Por Astringents trabalhar eficazmente na prevenção da acne

Por Astringents trabalhar eficazmente na prevenção da acne


Adstringentes- prevenção da acne
Há um conjunto alargado de artigos de beleza para a pele e que promete ninguém pele livre de acne. A simples verdade é que não é uma ótima maneira de tratar a acne. Pode haver abordagens de prevenção e se livrar da acne como esta questão irá variar com base no tipo de um indivíduo de pele.

Adstringentes são , inquestionavelmente, o regime de skincare mais comum atualmente disponível. Além de ser acessível, eles são raramente mostrados para ter efeitos indesejáveis ​​nocivos. Eles são de pele de pele limpeza de pele que ajudam a prevenir a acne e não medicamentos. Tenha em mente que adstringentes não são simples de usar para a acne em si , uma vez que eles podem obstruir os poros . Adstringentes são perfeitos para manutenção e prevenção de futuros surtos de acne e quando você tem um rosto livre de espinhas , então adstringentes são sugeridas para a manutenção.

O termo vem do adstringente " astringere " Latin planejando para ligar rapidamente. Devido às qualidades de limpeza ' adstringentes pode também curar picadas de insetos, pequenos cortes , e várias outras infecções. Eles são compostos principalmente de compostos químicos que permitem que o tecido do corpo a murchar . Astringents quando você adquirir um pouco de pele pode efetivamente protegê-lo a partir de substâncias perigosas que podem piorar ou gerar acne , mas porque adstringentes conter a inclinação para pele seca -out, você deve utilizar cremes para a pele adequadas, após cada aplicação. Certifique-se de evitar o brilho do sol ou fazer uso da proteção do produto protetor solar .

Você pode tentar over-the -counter adstringentes que você vai encontrar nas farmácias ou lojas de beleza . Eles estão disponíveis em diferentes níveis , para garantir que obter um que seja adequado para atender às suas necessidades. Em artigos comerciais , adstringentes pode conter nitrato de prata , sulfato de zinco e óxido , e benjoim . Além disso, pode incorporar alguns níveis de substâncias químicas tânico e gálico . Alternativamente, você também pode usar itens naturais em vez de itens sintéticos. Você pode tentar aveia, talco , alume, álcool de limpeza leve, hamamélis , adicionalmente, a água fria.

Preservando o seu rosto livre de acne é simplesmente um par de uma boa higiene . Limpe a pele do rosto com água que é limpo , mais um grande sabonete de limpeza limpeza limpeza ou esfoliação facial a cada noite. O importante fator de coisa ter uma pele livre de defeito é a manutenção. Você pode tentar usar adstringentes se calcula estar bem para a pele manter em mente para conversar com seus médicos se a irritação da pele cosméticos acontece.
Por Astringents trabalhar eficazmente na prevenção da acne Por Astringents trabalhar eficazmente na prevenção da acne Reviewed by can on 00:21 Rating: 5

Sem comentários