Compreender envelhecimento poros e pele e rugas

Compreender envelhecimento poros e pele e rugas

Compreender Poros Envelhecimento
e da pele e rugas
Nós todos vimos as fotos de homens e mulheres idosos cuja pele apresenta danos e desgaste do envelhecimento. Enquanto as rugas pode ser considerado uma indicação de conhecimento e de encontro, a maioria de nós prefere não tê-los. Rugas pode parecer adorável e fofinho no Sharpei no entanto eles não são tão atraente para todos aqueles de nós que tem que dar uma olhada em nós mesmos no espelho em uma base diária .

Rugas , bem como outros sinais de envelhecimento podem aparecer em qualquer lugar quase no corpo humano , no entanto , eles tendem a ser muito mais comum em locais que tiveram em profundidade publicidade para o sol. Provavelmente, os motivos mais comuns de panificação para rugas tendem a ser o rosto , as mãos , antebraços e pescoço. Há muitas categorias de rugas da pele , tais como linhas finas , linhas de superfície, e sulcos profundos. Tratamentos anti-rugas são geralmente melhor em boas linhas . Vincos profundos geralmente exigem muito mais ações drásticas para a direita.

O que exatamente faz com que as rugas de qualquer maneira? Rugas tendem a desenvolver com a idade, a pele perde elastina ou até mesmo as fibras que proporcionam à pele a sua qualidade elástica e ajuda para transportar a umidade. A falta de elastina , juntamente com uma proteína conhecida como colágeno na camada média dos poros humanos e da pele (derme) permite que os poros da pele e transformar progressivamente a ser mais fino e começam a cair. Há um certo número de elementos que contribuem , como publicidade para a luz solar , o tabagismo , a hereditariedade , e poros e tipo de pele . Alguns desses fatores , como a hereditariedade e os poros e tipo de pele estão atualmente fora do nosso controle forçando-nos a concentrar-se nas áreas exatamente onde podemos fazer uma influência.

Inicial e acima de tudo , não fume . O tabagismo continua a ser confirmado para aumentar a colocar e rasgar em torno da pele e resultam em indicadores intempestivas de envelhecer. Se você é atualmente um fumante ; sair. É de nenhuma maneira demasiado tarde para começar a fazer as escolhas adequadas e também para começar a promover os poros ea pele saudáveis ​​. Em segundo lugar, evite a exposição excessiva em direção ao sol. Ultravioleta leve é pensado para ser prejudicial para os poros da pele e pode andar o processo mais velho recebendo. Isto inclui salões de auto bronzeamento exatamente onde os usuários são descobertos a UV concentrada leve , mesmo para breve a quantidades razoáveis ​​de tempo. Sempre que são susceptíveis de estar fora, não se esqueça de proteger a pele com um protetor solar com a classificação SPF de pelo menos um quinze. Certifique-se de reaplicar freqüentemente no caso de seus planos incluem natação ou exercício físico.

Ok , isso é tudo muito bem e dândi que você diz , mas "O que eu posso fazer sobre as rugas que já tem?" Há muitas opções potenciais acessível à partir de injeções desagradáveis ​​e beleza procedimentos cirúrgicos complexos para cremes e hidratantes que podem ajudar a reduzir a aparência de rugas atuais. Qualquer um que contempla soluções cosméticas para as rugas atuais deve procurar o aconselhamento de um médico especialista , para que possam ser informados sobre os perigos e os custos envolvidos com a cirurgia estética . Para aqueles de vocês que podem estar à procura de opções menos dolorosas e menos caro, você vai encontrar , no entanto, inúmeras opções viáveis. Manter a pele bem limpa e úmida é, provavelmente, certamente, uma das ações mais fáceis e caros mínimo que você pode tomar para reduzir a aparência de traços finos. Restante corretamente hidratado é um aspecto adicional importante de cuidados da pele.

Compreender Poros Envelhecimento
e da pele e rugas
Após estes passos simples podem ajudar a manter os sinais de envelhecimento em cheque. Se você preferir ir um passo além dos cuidados fundamentais pele para ir ao redor da ofensiva para rugas, você pode querer olhar para alguns dos mais recentes loções faciais tópicos que chegam no mercado. Alguns dos muito melhores tipos são descritos em publicações de saúde este tipo de porque o Desk Reference e médicos têm informações ensaio clínico para trás novamente até seus resultados. Muitos bens no mercado irá declarar a cortar as rugas , mas você deve procurar por itens fora, que podem assistência suas declarações.

Compreender envelhecimento poros e pele e rugas Compreender envelhecimento poros e pele e rugas Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários