Os tratamentos do cancro do pâncreas

Os tratamentos do cancro do pâncreas

Os tratamentos do cancro do pâncreas
Existem três principais tipos de remédio para câncer de pâncreas :

procedimento cirúrgico
radioterapia
quimioterapia

Com base no avanço no cancro , estes tratamentos podem ser utilizados separadamente ou em conjunto um com o outro .


procedimento cirúrgico


A cirurgia é geralmente utilizado para um dos dois factores . O primeiro e inicial concentrado da cirurgia pancreática é eliminar todo o câncer dentro de um esforço para remediar a pessoa afetada da doença. Este tipo de tratamento cirúrgico é conhecido como o processo de Whipple . Elementos do pâncreas são levadas para fora junto com os componentes do abdômen e do intestino delgado , a vesícula biliar , e vários por perto gânglios linfáticos. É um procedimento extremamente complicado que tem ameaça para sua pessoa afetada. O próximo tipo de cirurgia de pâncreas pode ser concluída se os testes mostram que o câncer é simplesmente muito difundida em todo o corpo para ser levado totalmente fora . Este tipo de procedimento cirúrgico é conhecido como tratamento paliativo . Esta cirurgia é feito para aliviar os sinais ou parar de problemas particulares mais dificuldades. Por exemplo , o médico pode ser capaz de reduzir os nervos importantes para o pâncreas . Isso pode minimizar ou se livrar de qualquer dor para o indivíduo.

A terapia de radiação


A radioterapia é um tratamento através de raios -X para destruir ou reduzir a propagação das células cancerosas. A radiação é fornecido muito semelhante a um raio- X ao dia , embora o processo pode demorar mais tempo. O tratamento é geralmente administrado por numerosas semanas ou meses . A radiação é geralmente utilizado com quimioterapia para casos de câncer de pâncreas em que os tumores são bem difundido para se tornar retirado por tratamento cirúrgico. Resultados colaterais do remédio radiação poderia consistir de poros e alterações na pele que se assemelham a queimaduras solares ou solar, dor de estômago , perda de gordura , ou cansaço. Normalmente, estes efeitos faceta desaparecem após o tratamento está terminado.

quimioterapia


Quimioterapia remete para o uso de medicamentos para destruir as células cancerosas . Geralmente, as drogas são dadas dentro de uma veia através de um IV ou são tomados como sendo uma cápsula . Assim que os medicamentos entram na corrente sanguínea , eles viajem através de todo o corpo inteiro . Isso ajuda a fazer quimio útil para câncer que se espalhou para além do pâncreas para outros componentes do corpo.

A quimioterapia pode ser usado durante qualquer fase de câncer pancreático. Também pode ser utilizada é para aqueles com câncer superior. A quimioterapia pode ser usada depois que o câncer foi retirado para produzir -se de que cada um as células cancerígenas que poderiam ter sido deixados para trás são destruídos . Em desta forma ele está acostumado a assistir cessar o câncer de voltar em um momento posterior . Em pessoas que estão se preparando para ter procedimento cirúrgico , pode ser fornecido quimio ou radioterapia para reduzir o tumor para a frente de seu tempo.

Quimioterapia tem alguns efeitos colaterais. Estes resultados faceta dependem do tipo de medicamento administrado e quanto tempo o tratamento dura . Efeitos colaterais de curto prazo podem consistir de diarreia, náuseas e vômitos, perda de apetite, perda de cabelo e feridas na boca . Porque a quimioterapia funciona evitando a multiplicação de todas as células do corpo, as células saudáveis ​​incluído , as contagens celulares sanguíneos mínimos resultará de remédio que pode resultar em um aumento do risco de uma infecção , hematomas e exaustão. A maioria dos efeitos aspecto desaparecem quando remédio é mais do que .
Os tratamentos do cancro do pâncreas Os tratamentos do cancro do pâncreas Reviewed by can on 19:32 Rating: 5

Sem comentários