopausa pode ser tratada com hormônios bioidênticos , um substituto natural para obter corpo de uma mulher , sem resultados aspecto relatado .

No anterior , a menopausa tem sido tratado como uma doença - principalmente com a terapia hormonal substituto ou HRT (incluindo Premarin , que é produzido a partir da urina de éguas grávidas , Prempro e Provera ), que destina-se a ingestão de produtos químicos artificiais em uma base regular. Ora, todos sabemos que essas drogas estão causando os problemas extremamente Estamos tentando evitar , como a maioria dos cânceres de mama e ataques cardíacos .

Bioidentical significa que a molécula de hormônio no item, por exemplo creme de progesterona , funciona exatamente assim como as moléculas produzidas pelo corpo feminino. Eles realizam dentro do seu corpo de uma forma natural e normal , em contraste com as substâncias químicas sintéticas. A " hormona natural " é realmente um composto sintetizado no laboratório a partir de uma fonte completamente natural ( tais como a soja utilizadas para estrogénio e testosterona , ou inhame mexicano selvagem no caso de progesterona e, ocasionalmente, a testosterona ) .

Hormônios artificiais são geralmente acessíveis apenas na forma oral , mas os hormônios bioidênticos chegar dentro de uma variedade de métodos de entrega , como oral, sistema transdérmico , produtos , loção ou sublingual gotas. Hormônios bioidênticos recentemente chamou a atenção dominante em parte devido ao novo livro de Suzanne Somer , The Sexy Muitos anos

Normalmente um método eficaz de trabalhar com os sintomas da menopausa de uma mulher seria começar com testes laboratoriais de faixas de um hormônio chamado "painel de hormônio . " O médico pode, então, prescrever uma dosagem precisa de estrógenos bioidênticos , testosterona ou DHEA que podem ser produzidos para você pessoalmente em um Compondo Farmácia Isto é contrário aos tratamentos HRT que são tipicamente " uma dimensão corresponde a todos . "


hormônios bioidênticos , menopausa
A maioria dos médicos que prescrevem hormônios bioidênticos achar que uma proporção considerável de mulheres encontrar algum alívio através da utilização de suplementos alimentares médico-classe , over-the -counter progesterona bioidênticos , e nutricional e estilo de vida muda (como a dieta adequada e exercício físico ) . E , por sua proporção de mulheres que necessitam de um pouco mais ajudar , a maioria dos médicos não suportam o conceito de que os hormônios bioidênticos deve ser usado por tempo indeterminado como uma espécie de fonte da juventude.

É correto para você tratar a sua menopausa com hormônios bioidênticos ? Primeiro você precisa consultar com um médico para obter a solução certa para você. Depois de saber tudo o que precisa , o seu médico e você pode funcionar para fora a melhor opção para o seu físico.
Hormônios bioidênticos - A realidade sobre a utilização de -los em toda a menopausa Hormônios bioidênticos - A realidade sobre a utilização de -los em toda a menopausa Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários